LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Europa e Reino Unido ampliam investigações sobre aquisição da Activision pela Microsoft

    A Europa e o Reino Unido conduzirão longas investigações sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Um resumo disso tudo: Hipocrisia. Empresas que sempre brigaram por SUA exclusividade, reclamando por exclusividade. %uD83D%uDE0F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Chora mais baixo Sony que tá dando para ouvir daqui essa feiura que vc ta fazendo.
    Empresa cretina, mete a faca nos seus consumidores, entrega serviço de baixíssima qualidade, e cobra valores absurdos.
    Poha de pagar 350+ em jogo meu irmão, eu quero é dentro do gamepass, Sony que sangre, tô nem ai.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,169
    Quero que a Sony e a Microsoft se lasquem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    A casa dos exclusivos, reclamando de exclusividade, que ironia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Aaa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Sony tá se borrando %uD83E%uDD23

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Nunca vi uma empresa mais mercenária e oportunista que essa Sony, pior que tem gente que defende ainda!

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Pois se eu fosse a Microsoft, removeria do Playstation assim que a compra fosse de fato consumada. Essa Sony me irrita com tanta hipocrisia.

  10. #10
    Por isso comprei um XBOX !

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Essa Sony tá de Put4ria
    Reclama de exclusividade sendo que ela é o destaque em exclusivos a anos. Chora de mais

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Não precisava nem confirmar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Pelo que eu saiba foi a Sony que foi processada por práticas anti-consumidor esses dias, e ainda tem sonysta que bate palma, eu não vou dizer que foi lavagem cerebral até por não tem no que fazer lavagem

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    16
    Perguntar para o maconheiro que escreveu essa matéria,quando a Microsoft disse que não tornaria jogos Bethesda exclusivos? O que Phill spancer disse é que iria analisar jogo a jogo, jornalismo porco e mentiroso sem informações, depois querem falar de fake news seus nojentos

  15. #15
    Junior Member Jp_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    A Sony é igual uma ditadura tudo que ela usa para prender seus . consumidores e fazer deles escravos. da marca ela vai fazer quando se sente ameaçada por outra empresa ela tenta manchar o nome. da empresa. tipo fazendo isso que ela tá fazendo hoje se vitimizando aplaudindo uma coisa que é legítima a Microsoft sempre foi uma empresa que se orgulha do seus atos pro consumidor tudo lá é mais barato não importa. se é oferta ou se é gold tudo lá sempre é mais barato do que na plus infelizmente o argumento de muitos fãs da marca PlayStation. é que jogo A melhor do que jogo B então é gosto .de cada um é uma coisa pessoal mas o que a empresa do Playstation está fazendo é palhaçada os órgãos regulamentadores é do Reino Unido deveria investigar melhor as ações da marca PlayStation em relação aos benefícios aos consumidores então acho que quem deveria estar em processo investigativo seria sony

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Na minha opinião a aquisição da Activision pela MS deve ser concluída. O mercado dos games está mudando. O modelo de negócio da Sony, baseado na venda de consoles para jogar seus exclusivos, me parece, não é mais viável. O futuro será o consumo de jogos e assinaturas de acervo em nuvens. A MS já vem investindo à anos nessa direção, e o que faltava à MS era um exclusivo de grande interesse. Neste campo, a Sony tem muita vantagem, pois seus exclusivos são muito mais aclamados pela público e pela crítica, mas limita o número de jogadores por esses jogos estarem condicionados a sua plataforma. O fato curioso é que a MS já indicava que também gostaria de investir em exclusivos, mas nunca conseguiu implacar um aos moldes da Sony, e teve que gastar 60 bi USD para ter o seu futuro jogo exclusivo de interesse multi plataforma. A Sony não quer virar a Nitendo, mas concorrer com a MS é muito difícil...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fomedgol View Post
    Perguntar para o maconheiro que escreveu essa matéria,quando a Microsoft disse que não tornaria jogos Bethesda exclusivos? O que Phill spancer disse é que iria analisar jogo a jogo, jornalismo porco e mentiroso sem informações, depois querem falar de fake news seus nojentos
    Fallout 76 e the Elder Scrolls online e skrin receberam updates no mesmo dia que o Xbox,jogos exclusivos serão mais os singles. Aí vem um maconheiro formado em jornalismo na fumaça da maconha escrever o que não foi dito, jornalista tem que ser extinto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Calma cara eles copiam a matéria da eurogamer vc acha que saem pesquisando se é tudo verdade ? Aqui tá mais pra blog que jornal

