LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 178
  1. #61
    Junior Member Renan_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Ver videos do YouTube no celular pelo aplicativo nativo é horrível. É mais anúncio que tudo.
    Prefiro abrir pelo navegador que, dependendo do anúncio, só atualizar a página que some ou troca pra um desses que dá pra pular
    Usa mod tem uns bem legais como o youtube Pro, Vanced...

  2. #62
    Junior Member Renan_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Quem tá reclamando aqui?! Esse seu Adblock aí deve tá cheio de vírus
    Todos esses adblocks (os mais conehcidos) passam por várias verificações de segurança antes de serem veiculados

  3. #63
    Junior Member Renan_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Renan_Nunes View Post
    Todos esses adblocks (os mais conehcidos) passam por várias verificações de segurança antes de serem veiculados
    *conhecidos

  4. #64
    Junior Member Renan_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Quem sofre é meu filho que tem 2 anos e meio e quer assistir e fica com essa inconveniência toda, não assino o YouTube premium porque teria que deixar logado na TV de casa aí iriam encher meu YouTube de bobagem
    Tua tv é android? Se for vou te ajudar estamos aqui para ajudarmos uns aos outros

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Ver videos do YouTube no celular pelo aplicativo nativo é horrível. É mais anúncio que tudo.
    Prefiro abrir pelo navegador que, dependendo do anúncio, só atualizar a página que some ou troca pra um desses que dá pra pular
    Exatamente! Uso o navegador Opera. Zero anúncios, por enquanto.

  6. #66
    Junior Member Marcos_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    pagando pra não ver anuncios...
    tá sertu
    Pagaria para ouvir música com a tela desligada sem muita gambiarra

  7. #67
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    PureTuber rindo disso %uD83E%uDD21%uD83E%uDD23 (obs: pure tuber mod, tá?)
    funciona em TVs?

  8. #68
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Vaipramerda View Post
    Bem feito, pra aprenderem a acessar outras plataformas como Odysse e cos.tv

    O Youtube deita e rola
    Diacho é isso man %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #69
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by crisburatto View Post
    várias vezes já entrou clipe de música sertaneja de 2 minutos dentro de vídeo de canal oficial de desenho animado que meus filhos assistem. Além de ser inconveniente, é prejuízo pro próprio anunciante, já que não é público dele. Belo trabalho do "algoritmo" kkk
    Exatamente %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #70
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Eu nao tenho nada contra, visto que serão os 30 segundos ainda... e claro, acho muito barato o premium que junta o padrão e o Music...

  11. #71
    Depois reclamam de quem usa bloqueadores de anúncios .. Instalei no PC e no celular, para bloquear anúncios e para sumir com o "ainda está assistindo" que aparecia, depois de tentar colocar uma playlist com músicas curtas, de 1 a 2 minutos e a cada troca de música ser pausada por um anúncio.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá parecendo a Twitch e seus 9 anúncios no meio das lives...
    Kkkkkkkkkmk
    O pior é que se fossem 2 AD ali de 30 segundos a cada uma hora tava de boa, mas tem as vezes 3~4 a cada meia hora aí fode kkkk
    E outra que comecei a bloquear os anúncios também nos canais que não sou Sub.

  13. #73
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Na TVBoxs tá uma porcaria aliás alguém sabe aí um apkzinho pra baixar no android pra blocks nessa porcaria pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee hahahahahaha

  14. #74
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Renan_Nunes View Post
    Usa mod tem uns bem legais como o youtube Pro, Vanced...
    Vanced é Fodástico

  15. #75
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Lembro de 2014 que eu via um anúncio e assistia vídeos a tarde toda...
    Mas nesse tempo nem tinha anuncio. Só publicidade.

