LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Quote Originally Posted by Blaiker_Lion View Post
    Deveria mesmo.. Se vcs clientes sofrem, imagina os motoboy que recebe mixarias pra rodar pra eles..
    Tem uma modalidade de entrega chamada OL. O motoboy é obrigado a cumprir escala de horário e não pode rejeitar nenhuma entrega, caso contrário é punido. Eu tenho uma conta nuvem e deixei de fazer entregas para eles pq o valor não compensa. No mínimo os OLs deveriam ser contrato CLT.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    Tem uma modalidade de entrega chamada OL. O motoboy é obrigado a cumprir escala de horário e não pode rejeitar nenhuma entrega, caso contrário é punido. Eu tenho uma conta nuvem e deixei de fazer entregas para eles pq o valor não compensa. No mínimo os OLs deveriam ser contrato CLT.
    O MP, Ministério do Trabalho sabe disso e não faz nada!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    O MP, Ministério do Trabalho sabe disso e não faz nada!
    Os donos de restaurantes quando tem a loja desativada na plataforma perde tudo o saldo de vendas. Conheço relatos de empreendedores q tem 3 - 5 MIL reais preso na conta do iFood.

  4. #34
    Junior Member soniatr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Aconteceu comigo, caso bem parecido. Fiz um pedido do supermercado, tentei pagar com o cartão de crédito mas o app não aceitou. Apareceu a mensagem para entrar em contato com a ajuda e foi o que fiz. Após um dia inteiro esperando resposta, veio essa muito vaga, dizendo que eu não poderia mais fazer pedidos, que a empresa tem que garantir a "segurança do seu ecosistema".. então perguntei se eu tinha violado algum termo, mas não me responderam mais. Sorte que não uso saldo em carteira, sempre pago direto com cartão de crédito. Então postei meu caso no Reclame aqui, no dia 14/09, e no dia 16 eles deram essa mesma resposta lá, dizendo que eu nao poderia mais fazer pedidos etc. Repliquei que continuo sem saber o motivo do cancelamento da minha conta, e pedi mais uma vez para me dizerem especificamente qual foi. Aguardo a resposta deles no Reclame aqui.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu estou com o mesmo problema e ainda não foi solucionado fiz duas reclamações no reclame aqui e nada ifood não se importa com seus clientes.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Estou com mesmo problema não fiz nada de errado e meu saldo e de 70 já reclamei em vários lugares até no Procon e não resolveram não liberaram

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lukerodrigs04 View Post
    Eu estou com o mesmo problema e ainda não foi solucionado fiz duas reclamações no reclame aqui e nada ifood não se importa com seus clientes.
    N

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by diegosouzah View Post
    Aconteu comigo também. Desde agosto não consigo finalizar o pagamento dentro do app, e o atendimento só envia respostas automáticas que não levam a nada. Entrei no PROCON, agora o ifood alega que minha conta foi banida por infringir os termos de uso, mas não fiz qual foi a infração.
    Nem procon resolve já fiz reclamaçao no Procon e não resolveu acho que só no judicial por danos morais várias pessoas estão sendo lesadas assim como eu

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jonas_Felipe View Post
    Acontece isso comigo já faz 4 meses não é instabilidade do sistema de maneira alguma, falei com a central aconteceu o mesmo comigo, temos que entrar no Procon contra eles.
    Perdi 600,00
    Nem procon resolve já fiz reclamaçao no Procon e não resolveu acho que só no judicial por danos morais várias pessoas estão sendo lesadas assim como

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jonas_Felipe View Post
    Acontece isso comigo já faz 4 meses não é instabilidade do sistema de maneira alguma, falei com a central aconteceu o mesmo comigo, temos que entrar no Procon contra eles.
    Perdi 600,00
    Todos que estão sendo lesados temos que se juntar até chegar em alguém que resolva isso

