LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    iPhone 14 Pro Max é o mais pesado entre todos os 38 modelos lançados até hoje

    O iPhone 14 Pro Max chegou e pegou o posto de iPhone mais pesado da história entre os 38 modelos lançados e enquanto isso, os mais leves são os modelos 5 e 5S

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagina o peso se tivesse 5000mAh, periscóprio etc ...

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Deveria ter pelo menos 65w e 4000mha, está pesado provavelmente por usar componentes ultrapassados, placa mãe maior, e desuatulizada para aconomizar

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Deveria ter pelo menos 65w e 4000mha, está pesado provavelmente por usar componentes ultrapassados, placa mãe maior, e desuatulizada para aconomizar
    Aparelhos largos são bem mais pesados que os mais estreitos/altos.
    Moldura tbm pesa mais que a de aluminio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Deveria ter pelo menos 65w e 4000mha, está pesado provavelmente por usar componentes ultrapassados, placa mãe maior, e desuatulizada para aconomizar
    Metais e vidro

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    É pesado mesmo; eu tive até dor no pulso nas primeiras semanas com o meu 13 pro max. Depois, vc acostuma e nem sente mais.
    O 14 pro max vai ser a mesma coisa p qm comprar, pouquíssimas gramas a mais.
    E o preço pelos materiais premium adotados.
    Nada a ver com o absurdo falado pelo colega de baixo.

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Metais e vidro
    Qualquer Xiaomi de 200 dólares tem metal e vidro. Xiaomi 10 ultra surgiu com a primeira placa mãe de 2 camadas. iPhone poderia ser mais leve. Com carregamento rapido e câmeras maiores se Apple gastasse mais com placa mãe.
    Claro que tudo isso é custo, eles não vão abrir a mão de um lucro de 300% nos EUA e 2020 dólares no Brasil. Esse lucro módico, eles não vão deixar de lado

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aparelhos largos são bem mais pesados que os mais estreitos/altos.
    Moldura tbm pesa mais que a de aluminio.
    Já viu S22ultra, Xiaomi fold, Xiaomi ultra , ROG 6(6000mha 65w) todos mais leves, posso citar mais

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    É pesado mesmo; eu tive até dor no pulso nas primeiras semanas com o meu 13 pro max. Depois, vc acostuma e nem sente mais.
    O 14 pro max vai ser a mesma coisa p qm comprar, pouquíssimas gramas a mais.
    E o preço pelos materiais premium adotados.
    Nada a ver com o absurdo falado pelo colega de baixo.
    ROG 6 de metal e vidro 6000mha , 65w de carregamento, 3 cameras , 6.8" com bordas e speak enormes, melhor que qualquer smartphone talvez até que caixa bluetooth de 5w. Pesa 239g .11 gramas a menos. 250g do iPhone 14 Max, + capa chega a 300g ou mais.
    Vou comprar iPhone 14 pro max, mas sei que vai ser bem pesado

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Praticamente um tijolo

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    ROG 6 de metal e vidro 6000mha , 65w de carregamento, 3 cameras , 6.8" com bordas e speak enormes, melhor que qualquer smartphone talvez até que caixa bluetooth de 5w. Pesa 239g .11 gramas a menos. 250g do iPhone 14 Max, + capa chega a 300g ou mais.
    Vou comprar iPhone 14 pro max, mas sei que vai ser bem pesado
    Honey, n e so qualquer metal. Há metais e metais. Vc pode ver pelo 14 comum, muito mais leve (alumínio), ele não tem o mesmo material do pro (aço inoxidável). E segundo busquei por ai, o 14 pro max tem o mesmo peso do 13 pro max. Então, e de boa. Só nas primeiras semanas que vc vai sentir.