LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Galaxy Z Fold 4 vs S22 Ultra: qual o melhor celular top da Samsung de 2022? | Comparativo

    O Galaxy Z Fold 4 é o melhor celular Samsung ou o S22 Ultra ainda é a melhor compra? Confira o nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member brdjas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    73
    Eu pegaria fácil o S22 Ultra, se tivesse dinheiro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Acho q o Galaxy S22 Ultra no geral ainda é o melhor, ainda é a melhor opção, é um smartphone mais maduro, n tem tanto o q melhorar se comparar com o ZFold 4, q por mais q seja mais inovador e esteja muito evoluído, ainda n é um produto tão finalizado e maduro quanto o Galaxy S22Ultra q é um smartphone convencional e mt bom tbm

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Basicamente o meu comentário seria o mesmo do comparativo do fold4 com o iPhone..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Acho q o Galaxy S22 Ultra no geral ainda é o melhor, ainda é a melhor opção, é um smartphone mais maduro, n tem tanto o q melhorar se comparar com o ZFold 4, q por mais q seja mais inovador e esteja muito evoluído, ainda n é um produto tão finalizado e maduro quanto o Galaxy S22Ultra q é um smartphone convencional e mt bom tbm
    Concordo plenamente! Eu imaginava que na terceira geração já teríamos este modelo completamente amadurecido. Mas não. Por ora é muito mais caro, sem entregar mais. A justificativa da Samsung é de que sejam linhas diferentes, propostas diferentes. Mas a grana é a mesma. Não posso dizer que não dá aquela curiosidade, mas....! É uma baita tentação! Ah, isso é !!!

  6. #6
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Melhor macro ambos?o z fold sequer tem macro

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Piada

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Piada pronta. O S22 Ultra é mto superior. Não tem nem o que comparar. A ÚNICA vantagem do fold, é ficar com uma tela maior, mas a do ultra já é grande o suficiente. Além de ser mto mais resistente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Impressionante como as fotos frontais da Samsung melhoraram.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by mlcorrea View Post
    Concordo plenamente! Eu imaginava que na terceira geração já teríamos este modelo completamente amadurecido. Mas não. Por ora é muito mais caro, sem entregar mais. A justificativa da Samsung é de que sejam linhas diferentes, propostas diferentes. Mas a grana é a mesma. Não posso dizer que não dá aquela curiosidade, mas....! É uma baita tentação! Ah, isso é !!!
    Sim, exatamente isso, ainda n é uma linha completamente amadurecida apesar de já tá bem evoluída, até mais do q as outras concorrentes. Mas sim, são linhas diferentes msm como ela diz, com propostas completamente diferente, mas ainda prefiro apostar no modelo top convencional

  12. #12
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    O s22 Ultra me passa mais segurança, ficarei com ele uns bons anos. O fold ainda não me passa a sensação de segurança que o Ultra me passa, fora as questões de câmera e a S-Pen