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tania_Carolina View Post
    Eu também estou passando pela mesmo situação, coloquei 100 reais na minha carteira do iFood e não posso utilizar porque na hora da compra diz que minha conta foi bloqueada por eu ter violado as regras? Que regras ?
    Mas pra fazer compras pagando na hora da entrega eu tô liberada, só não posso usar meu dinheiro que está lá. Isso é um absurdo!
    Resumindo várias pessoas lesadas pra não falar de outro jeito sem ter feito nada de errado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    Bom... será que essa cliente não tá dando prejuízo a plataforma, solicitando muito reembolso, troca, divergência, etc? Pelo papo dela e pelo valor do saldo em carteira é uma hipótese.
    Não amigo eu quase não uso o app e na última vez que fiz um pedido de mercado depois de umas horas nem confirmado tinha ainda o pedido e cancelei e não consegui mas usar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Gente vamos se juntar quem foi lesado sem ter feito nada até chegar em uma solução ninguém aqui anda cagando dinheiro nao

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    monopolio dá nisso

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Bruno_Poth View Post
    Com certeza são saldos de pessoas que recebem o que foi pedido pela plataforma e alegam problemas para terem o dinheiro de volta e ficar com os itens pedidos
    vá passar pano na buceta da mãe

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Jefferson_unknow View Post
    Muito triste. Eu jamais deixaria dinheiro nesses apps. Entra na justiça eu não deixaria atoa.
    problema não é deixar grana lá, e sim o monopólio

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alysson_Maur_cio View Post
    Não, não é, eu nunca fiz isso e fui suspenso, eles não te informam o motivo de jeito nenhum.
    Tambem nunca fiz isso eu quase nao uso e o unico reembolso que recebi foi de um pedido mercado que nem chegou a ser confirmado depois que cancelei nao consegui fazer compras

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by soniatr View Post
    Aconteceu comigo, caso bem parecido. Fiz um pedido do supermercado, tentei pagar com o cartão de crédito mas o app não aceitou. Apareceu a mensagem para entrar em contato com a ajuda e foi o que fiz. Após um dia inteiro esperando resposta, veio essa muito vaga, dizendo que eu não poderia mais fazer pedidos, que a empresa tem que garantir a "segurança do seu ecosistema".. então perguntei se eu tinha violado algum termo, mas não me responderam mais. Sorte que não uso saldo em carteira, sempre pago direto com cartão de crédito. Então postei meu caso no Reclame aqui, no dia 14/09, e no dia 16 eles deram essa mesma resposta lá, dizendo que eu nao poderia mais fazer pedidos etc. Repliquei que continuo sem saber o motivo do cancelamento da minha conta, e pedi mais uma vez para me dizerem especificamente qual foi. Aguardo a resposta deles no Reclame aqui.
    Vao responder o mesmo que respondeu pra todos

  19. #49
    Junior Member soniatr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Siliverio View Post
    Vao responder o mesmo que respondeu pra todos
    Até agora, nada! Não vão responder mesmo. Não entendo, uma empresa querer se livrar dos seus clientes. Nem tenho saldo em carteira lá, mas é que não aceito ser tratada como criminosa, e sem nenhuma explicação

  20. #50
    Junior Member Winchester_73's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Ainda bem que o ifood está tomando essa decisão pois isso ocorre devido os números de golpes que usuários tão em restaurantes e o saldo em carteira nada é do que muitas vezes o estorno que o ifood da aos golpes aplicados... no chat essa senhora fala que continua comprando mesmo recebendo pedidos errados e com avarias... Isso é 90% dos cancelamentos indevidos sofridos por nós restaurantes. Aprendam a comprar sem querer dar golpe que isso para de acontecer!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Winchester_73 View Post
    Ainda bem que o ifood está tomando essa decisão pois isso ocorre devido os números de golpes que usuários tão em restaurantes e o saldo em carteira nada é do que muitas vezes o estorno que o ifood da aos golpes aplicados... no chat essa senhora fala que continua comprando mesmo recebendo pedidos errados e com avarias... Isso é 90% dos cancelamentos indevidos sofridos por nós restaurantes. Aprendam a comprar sem querer dar golpe que isso para de acontecer!
    Sabe de nada rapaz para de passar pano estão bloqueando contas de pessoas com saldo e valores altos sem a pessoa ter feito nada vai procurar teu rumo imbecil

  22. #52
    Junior Member Rose_Vechio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Estou há um bom tempo com a conta suspensa.
    Fiz reclamação no Reclame aqui e a resposta foi que foi identificada uma ação fraudulenta, que foi pedido comprovações documentais, etc, etc.
    Fiz nova reclamação pedindo para que entrassem em contato e recebi mensagem igual!