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Só vimpra ver os fanboys discutindo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    A Sony chora demais, por que eles não liberam o Uncharted ou o The Last of Us e Final Fantasys para o Xbox e PC? Só eles podem ter jogos exclusivos? E isso? A cada lágrima da Sony sobre este assunto mais feliz eu fico

  21. #21
    Junior Member Xtanley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    No meu ponto de vista a Microsoft fez muito bem em comprar activision blizzard pois call of duty entre outros jogos serão exclusivos do Xbox, pois a Sony tem muitos exclusivos porque ela não abre mão desses exclusivos para deixar no Xbox,

  22. #22
    Junior Member Forever023's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LockyZ View Post
    A Sony chora demais, por que eles não liberam o Uncharted ou o The Last of Us e Final Fantasys para o Xbox e PC? Só eles podem ter jogos exclusivos? E isso? A cada lágrima da Sony sobre este assunto mais feliz eu fico
    Então né. Puta hipocrisia

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Outro título alternativo:
    Jim está com as pregas afrouxadas e com medo da trolha enorme que está por vir

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    PlayStation ladeira abaixo, assim como a sony todos seus eletrônicos...

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Vagabundo hipócrita! A principal bandeira do inútilystation são as exclusividades mas quando a Microsoft compra um estúdio (e ainda diz que vai manter os títulos na porcaria da sony) eles ficam fazendo birra. Simplesmente ridículo.

  26. #26
    Junior Member Matgeu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Esse choro da sony so ta ferrando ela mais ainda pq tem mais de um jeito de compra activision e com recorre no tribunal e tem tbm com microsoft separa os estudios um por um

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Uma pergunta que não cala.... o que faz mais estrago, a compra da Activision Blizzard ou a Microsoft utilizar esses US70 bilhões para montar estúdios em países estratégicos e tentar captar profissionais renomados dos concorrentes para desenvolver novas IPs?

    O que eu vejo é que a Microsoft quer um ROI rápido, porém o que é mais importante são os profissionais, pois estes são as mentes criativas por trás dos grandes sucessos. O problemas de desenvolver novas IPs está nos custos e despesas, já que, ou você leva em média 4 a 6 anos para desenvolver um AAA com um estúdios de 400 a 600 pessoas, ou você monta um estúdios com 1500 a 2000 pessoas para reduzir a produção do AAA para 1 ano. A questão é simplesmente essa... fora que não há tantos profissionais assim disponíveis no mercado, ainda mais com experiência.

    Minha opinião, mas acho que a Sony precisa analisar direito, pois ela está lidando com uma empresa que tem um lucro líquido trimestral equivalente ao seu lucro anual, quiçá maior. Ao meu ver a solução para bular a Sony e os órgãos é justamente "roubar" os profissionais da concorrência, pois não há nada que impeça um funcionário de mudar de trabalho visando melhores condições de vida.

  28. #28
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Blá, blá, blá, blá e mais blá. E assim os mentalistas, conseguem capitar as mentes corrompidas.

  29. #29
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vagabundo hipócrita! A principal bandeira do inútilystation são as exclusividades mas quando a Microsoft compra um estúdio (e ainda diz que vai manter os títulos na porcaria da sony) eles ficam fazendo birra. Simplesmente ridículo.
    Olha a boca suja %uD83D%uDE3F.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Estou feliz da vida com a troca que eu fiz de PlayStation para Xbox nesta geração. Pois eu só tinha sido feliz assim, lá na época do meu saudoso Xbox 360. Vamos Microsoft, coloquem todos os seus jogos dos seus estúdios como exclusivos, e deixem a Sony simplesmente chorando.