LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    iFood suspende contas de usuários com saldo e não explica motivos | Detetive TC

    A plataforma de delivery tem suspendido contas desde a última semana, sem qualquer satisfação e com saldo na carteira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Ajuda os cara com os lanche detetive

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Paguei uma compra no mercado no cartão de débito e o estabelecimento cancelou meu pedido. Não recebi o estorno de 90 reais até a data de hoje. Fui informada que deveria aguardar o prazo de 30 dias para devolução.

    Na outra semana fiz uma compra na farmácia e o pedido foi cancelado e alegaram que não tinha ninguém na residência. O que não é verdade, estava com meu esposo doente e esperava pelo pedido.
    Pagamento no cartão de débito e a mesma coisa, não recebi meu estorno e disseram que tenho que aguardar 30 dias para devolução.

    Total que não me devolveram= R$ 256,40.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    iFood deveria ser denunciado pelo MP, É cúmplice com vários criminosos que aplicam golpes dentro da plataforma, tem uma politica péssima de solucionar os problemas que acontecem, sabe de todos os golpes que ocorrem, como o famoso Golpe do Cancelamento, mas a cada dia que passa parece que só facilita esses tipos de condutas, acho que até ganham com esses golpes, sem falar das injustiças que acontecem com os restaurantes que perdem dinheiro e com os entregadores que são suspensos por conta de clientes/criminosos que aplicam golpes utilizando inclusive sua carteira digital movilepay

  5. #5
    Bom... será que essa cliente não tá dando prejuízo a plataforma, solicitando muito reembolso, troca, divergência, etc? Pelo papo dela e pelo valor do saldo em carteira é uma hipótese.
    Last edited by Jefferson_unknow; 09-15-2022 at 12:40 AM.

  6. #6
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Já passei tanta raiva e descaso com o suporte deles... Parece que não querem que nós entremos em contato. Solução ? Fui no reclame aqui e rapidinho apareceram me mandando mensagem no whatsapp igual passe de Mágica.

  7. #7
    Junior Member Blaiker_Lion's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    iFood deveria ser denunciado pelo MP, É cúmplice com vários criminosos que aplicam golpes dentro da plataforma, tem uma politica péssima de solucionar os problemas que acontecem, sabe de todos os golpes que ocorrem, como o famoso Golpe do Cancelamento, mas a cada dia que passa parece que só facilita esses tipos de condutas, acho que até ganham com esses golpes, sem falar das injustiças que acontecem com os restaurantes que perdem dinheiro e com os entregadores que são suspensos por conta de clientes/criminosos que aplicam golpes utilizando inclusive sua carteira digital movilepay
    Deveria mesmo.. Se vcs clientes sofrem, imagina os motoboy que recebe mixarias pra rodar pra eles..

  8. #8
    Junior Member Dryelle_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Estou com um valor em dinheiro preso com eles a meses. Do nada! Quando fui resgatar o meu valor após trabalhar disseram que a conta que sempre recebia os repasses não era mais valida pois o Ifood não trabalhava mais com o meu banco. Pronto. Pra que eles me passem meu valor tenho que abrir outra conta em algum Banco que eles aceitem . Sou obrigada a fazer isso?

  9. #9
    Eu também estou passando pela mesmo situação, coloquei 100 reais na minha carteira do iFood e não posso utilizar porque na hora da compra diz que minha conta foi bloqueada por eu ter violado as regras? Que regras ?
    Mas pra fazer compras pagando na hora da entrega eu tô liberada, só não posso usar meu dinheiro que está lá. Isso é um absurdo!

  10. #10
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tentei usar o Ifood uma única vez e foi pra nunca mais, depois cancelei a conta e desinstalei o app pra nunca mais voltar, no fim das contas fazer uma ligação diretamente para o restaurante/lanchonete e fazer o pedido diretamente sempre deu certo e o atendimento acaba sendo melhor e mais humano.

  11. #11
    Junior Member Bruno_Poth's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Com certeza são saldos de pessoas que recebem o que foi pedido pela plataforma e alegam problemas para terem o dinheiro de volta e ficar com os itens pedidos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Sim, praticamente o mesmo, me oferecem cupom e até o pacote de cupom que inclusive comprei e tá preso junto com 50 reais na carteira, o atendimento do ifood é horrível, faz 2 anos que não recebi varios reembolsos de compras !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Aqui tenho 147,00 em saldo e fizeram o mesmo. Alegam suspensão da conta e nada mais que isso. Já reclamei no R.A e nunca dão uma justificativa plausível para o caso, além de ainda chegar várias notificações promocionais no app ifood.

  14. #14
    Junior Member Nathan_Davini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Infelizmente tbm estou nesse grupo ao qual tiveram as contas bloqueadas e perante reclamação do site reclame aqui, o prazo de resposta era dia 08 de setembro mas até o momento não houve retorno.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Sou motoboy e trabalho com o ifood eles suspenderam minha conta dizendo que neu dispositivo foi trocado porem continuo com o mesmo dispositivo ou seja celular e nao consigo ficar on line e trabalhar fui ate o ifoid em osasco e fui atendido por uma vigilante que me passou um e mail para resolver porem o mesmo nao existe fiz uma reclamacao no reclame aqui estou aguardando quem deveria fiscalizar e o governo se nao a ifood e outros fazem o que querem .# fica a dica ...