  23. #53
    Junior Member Marcelaaaaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Minha conta também foi bloqueada, após a atualização do app, eu nunca cancelei pedidos e nem insultei ninguém, sempre pago pelo app! Não entendi o motivo do can

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Estou situação parecida, tenho R$ 100, 00 em carteira e cupom e não consigo utilizar, após reclamar via chat recebi esta resposta padrão que que conta foi temporariamente suspensa. Então desejo que o estorno da compra do gift card diante da impossibilidade de usar.

  25. #55
    Estou na mesma situação , o valor que estar na minha carteira e de 57,99 já mandei mil msg a resposta são iguais a do print tô indignada nunca fiz nada de errado e não consigo trazer meu dinheiro de volta que estar na carteira sendo que não consigo realizar nenhuma compra ,

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olá boa tarde a todos estou com o mesmo problema com ifood porque mi bloquearam na plataforma estou impedido de comprar estou com o saldo na carteira com 342 reais por causa dos motoboy que não estão entregando os produtos fiz 5 compras no dia 10 e nenhum foram entregues e eu fiquei no prejuízo. Pois deram como entregue e mi bloquearo por que pedi o cancelamento o que fazer com o meu saldo

  27. #57
    Estou com o mesmo problema e bloquearam R$50,00. Quase 1 ano e tentei reativar a conta e se encontra na mesma situação. proponho que nos unamos pra processar o ifood.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    estou passando pela mesma coisa comprei 3 ifood card e agora tenho de saldo na carteira 260 reais e o ifood bloqueou minha conta e se apropriou do meu dinheiro considero isso roubo uma vez que nao fiz nada para ter minha conta bloqueada e mais ainda uma vez que eu comprei com meu dinheiro via pix esse saldo então o minimo seria que eles me devolvessem meu dinheiro e cancelassem a conta ate pq nunca mais quero usar esse ifood estou tentando resolução desde o dia 14 de dezembro e nada eles não tem um canal de atendimento e pelo ajuda no app nao envia as msg eles simplismente bloqueiam o cliente se apropriam indevidamente do nosso dinheiro uma vez que eles o retem na carteira não nos permite usar e alegam que em 90 dias perderemos o dinheiro e não temos ninguem que possa nos ajudar estou desempregado e fiz um bico consegui esse dinheiro comprei o saldo para comprar comida e agora estou ate sem arroz em minha casa meus filhos sem oque comer e essa porcaria de plataforma nos roubando descaradamente estou desesperado pois pra eles é um valor pequeno mas pra mim que tenho 4 filhos e estou sem oque comer é muito e esta fazendo muita falta

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Buchwieser View Post
    estou passando pela mesma coisa comprei 3 ifood card e agora tenho de saldo na carteira 260 reais e o ifood bloqueou minha conta e se apropriou do meu dinheiro considero isso roubo uma vez que nao fiz nada para ter minha conta bloqueada e mais ainda uma vez que eu comprei com meu dinheiro via pix esse saldo então o minimo seria que eles me devolvessem meu dinheiro e cancelassem a conta ate pq nunca mais quero usar esse ifood estou tentando resolução desde o dia 14 de dezembro e nada eles não tem um canal de atendimento e pelo ajuda no app nao envia as msg eles simplismente bloqueiam o cliente se apropriam indevidamente do nosso dinheiro uma vez que eles o retem na carteira não nos permite usar e alegam que em 90 dias perderemos o dinheiro e não temos ninguem que possa nos ajudar estou desempregado e fiz um bico consegui esse dinheiro comprei o saldo para comprar comida e agora estou ate sem arroz em minha casa meus filhos sem oque comer e essa porcaria de plataforma nos roubando descaradamente estou desesperado pois pra eles é um valor pequeno mas pra mim que tenho 4 filhos e estou sem oque comer é muito e esta fazendo muita falta
    São uma plataforma que despreza tudo, os estabelecimentos, os entregadores e os clientes, nunca vi tamanho absurdo de uma única empresa!

  30. #60
    Boa noite estou passando pela mesma situação com o saldo de 50 reais e não estou conseguindo usar está aparecendo essa mesma mensagem que a senhora informou acima e não estou conseguindo comprar pra paga com nenhum meio de pagamento %uD83D%uDE1E