LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Outros países querem adotar sistema parecido com o do Pix brasileiro

    O pix já recebeu diversos elogios pela facilidade de fazer transações com baixo custo e isso deve levar outros países a aderirem a sistemas parecidos em seus territórios

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,186
    B22

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    Parabéns aos servidores do Banco Central. Criadores do PIX!

  4. #4
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    B22
    na cadeia

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    na cadeia
    junto com lulalau

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jadrianog87 View Post
    Parabéns aos servidores do Banco Central. Criadores do PIX!
    Ideia que surgiu no período Temer.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deveria ter valor mínimo de 20,00 reais.
    Absurdo pessoa na fila da padaria para pagar 1,50 e gasta uns 2 min fazendo o processo.

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ideia que surgiu no período Temer.
    Ter uma ideia e nunca que saiu do papel é mesmo que nada. Parabéns a equipe do Bolsonaro.

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria ter valor mínimo de 20,00 reais.
    Absurdo pessoa na fila da padaria para pagar 1,50 e gasta uns 2 min fazendo o processo.
    Não sei que mundo você vive. Nunca que levaria 2 minutos pra fazer um pix. Eu mesmo levou menos de 30 segundos pra fazer um pix. Mas isso tbm pode variar de acordou com app do banco que você usa. Eu mesmo uso mercado pago, e é super rápido. Já paguei coisa de 1 real.
    Dinheiro aos poucos está ficando pra trás.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria ter valor mínimo de 20,00 reais.
    Absurdo pessoa na fila da padaria para pagar 1,50 e gasta uns 2 min fazendo o processo.
    É menor que o tempo da atendente conseguir o troco :v

  11. #11
    Junior Member janaysom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    E verdade tudo no governo bolsonaro sai do papel não é como antes que ficava só nas promessas por isso 1000% bolsonaro22

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É menor que o tempo da atendente conseguir o troco :v
    Exatamente, e muitas vezes não tem o troco

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não sei que mundo você vive. Nunca que levaria 2 minutos pra fazer um pix. Eu mesmo levou menos de 30 segundos pra fazer um pix. Mas isso tbm pode variar de acordou com app do banco que você usa. Eu mesmo uso mercado pago, e é super rápido. Já paguei coisa de 1 real.
    Dinheiro aos poucos está ficando pra trás.
    O app do banco Santander por exemplo é pesado e lento e demora uns 2 minutos às vezes para completar um pix. Até o app da caixa econômica é mais ágil

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    22 Enquanto os EUA e China estão em crise o Brasil cresce.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Ae que você se engana esse projeto já tá sendo desenvolvido antes do bolsonaro ser presidente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by O1j9 View Post
    Ae que você se engana esse projeto já tá sendo desenvolvido antes do bolsonaro ser presidente.
    q bom.. mas qm fez acontecer foi Bolsonaro.. pq se fosse PT óbvio q os bancos q são amiguinhos do Lula Ladrão iria criticar e esse projeto iria ser engavetado...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Parabéns aos servidores do BC que fizeram um dos serviços mais úteis já lançados nesse país, e que agora tá virando referência internacional

  18. #18
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Foi a única coisa boa do governo Bolsonaro, mesmo não tendo sido ideia desse governo.

