LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Amazfit lança no Brasil os novos relógios GTS 4 e GTR 4 com GPS Dual, tela AMOLED e mais

    A Amazfit lançou recentemente no mercado brasileiro os novos relógios inteligentes das linhas GTR e GTS, categorias intermediárias que contam com produtos de boa qualidade focando em custo-benefício. Os novos vestíveis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Queria um com sensor de queda.

  3. #3
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Queria um com sensor de queda.
    Apple?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Queria um com sensor de queda.
    queria um com NFC q funciona no Brasil.. %uD83D%uDE22

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Xiaomi parece que parou no tempo ao invés de criar uma linha premium de smartwatch com soc, memória, armazenamento e o os do Google, fica nessas mesmisces de sempre.

    Mil vezes pegar um Galaxy watch 4, sai mais barato e ainda sobra dinheiro, além de ter muito mais funcionalidades!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Xiaomi parece que parou no tempo ao invés de criar uma linha premium de smartwatch com soc, memória, armazenamento e o os do Google, fica nessas mesmisces de sempre.

    Mil vezes pegar um Galaxy watch 4, sai mais barato e ainda sobra dinheiro, além de ter muito mais funcionalidades!
    Já tive Samsung e hoje estou com um Amazfit GTS, acho inadmissível recarregar o relógio todos os dias como os da Samsung e Apple, esse foi o motivo da minha troca, para mim não importa se eles tem algumas funções a mais %uD83D%uDE09

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by karlosedwardo View Post
    Já tive Samsung e hoje estou com um Amazfit GTS, acho inadmissível recarregar o relógio todos os dias como os da Samsung e Apple, esse foi o motivo da minha troca, para mim não importa se eles tem algumas funções a mais funcionalidades
    Tive um GTS 2 e agora estou com um Galaxy Watch 4. A bateria dura menos? Sim. Mas nada que quando for tomar banho e deixar carregando, não consiga fazer todas atividades com ele (inclusive dormir). Só de ter a capacidade de baixar Spotify e não ter que fazer o upload de músicas MP3, e de conseguir utilizar o NFC dele para fazer pagamentos, já não vale a compra de um GTS ou GTR. O preço deles são maiores, com menos recursos. Ah, e a bateria não é tanta diferença. Carregar 1x ao dia, ou 1x a cada 2 dias, não muda tanto.
    Last edited by peanrossi; 09-13-2022 at 09:09 AM.

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by peanrossi View Post
    Tive um GTS 2 e agora estou com um Galaxy Watch 4. A bateria dura menos? Sim. Mas nada que quando for tomar banho e deixar carregando, não consiga fazer todas atividades com ele (inclusive dormir). Só de ter a capacidade de baixar Spotify e não ter que fazer o upload de músicas MP3, e de conseguir utilizar o NFC dele para fazer pagamentos, já não vale a compra de um GTS ou GTR. O preço deles são maiores, com menos recursos. Ah, e a bateria não é tanta diferença. Carregar 1x ao dia, ou 1x a cada 2 dias, não muda tanto.
    Já não basta carregar celular todo dia, ainda tem o relógio. O prçeo já é o de um celular kkkk
    NFC? Uso o do celular!

  9. #9
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Apple?
    o triplo do dobro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Já não basta carregar celular todo dia, ainda tem o relógio. O prçeo já é o de um celular kkkk
    NFC? Uso o do celular!
    Mas é justamente para a facilidade que se usa smartwatch. NFC usa o do celular? Então pela lógica não tem porque ter um relógio inteligente. Notificações? Tem no celular. Música? Tem no celular. GPS? Tem no celular. E tudo que tem no relógio, tem no celular, inclusive horas haha. O relógio você paga pela praticidade. Consigo sair sem meu celular para treinar, e caso precise comprar algo durante, tem a facilidade. Celular nos dias de hoje é essencial, já smartwatch não.

  11. #11
    Junior Member Naitan_shelby's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Cadê a versão PRO ???????

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by peanrossi View Post
    Mas é justamente para a facilidade que se usa smartwatch. NFC usa o do celular? Então pela lógica não tem porque ter um relógio inteligente. Notificações? Tem no celular. Música? Tem no celular. GPS? Tem no celular. E tudo que tem no relógio, tem no celular, inclusive horas haha. O relógio você paga pela praticidade. Consigo sair sem meu celular para treinar, e caso precise comprar algo durante, tem a facilidade. Celular nos dias de hoje é essencial, já smartwatch não.
    Então vou ter tudo isso que vc falou, e mais bateria num Ticwatch

  13. #13
    Vou ficar com o Watch fit2 mesmo, uns 27gb pra por música, alto falante, chamada por viva voz, e outras coisas por menos de 700, pras minhas corridas e treino está de excelente tamanho kkk

  14. #14
    Junior Member Fred_Heleno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    queria um com NFC q funciona no Brasil.. %uD83D%uDE22
    qualquer um com NFC e sistema Wear OS já funciona pagamento via NFC no Brasil nos dias atuais.

  15. #15
    Junior Member Layd's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by peanrossi View Post
    Mas é justamente para a facilidade que se usa smartwatch. NFC usa o do celular? Então pela lógica não tem porque ter um relógio inteligente. Notificações? Tem no celular. Música? Tem no celular. GPS? Tem no celular. E tudo que tem no relógio, tem no celular, inclusive horas haha. O relógio você paga pela praticidade. Consigo sair sem meu celular para treinar, e caso precise comprar algo durante, tem a facilidade. Celular nos dias de hoje é essencial, já smartwatch não.
    Esse modelo Relogio Smartwatch Amazfit Gts 4 Preto A2168 (lançamento) tem.nfc?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quer dizer que o NFC de um TicWatch então funciona de boa no Brasil?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fred_Heleno View Post
    qualquer um com NFC e sistema Wear OS já funciona pagamento via NFC no Brasil nos dias atuais.
    Quer dizer que o NFC de um TicWatch então funciona de boa no Brasil?