  16. #16
    Junior Member Rebeca_Maycon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema não consigo pagar online só por pix ou na entrega eles bloquearam minha conta já tem um tempo entrei em contato pra saber o motivo e não obtive nenhuma resposta até o momento não consigo fazer um pedido na plataforma por conta desse bloqueio no qual eu desconheço sendo que eu utilizo a plataforma corretamente

  17. #17
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Ainda bem que gastei meu saldo restante antes de dar esses BO's com a plataforma. Se houvesse uma concorrência acirrada, o iFood não estaria nesse descaso.

  18. #18
    Junior Member Edy_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Também aconteceu comigo , eu comprei um ifood card de 280,00 e até agora eu não consigo usar nem se quer um real

  19. #19
    Aconteceu a mesma coisa comigo, eles não querem restabelecer de forma nenhuma a conta. Vou seguir para um processo.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Bruno_Poth View Post
    Com certeza são saldos de pessoas que recebem o que foi pedido pela plataforma e alegam problemas para terem o dinheiro de volta e ficar com os itens pedidos
    Não, não é, eu nunca fiz isso e fui suspenso, eles não te informam o motivo de jeito nenhum.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    Já passei tanta raiva e descaso com o suporte deles... Parece que não querem que nós entremos em contato. Solução ? Fui no reclame aqui e rapidinho apareceram me mandando mensagem no whatsapp igual passe de Mágica.
    Suporte RIDÍCULO do ifood

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    Bom... será que essa cliente não tá dando prejuízo a plataforma, solicitando muito reembolso, troca, divergência, etc? Pelo papo dela e pelo valor do saldo em carteira é uma hipótese.
    Não é, eles bloqueam e não te informam o motivo.

  23. #23
    Junior Member Jonas_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Acontece isso comigo já faz 4 meses não é instabilidade do sistema de maneira alguma, falei com a central aconteceu o mesmo comigo, temos que entrar no Procon contra eles.
    Perdi 600,00

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Aconteu comigo também. Desde agosto não consigo finalizar o pagamento dentro do app, e o atendimento só envia respostas automáticas que não levam a nada. Entrei no PROCON, agora o ifood alega que minha conta foi banida por infringir os termos de uso, mas não fiz qual foi a infração.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    Bom... será que essa cliente não tá dando prejuízo a plataforma, solicitando muito reembolso, troca, divergência, etc? Pelo papo dela e pelo valor do saldo em carteira é uma hipótese.
    Acho difícil.
    Isso está acontecendo com muita gente, inclusive, comigo: meu saldo de R$ 560 na carteira segue bloqueado.

    Uso há muito tempo o app, se solicitei reembolso 2 vezes, foi muito.

    O modus operandis deles é o mesmo.


  26. #26
    Junior Member Mayron_Yang's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Esse e o pior app, nem uma ação judicial julgada e foi dado a sentença, eles não respeitam a ordem de um juiz.

  27. #27
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    E eu que comprei a porcaria de um clube Ifood, aí fui adicionar o cartão pra usar eles, pq sem avisar na compra, só pode se for com cartão específico ... nada de adicionar cartão. Entrei em contato pra estorno do valor, o que é direito e lá diz que é de 7 dias, mandaram logo essa mensagem padrão e 24h depois. Uma falta de respeito isso, eles além de se acharem no direito de ficar com o saldo do cliente, ainda não cancelam e estornam o valor que é direito do cliente.

  28. #28
    Junior Member Dri_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathan_Davini View Post
    Infelizmente tbm estou nesse grupo ao qual tiveram as contas bloqueadas e perante reclamação do site reclame aqui, o prazo de resposta era dia 08 de setembro mas até o momento não houve retorno.
    Olá Valter sou entregadora e tive a minha conta desativada por informações incorreta no cadastro, o que não procede já fiz várias reclamações e só respostas automática, vou esperar até ok final do mês, se não for solucionado é PEQUENAS CAUSAS
    Entre em contato comigo adrianavz.silva@gmail.com

  29. #29
    Junior Member Dri_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valterguedes View Post
    Sou motoboy e trabalho com o ifood eles suspenderam minha conta dizendo que neu dispositivo foi trocado porem continuo com o mesmo dispositivo ou seja celular e nao consigo ficar on line e trabalhar fui ate o ifoid em osasco e fui atendido por uma vigilante que me passou um e mail para resolver porem o mesmo nao existe fiz uma reclamacao no reclame aqui estou aguardando quem deveria fiscalizar e o governo se nao a ifood e outros fazem o que querem .# fica a dica ...
    Olá Valter tbm tive o mesmo problema, entre em contato comigo adrianavz.silva@gmail.com

  30. #30
    Quote Originally Posted by Estelinha_Cardoso View Post
    Acho difícil.
    Isso está acontecendo com muita gente, inclusive, comigo: meu saldo de R$ 560 na carteira segue bloqueado.

    Uso há muito tempo o app, se solicitei reembolso 2 vezes, foi muito.

    O modus operandis deles é o mesmo.
    Muito triste. Eu jamais deixaria dinheiro nesses apps. Entra na justiça eu não deixaria atoa.