  19. #19
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    B22
    L13 WINNER!!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria ter valor mínimo de 20,00 reais.
    Absurdo pessoa na fila da padaria para pagar 1,50 e gasta uns 2 min fazendo o processo.
    %uD83D%uDC49 quando acontece isso cabe aos outros clientes abrir a boca e reclamar.. para a pessoa se mancar ... cartão de débito faz a mesma função do pix , em comércio de grande movimento o cartão ainda é a melhor opção por ser mais rápido, abre a boca e reclame com o cliente que assim a pessoa cai na real ... pix realmente é muito bom na rua pra pagar a vendedor ambulantes que não tenham máquina de cartão, o fato de ser a partir de 1 centavo é otimo.. gente burra é que atrapalha os outros inventando de querer pagar no pix em comércios movimentos (e aí atrasa a fila).. cabe aos próprios clientes que estao e volta abrir a boca e reclamar.. e logo abro a boca e xingo a pessoa.. chamo de burro, de animal.. seja quem for ... ja bati de frente com caras grandes de academia .. bandidos ... policiais.. todo mundo, não tenho medo de ninguém.. eu tiro foto da pessoa e já finjo estar mandando áudio para alguém e falo " tá vendo esse maluco .. pode vir buscar " ... a pessoa fica com medo de mim sai do local o mais rapido possivel.. os poucos que ainda tentam encarar perguntam com quem eu tava falando.. aí eu falo: são meus amigos do quartel ... vão te levar pro hospital .. que eu acho que você vai sofrer um acidente... sempre funciona.. seja quem for .. a maioria saem correndo do local e fogem..

  21. #21
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Governo corrupto e gastador de dinheiro público; e criador do famoso orçamento SECRET. Este BOZÓ CORRUPTO, GENOCIDA E FACISTA!! e se glória de que criou o PIX? esse larápio criou, o orçamento secreto isso sim. Por isso L13 %uD83E%uDDD4 nos coxinhas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Ideia de fazer algo bom, todo mundo tem, seja governo de a ou b%u2026 Agora, pegar essa ideia passar por cima de lobbies, pessoas poderosas e colocar em prática, nem todo mundo consegue. Principalmente quando é algo grande e benéfico para grande maioria. Parabéns a equipe do presidente e todos envolvidos que tiraram do papel.

  23. #23
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria ter valor mínimo de 20,00 reais.
    Absurdo pessoa na fila da padaria para pagar 1,50 e gasta uns 2 min fazendo o processo.
    Abestalhado só habla tolices.

  24. #24
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by janaysom View Post
    E verdade tudo no governo bolsonaro sai do papel não é como antes que ficava só nas promessas por isso 1000% bolsonaro22
    Uiuiuiuiui que meda %uD83D%uDE22

  25. #25
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Ideia de fazer algo bom, todo mundo tem, seja governo de a ou b%u2026 Agora, pegar essa ideia passar por cima de lobbies, pessoas poderosas e colocar em prática, nem todo mundo consegue. Principalmente quando é algo grande e benéfico para grande maioria. Parabéns a equipe do presidente e todos envolvidos que tiraram do papel.
    Esse povo realmente acredita que o PIX é obra de Bolsonaro, não é possível isso. Eles acham que um cara conseguiria criar um sistema de grande fluxo de dados, com minhões de usuários e transações, tudo isso em um ano de govern... Digo: uma ano de desgoverno.

    MDS

  26. #26
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    q bom.. mas qm fez acontecer foi Bolsonaro.. pq se fosse PT óbvio q os bancos q são amiguinhos do Lula Ladrão iria criticar e esse projeto iria ser engavetado...
    Ele não fez acontecer nada. Infelizmente ele estava na vez na hora que aconteceu.

  27. #27
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ter uma ideia e nunca que saiu do papel é mesmo que nada. Parabéns a equipe do Bolsonaro.
    Amoré... Pesquise, as definições da arquitetura e configurações do PIX datam o final de 2018, quem estava no poder?
    Outra... Essa é a data das definições, e toda pesquisa feita antes?
    Então PF.

  28. #28
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    22 Enquanto os EUA e China estão em crise o Brasil cresce.
    pra baixo né tudo caro hahahahahaha fanfarrão

  29. #29
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    B22
    avião de guerra velho hahahahahaha

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    O pix é ótimo, o problema é quando não tenho dinheiro pra fazer um. Muitas vezes o pix é a única forma de pagamento aceita e eu preciso fazer alguma maracutaia pra pagar o pix com o cartão de crédito. Embora o pix seja grátis, o efeito colateral foi que agora os encargos nas operações com crédito caíram sobre nós.