LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 148
  1. #31
    Junior Member mariaclaudia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    20
    Tentei Baixar no meu motorola spice mas nao consegui tambem fica uma msg dizendo q nao tem um celular conctado apesar da lista de compatibilidade constar esse modelo. Eu quero

  2. #32
    cara sinceramente qual é a graça desse aplicativo????????
    estou com ele, mas já vou da um fim nele.
    não tem efeito nenhum só tirar uma foto e escolher entre esses ''pobretas'' enfeites e compartilhar?
    pela grande espera eu achava que ia ser um App surpreendente.
    Xperia mini pro sk17a roda perfeitamente e rápido só que é uma porcaria.
    bye...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Nao consigo instalar a o aplicativo no meu samsung y pro!mesmo tem android diz o o aplicativo nao é compativel com o aparelho!!! Como posso resolver????

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Galaxy Y Pro Duos sofre quando vc usa os recursos da câmera. Daí ele fica com imagem distorcida e, qdo é para aplicar o efeito, surge a tela preta q falaram aqui.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Nossa quanto alarme para nada... não vi nada de mais, alem de ser pesado pacas ainda continuo com o Excelente LightBox.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Não funciona no Samsung Galaxy Y. Fica uma foto preta mesmo sem filtro algum selecionado... Já instalei a primeira atualização do app, liberada hoje (5/4/12) e ainda assim não finciona... Também mudei a resolução da câmera e não funcionou. Bem frustrante... O Android é o nativo (2.3). Espero que solucionem logo... Enquanto isso vou de Pix-o-matic

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    o meu celular é moto spice e o instagram nao funciona. o meu market nao abre, ele pedi pra fazer login no gmail, mesmo fazendo login da erro de servidor. Meu celular nao tem nenhum programa gratis do market, pois ele nao abre. Alguem pode me ajudar??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Mesma coisa comigo: No Samsung Galaxy Y com Android 2.3, o aplicativo instala e roda normalmente, porém, no momento de escolher o efeito, no lugar da foto aparece uma tela preta!

  9. #39
    Não escrevam certo não o nome é pra ser instragam por que roba muita memória do meu pequeno Smart.
    Pow não sei pra que tanto desespero em ver essa porcaria rodando em Android.

  10. #40
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Roda tranquilo no p698, porém bastou fazer uns testes com o Pixlr-o-mat que o Instagram perdeu a graça. Testando aqui tbm o Camera360, é interessante, não tem tantas opções pré-definidas, porém é mais fácil fazer ajustes manuais.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Tô com o mesmo problema do pessoal que tá como Galaxy Y! A tela preta na hora de por o efeito... :/

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Estava anciosissima qdo vi que tinha sido liberado pra android e infelizmente, no meu galaxy y não deu certo.. aconteceu exatamente
    o que todo mundo tá dizndo.. tela preta.. droga ;(

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Inicialmente, consegui baixar o Instagram e instalar no meu Samsung Y Pro, porém o app apresentou o bug da tela preta. Depois disso, desinstalei e, quando tentei instalar novamente, apareceu a mensagem de incompatibilidade com o aparelho. Vai entender!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Pode ser instalado no GT-B3410 ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    eu não consigo baixar no meu galaxy y pro...pq??Quem cosneguiu como fez?!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho o Galaxy Y com versão Android 2.36 A questão é que o Google informa que meu dispositivo é incompatível com o Instagram... Pq, pq pq?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tentei instalar no meu x10 mini e nem chegou a baixa alegando nao ser compatível com meu dispositivo .. Algum x10 conseguiu ? Quero muito ):

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    gente como eu fasso pra criar uma conta no instagram, eu tente cria de todas as formas mas da erro diz que ja existe um uzuario com esse nome, mas nam é vedade, eai como eu fasso me da uma dica ai por favor obg

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    No meu Galaxy Y não funcionou, além disso, depois de desistalar não consegui mais baixar. Será que terá atualização solucionando?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Melissa, eu tenho o Y, consegui baixar, porém agora não consigo mais. Também aparece como não compatível.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    http://anotacoesvirtuais.wordpress.com/2012/04/05/instagram-para-android/

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    http://anotacoesvirtuais.wordpress.com/2012/04/05/instagram-para-android/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O meu funcionou até que normal, mas tem vezes que a tela fica preta. E a minha câmera do celular não funciona, apenas a câmera do Instagram. Diz que não é suportado. Aí eu tenho que reiniciar toda hora meu celular. Espero que nos mandem atualizações rapidamente.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Mesmo problema de tela preta no meu galaxy y duos, vc instala o programa, mas na hora de editar a foto fica tudo preto e se for compartilhar ela vai preta mesmo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema, mas esqueçam o Instagram. Existe um aplicativo que é muito melhor e funciona corretamente no Galaxy Y, o Pixlr-o-matic. Download gratuito pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=pixlr.OMatic&feature=related_apps

    Divulguem

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Sacanagem não ser compatível com o Galaxy Y --'

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O meu deu a mesma coisa. Instalei logo assim que foi lançado e ela ficava com as fotos totalmente pretas. Achei que era erro de instalação, desinstalei e quando fui instalar de novo: Não era mais compatível com o meu telefone (Galaxy Y Pro. Será que um dia voltará a ser ?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho Galaxy S e toda vez que seleciono uma imagem aparece 'a foto é muito pequena'. O que posso fazer?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    no meu atrix rodou bem

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Novidade para o pessoal do Galaxy Y. Agora o dispositivo não é compatível com o app. Antes era tela preta, agora nem instala

Similar Threads

  1. Instagram para Android recebe atualização [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 10-02-2012, 06:45 PM
  2. Instagram chegou finalmente ao Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 48
    Último Post: 05-25-2012, 05:47 PM
  3. Evernote recebe atualização no Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2012, 02:54 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-23-2012, 12:05 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 01-24-2011, 08:30 PM