LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Estou passando pelo mesmo problema, e hoje abri uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/ifood/sofri-um-no-ifood-e-apos-o-estorno-em-meu-cartao-o-ifood-me-bloqueou-sem_42CGxRCs9J-ykAkg/

  2. #62
    Junior Member P_mela_Klaus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei 281,00 em saldo para fazer minhas compras no mercado e aconteceu o mesmo ja faz mais de 1 mês e estou com reclamação mo reclame aqui e até agora nada eles mandam mensagens automáticas e não reslvem nada. Alguém sabe o que posso fazer para recuperar meu dinheiro investido na carteira do app?

  3. #63
    Junior Member Regina_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Aconteceu comigo e não consigo nem refazer o cadastro no aplicativo. Isso é muito abuso e um desrespeito com o consumidor que não tem nem um canal de atendimento eficiente para resolver a situação ficando em um looping eterno com o seu atendimento eletrônico.

  4. #64
    Junior Member Regina_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Aguardo a resposta da minha reclamação no site Reclame aqui

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    Oi ,eu resolvi..
    Baixei um clone app e usei a minha conta lá e o pagamento via saldo ou cartão vai..
    Na verdade eles bloquea o celular.. um clone app ou um celular que nunca usou Ifood o pagamento é aprovado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    ESTOU NA MESMA SITUACAO ESTOU COM 419 REAIS EM CARTEIRA E NAO CONSIGO UTILIZA E TENHO MAIS 400 GRIF CARD COMPRADO SEM PODE UTILIZAR

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Boa tarde ! Estou na mesma situação, tenho saldo de 45$ e não consigo usar no pagamento de uma compra no mercado, não somente o saldo ms também nenhum cartão tanto crédito como débito.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EDIVALDO55 View Post
    ESTOU NA MESMA SITUACAO ESTOU COM 419 REAIS EM CARTEIRA E NAO CONSIGO UTILIZA E TENHO MAIS 400 GRIF CARD COMPRADO SEM PODE UTILIZAR
    So baixar um clone app dual space e loga sua conta do iffod lá...o o Ifood bloquear o celular não a sua conta.. ou se tiver um celular que nunca usou Ifood também vai

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amandaboreu View Post
    Boa tarde ! Estou na mesma situação, tenho saldo de 45$ e não consigo usar no pagamento de uma compra no mercado, não somente o saldo ms também nenhum cartão tanto crédito como débito.
    Baixa um clone app e loga sua conta lá.. aí o pagamento é aprovado.. ou se tiver um celular que nunca usou Ifood também vai

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Aconteceu com minha mãe. Comprei 150 reais de saldo no ifood dela para comprar fraldas geriátricas para o meu pai. Na hora de fazer o pedido não deu para pagar online, só na entrega. É importante lembrar que o saldo expira em 90 dias. Uma vez minha conta foi invadida e usaram R$200 do meu saldo. Eu tentei de tudo para cancelar as compras mas não consegui. Definitivamente NÃO É SEGURO COMPRAR SALDO DO IFOOD, faça por sua conta e risco.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    O mesmo problema aconteceu cmg deste erro no sistema reclamei e suspenderam minha conta com R$50 tenho tudo as conversas do chat e tudo mais

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Passei pela mesma situacao recentemente e em reclamacao no Reclame Aqui e Consumidor.gov recebi uma resposta sem pé nem cabeça sem qualquer justificativa pro bloqueio. Repliquei e sigo aguardando resposta! Um absurdo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Passei pela mesma situação essa semana ,cadastrei cartão de crédito e não conseguia finalizar a compra falava pra entrar em contato com a ajuda ,entrei e não tive nenhuma explicação ,aí então resolvi colocar dinheiro na carteira pensando que iria conseguir realizar o pedido , e na verdade ficaram com meu dinheiro preso lá , e não obtive resposta nenhum dês de então .
    Muito constrangimento essa situação , só não vou deixar a plataforma pq tenho esperança de ter o meu dinheiro de volta , pelo menos é oque espero !

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Estou passando pela mesma situação, sabem como resolver?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, fiz exatamente a mesma coisa e meu saldo está lá bloqueado e ninguém resolve e do mensagem de robô.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Estou com mesmo problema minha conta foi suspensa sem aviso comprei um ifood card resgatei e quando fui fazer compra disse que nao tinha aprovado entrei em contato e disse que minha conta ta suspensa e se caso tivesse saldo na carteira tb ficaria suspenso nao conseguiria fazer pedido

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Estou na mesma situação e eles não falam nada, é impossível entrar em contato com eles. O pior de tudo é não haver um aviso prévio de suspensão e ainda assim, mesmo suspenso, você poder colocar crédito na sua carteira digital na plataforma. Sem saber que seu saldo vai ficar preso lá. O nome disso é má fé.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    estou na mesma situação, sofri golpe dessa empresa. tive que entrar ontem na justiça contra o ifood. no meu caso excluiram uma conta e fizeram uma nova, todo histórico sumiu. sorte que tirei prints.