LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Ilha dinâmica do iPhone 14 Pro em celulares Xiaomi, novidades para PS5 e mais | Plantão TC

    Chegou a hora de você ficar por dentro de tudo o que aconteceu nesta semana no mercado de tecnologia no seu "jornal" semanal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xiaomi deveria esquecer que a Apple existe.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Tá desatualizado TC , já tem app que traz a Dynamic Island para qualquer smartphone com Android, sem root...

  4. #4
    Junior Member Bruno_Iglesias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi deveria esquecer que a Apple existe.
    Acho que não importa a marca
    Desde que o que seja copiado seja algo bom pro usuário acho válido kkk

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi deveria esquecer que a Apple existe.
    Apple deveria parar de copiar o Android já tem anos isso...
    A indústria é um copiando o outro.
    Nesse caso um usuário fez e não a empresa. Mas eu acho válido , fazer igual. Provavelmente nessa geração vou de iPhone 14 pro, 8 gen 1 foi decepcionante, em relação a bateria

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Apple deveria parar de copiar o Android já tem anos isso...
    A indústria é um copiando o outro.
    Nesse caso um usuário fez e não a empresa. Mas eu acho válido , fazer igual. Provavelmente nessa geração vou de iPhone 14 pro, 8 gen 1 foi decepcionante, em relação a bateria
    Mas o chinês com avatar de homem de ferro disse semana passada que uma das xings já está até trabalhando num furo de tela igual.

  7. #7
    17.000,00 reais muito bem pagos. Vou pegar uns dois logo !!!

  8. #8
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Algumas considerações devem ser feitas:
    - esse GoW vai ser espetacular!
    - eu acho que a demanda por 14 Plus é baixa porque sequer as entregas dele serão nesse mês. Ele será entregue oficialmente só em Outubro. Pra quem tá querendo trocar agora%u2026 Não faz sentido esperar mais algumas semanas. Depois que ele lançar eu creio que ele vá vender bem. O que não sentido é o 14 normal%u2026 nem deveria se chamar 14, poderia se chamar 13S kkkkkkk
    - O recurso de porcentagem ficará disponível pra todos os modelos na 16.1. A versão beta do sistema já trouxe o recurso nos aparelhos que ficaram de fora.

  9. #9
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    É triste ver usuários da maçã se humilhando por uma função simples que ja existe em android basicos a décadas que ver a porcentagem da bateria

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi deveria esquecer que a Apple existe.
    Concordo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Quote Originally Posted by Bruno_Iglesias View Post
    Acho que não importa a marca
    Desde que o que seja copiado seja algo bom pro usuário acho válido kkk
    Que graça tem isso,o que conquista o público é inovação... exemplo:
    Qual é a graça de existir o mesmo smartphone,mas só mudar a cor?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Só usuário da xiaomi desde 2016,com o passar do tempo a gente amadurece e hj entendo mais de tecnologia, tenho uma visão da xiaomi com certeza não é positiva,a única coisa boa é o hardware,tanto que vejo nos fóruns a galera desbloqueia bootloader mete uma custom rom, é uma empresa que não tem identidade,copia a Apple e aprimora alguma coisa,meu poco F3 tem suporte da empresa mas eu parti pra custom rom,miui buga nas notificações,come bateria,come ram,quase já perdi emprego esperando e-mail,fui ver notificação pq entrei no meu email, notificação de whatsapp só fui ver pq desbloquiei o aparelho, xiaomi para usuário leve é de boa,mas usuário hardcore, só vai usar o hardware e mudar o sistema operacional...ela poderia imitar a Apple em questão de ter menos bugs.

  13. #13
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Só usuário da xiaomi desde 2016,com o passar do tempo a gente amadurece e hj entendo mais de tecnologia, tenho uma visão da xiaomi com certeza não é positiva,a única coisa boa é o hardware,tanto que vejo nos fóruns a galera desbloqueia bootloader mete uma custom rom, é uma empresa que não tem identidade,copia a Apple e aprimora alguma coisa,meu poco F3 tem suporte da empresa mas eu parti pra custom rom,miui buga nas notificações,come bateria,come ram,quase já perdi emprego esperando e-mail,fui ver notificação pq entrei no meu email, notificação de whatsapp só fui ver pq desbloquiei o aparelho, xiaomi para usuário leve é de boa,mas usuário hardcore, só vai usar o hardware e mudar o sistema operacional...ela poderia imitar a Apple em questão de ter menos bugs.
    Kkkkk

  14. #14
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Xilingada adora as novidades da Apple.

  15. #15
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    É tanta mentira nesses comentários nossa abismado.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Só usuário da xiaomi desde 2016,com o passar do tempo a gente amadurece e hj entendo mais de tecnologia, tenho uma visão da xiaomi com certeza não é positiva,a única coisa boa é o hardware,tanto que vejo nos fóruns a galera desbloqueia bootloader mete uma custom rom, é uma empresa que não tem identidade,copia a Apple e aprimora alguma coisa,meu poco F3 tem suporte da empresa mas eu parti pra custom rom,miui buga nas notificações,come bateria,come ram,quase já perdi emprego esperando e-mail,fui ver notificação pq entrei no meu email, notificação de whatsapp só fui ver pq desbloquiei o aparelho, xiaomi para usuário leve é de boa,mas usuário hardcore, só vai usar o hardware e mudar o sistema operacional...ela poderia imitar a Apple em questão de ter menos bugs.
    Eu tenho um F3 e nunca passei pelo que vc diz, aliás trabalho com email tenho pelo menos 3 para ser notificado e a experiência e padrão do Android, nem mais nem menos..Vc pode ter tido bug's provenientes da Xiaomi, mas esse extremo seu aí não e todo usuário que passa, por aqui a Miui 13 na atualização mais recente sem esses bug's relatados por vc...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Governo buscando solucionar problema de mercado sem ser via redução de impostos = criação de oligopólio

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quanto a função da Ilha dinâmica, Android é isso aí, sistema aberto serve pra isso, não só inovar, mas copiar o que é bom de outros sistemas. Que fique claro que foi um criador de temas quem colocou essa função, não a própria XIaomi, então parem de ficar falando que XIaomi fica "copiando" a Apple

  19. #19
    Junior Member Watmen_Guy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Esperando a Apple cópia a gaveta de vídeo da miui