  16. #76
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Marcos_Porto View Post
    Pagaria para ouvir música com a tela desligada sem muita gambiarra
    É só usar o YT Venced que resolve seus problemas

  17. #77
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    ajuda nóis aew cara na tv tá um inferno tentei colocar um apk paralelo do YT mas ele naum funfa mais na tv box

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Ver videos do YouTube no celular pelo aplicativo nativo é horrível. É mais anúncio que tudo.
    Prefiro abrir pelo navegador que, dependendo do anúncio, só atualizar a página que some ou troca pra um desses que dá pra pular
    no pc e android eu uso firefox com extensão uBlock Origin. No android configurei para que links do youtube não abram pelo app Youtube mas sim pelo navegador. Não sou contra o youtube oferecer propagandas, mas acho muita sacanagem essa tática de ir criando cada vez mais inconvenientes até o ponto de quase forçar as pessoas a pagarem um valor absurdo de mensalidade só para não ter anúncios

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    tem uma extensão na chrome store que bloqueia, só pesquisar Twitch adblock

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    No meu caso só vejo anuncio na TV pq é o sistema Tizen da Samung... ai entro na tela de "minhas incrições" no app do youtube na tv e quando aparece anuncio grande assim eu clico no botão Voltar do controle e escolho outro video, ai aparece outro anuncio (pequeno ou nao, tanto faz) ai volto pro video que iria ver e começa sem anuncio kkkkkkkkkk assim vc tapeia o aplicativo. sempre funciona.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Rafael_Barilli View Post
    Depois reclamam de quem usa bloqueadores de anúncios .. Instalei no PC e no celular, para bloquear anúncios e para sumir com o "ainda está assistindo" que aparecia, depois de tentar colocar uma playlist com músicas curtas, de 1 a 2 minutos e a cada troca de música ser pausada por um anúncio.
    baixei o Snaptube, além de não exibir anúncios, consigo baixar os vídeos em vários arquivos e ou converter para MP3, não sou contra anúncios, mas o YouTube está exagerando muito tóxico...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by crisburatto View Post
    Fora quando entra anúncio de 2 minutos de dupla sertaneja no meio da exibição de canal oficial de desenho animado. Nem faz sentido. kkkkkk
    baixe o Snaptube... basicamente sem anúncio nos vídeos, além de poder baixar os vídeos em diversos formatos e ou convertê-los para MP3... resumidamente é só vantagens...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    no pc e android eu uso firefox com extensão uBlock Origin. No android configurei para que links do youtube não abram pelo app Youtube mas sim pelo navegador. Não sou contra o youtube oferecer propagandas, mas acho muita sacanagem essa tática de ir criando cada vez mais inconvenientes até o ponto de quase forçar as pessoas a pagarem um valor absurdo de mensalidade só para não ter anúncios
    snaptube na cabeça baixe e experimente
    é só vantagens

  24. #84
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    No meu caso só vejo anuncio na TV pq é o sistema Tizen da Samung... ai entro na tela de "minhas incrições" no app do youtube na tv e quando aparece anuncio grande assim eu clico no botão Voltar do controle e escolho outro video, ai aparece outro anuncio (pequeno ou nao, tanto faz) ai volto pro video que iria ver e começa sem anuncio kkkkkkkkkk assim vc tapeia o aplicativo. sempre funciona.
    Eu comprei um mouse sem fio e uso por transmissão de tela do PC %uD83E%uDD14 No PC não tem anúncio

  25. #85
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Do jeito que tá vai começar a vir anuncio até pra mim que pago o Youtube premium.Vão deixar 5 anuncios para quem é Free e 1 ou 2 para quem é premium.
    Não vai ser assim

  26. #86
    Quote Originally Posted by Ney_w_riveiro View Post
    baixe o Snaptube... basicamente sem anúncio nos vídeos, além de poder baixar os vídeos em diversos formatos e ou convertê-los para MP3... resumidamente é só vantagens...
    Tu tá ganhando quanto de dinheiro por fazer essa divulgação???

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    O vanced entrará em ação kkkkk

  28. #88
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Usem apks mods ou extensões pra bloquear anúncios e sejam felizes, sempre tem um jeito de burlar %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Aqui nois é brasileiro kkkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    É por isso que não abro mão do Vanced. Continuarei usando até a plataforma cair. No PC eu uso Adblock.