LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 148
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    o meu samsung galaxy GT B5510 diz que não é compativel, mesmo o android dele sendo 2.3 =/

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    O meu e um atrix 2.2 mas nele ficou otimo so que a foto tem de ser editad a p.um tamanho menor.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    No meu Galaxy Ace (Samsung GT-S5830"C", C porque é uma versão deste celular que começou a ser fabricada em março deste ano) com Android 2.3.6 o aplicativo instala e roda normalmente, porém, no momento de escolher o efeito, não aparece a foto, apenas uma tela toda preta!

  4. #64
    tenho um Galaxy Ace e o app não roda nele tbm. tiro a foto e aparece uma tela preta ao editar e publicar. gostaria muito que esse problema fosse solucionado, pois queria comprtilhar fotos criativas com meus amigos.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Paulo Henrique quando você adquiriu o seu Galaxy Ace?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu baixe app! Estava looouca para ele chegar.. Mas quando tiro uma foto, naquela parte de colocar os efeitos e tals, fica preto! E quando envia a foto, s foto fica preta, sem nada mesmo! Ja baixei, apaguei e instalei novamente e nada! O que eu faço?!

  7. #67
    NewtonPrado, comprei meu Galaxy Ace na semana passada, a versão do Android é 2.3.6

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Então PauloHenrique, como havia mencionado em meu primeiro comentário, os Galaxy Aces adquiridos de março deste ano pra cá, são um novo modelo do Ace, cujo muitas coisas ainda não funcionam, para que você tenha ideia da situação, nem o samsung KIES o reconhece. A única coisa que devemos fazer é esperar. (Estarei entrando em contato com a Samsung Brasil)

  9. #69
    NewtonPrado, realmente não tinha prestado atenção no seu post acima. Porém fico mais tranquilo em saber que o problema não é com meu aparelho e que mais pra frente, quem sabe, poderei contar com uma versão do Instagram em meu Ace. Muito obrigado pelo esclarecimento, abraço.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    De nada, estarei sempre a disposição. Qualquer novidade eu posto aqui, abraço!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gostei mas falta melhorar, tanto em questão de filtros, como numa questão que ta me deixando muito irritada que é tirar um print da tela e não conseguir postar lá pq diz (sempre) que a foto é pequena demais. Humft. Alguem mais com esse problema?

    Galaxy ace.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Não consegui instalar no meu Motorola Spice with google ( motorola BT60), mesmo sendo android... Alguém me ajuda???

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    O meu samsung galaxy y android 2.3 baixei mas quando postar as fotos fica tudo preto,depois desinstalei quando fui tentar instalar de novo tinha uma mensagem que não e compativel.

  14. #74
    Laila, comigo aconteceu a mesma coisa... mas colhendo informações, descobri que nosso aparelho é de um modelo novo, com um android atualizado, e o instagram "ainda" não é compatível. Porém, o programa já está sendo reformulado para nos atender, rs... creio que logo menos seremos surpeendidos com uma atualização e, assim, poderemos usufruir desse programa. Um abraço.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu não consigo instalar o instagram no meu htc

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    *PauloHenrique*Muito obrigado.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Isso mesmo Laila,pode confiar no que o PauloHenrique te informou. Dica: Outra novidade Paulo é que os G ACEs de março para trás tiram Screenshots com o combo de botões, que eram o Home Voltar. O Nosso modelo de Ace tira com um combo diferente, Home Power.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    TerezaSouto o Instagram não funciona no seu Motorola Spice porque a sua versão de Android é a 2.1 (Eclair) e este aplicativo é apenas compatível (ou pelo menos deveria ser) com as versões de Android 2.2 ou superior.

  19. #79
    NewtonPrado, show de bola esse aparelho, me surpreendo a cada nova descoberta, rs... valeu pelas dicas, forte abraço.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    quando fui instalar o app veio a mengassem dizendo que não era compatível com o meu TIM, e meu android é 2.2, não entendo isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    quando fui instalar o app veio a mengassem dizendo que não era compatível com o meu TIM, e meu android é 2.2, não entendo isso

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    No samsung y pro, quando instalei ele abria normalmente, porém, ao tentar colocar efeito nas fotos, aparecia uma tela preta. Tentei desinstalar e instalar novamente o aplicativo, mas, no market, aparece um aviso dizendo que nao é compatível com esse aparelho Tim. Agora não sei se o problema é da operadora bosta, ou do aplicativo mesmo (já que meu celular possui android 2.2)

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    tambem tenho o galaxy y e não consigo baixar! sacanagem

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Bom eu ia baixar Na Google Play para o meu Galaxy y so q surge esta mensagem:
    -Este aplicativo não é compatível com seu Samsung GT-S5360B.
    E no smartphone do meu Primo um Galaxy 5 Roda como Roda no Galaxy 5 se ele e inferior ao galaxy y ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá tenho um galaxi s e não consigo instalar o instagram nele,fala que o aparelho não é compatível.
    Alguém pode me ajudar??

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ele nao foi compativel com o meu ''HTC Desire A'' Android 2.2... baixei em apk e ele instalou mas na hora de editar foto da erro e escreve o seguinte: O aplicativo Instagram parou inesperadamente. Teste novamente. e tem a opção de forçar fechamento.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Eu vi que, na verdade, o instagram não exige somente android 2.2 ou superior. Exige também o openGL ES 2. A incompatibilidade dos celulares se deve a este fator. O que eu ainda não descobri, é se alterar o openCL (que é um concorrente do DirectX) em celulares com android superior à 2.2 pode danificar, ou não, o aparelho.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    esperei tanto pra isso! =/

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    meu instagram tb nao funciona no samgung ace e também o sonic CD que baixei, somente o som mais a tela fica toda preta e ele tb só tem 1 mês comigo...poxa vida...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu ainda prefiro o streamzoo

Similar Threads

  1. Instagram para Android recebe atualização [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 10-02-2012, 06:45 PM
  2. Instagram chegou finalmente ao Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 48
    Último Post: 05-25-2012, 05:47 PM
  3. Evernote recebe atualização no Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2012, 02:54 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-23-2012, 12:05 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 01-24-2011, 08:30 PM