LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    A Apple mentiu? iPhone 14 Pro Max perde para 13 Pro Max em teste de bateria

    iPhone 14 e 14 Pro Max não conseguiram superar seus antecessores no teste de bateria realizado pelo canal Whoistheboss no YouTube.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Tem que processar a Apple :V

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Uma coisa que talvez tenha contribuído: a tela continua de 10 a 120hz em ação. A tela só vai para 1hz qdo tá no always on display.

    Bateria diminuiu, era óbvio que o 13 pro max não perderia o reinado. Durou mais do que eu pensava, no entanto, considerando que o 14 pro, mesmo com aumento de bateria, tem rendido menos que o 13 pro.


  4. #4
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    medo de atualizar pro iOS, perder bateria e velocidade

  5. #5
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    medo de atualizar pro iOS, perder bateria e velocidade
    iOS16

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Uma coisa que talvez tenha contribuído: a tela continua de 10 a 120hz em ação. A tela só vai para 1hz qdo tá no always on display.

    Bateria diminuiu, era óbvio que o 13 pro max não perderia o reinado. Durou mais do que eu pensava, no entanto, considerando que o 14 pro, mesmo com aumento de bateria, tem rendido menos que o 13 pro.
    Os da Sharp (desde 2019) ficam em 1Hz se tiver imagem estática na tela tipo foto.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    O brilho não deve ter sido igual. Não adianta testar em 80% do brilho maximo, se possuem limites diferentes. Teste de bateria de respeito, tem que padronizar o brilho em lux.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Ainda assim a Apple tá de parabéns quanto à bateria, porque poucos anos atrás eram vergonhosas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Nem iPhone 13 Pro Max tem no vídeo TudoCelular

  10. #10
    Junior Member Elso_Pessanha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Me avise quando hiphone 13 pro Max de 256 chegar a 4200.00 aí sim vale a pena comprar, antes disso nem que pensar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Muito cedo para análise, aparelho novo, sistema operacional novo e processador novo... Ainda teremos uns 06 meses até chegamos em uma versão estável...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Muito cedo para análise, aparelho novo, sistema operacional novo e processador novo... Ainda teremos uns 06 meses até chegamos em uma versão estável...
    É o tempo que o preço baixa e eu compro um. Rsrs. Mas, se realmente não tiver uma evolução na bateria, nem cogito.

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os da Sharp (desde 2019) ficam em 1Hz se tiver imagem estática na tela tipo foto.
    No caso e opção da Apple, não que a tela não possa fazer isso.

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    150 nits?
    Não dá pra ver nada.kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Kkkk o pior um aparelho de 2022 com tela 60hz ainda... infelizmente tem gente acha que isso é normal
    Só porque é um Apple

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Elso_Pessanha View Post
    Me avise quando hiphone 13 pro Max de 256 chegar a 4200.00 aí sim vale a pena comprar, antes disso nem que pensar.
    Nem o 11 chegou direito...
    Last edited by Watari; 09-16-2022 at 03:36 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O brilho não deve ter sido igual. Não adianta testar em 80% do brilho maximo, se possuem limites diferentes. Teste de bateria de respeito, tem que padronizar o brilho em lux.
    No vídeo dele ele tem um aparelho pra medir o nit de cada tela. Falou bobagem aí.

  18. #18
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Mentiroso são os xing lings da vida vide, Samsung, Xiaomi, Levoirola, Realme, Oppo, One Plus, ZTE e as milhares de marcas xing; que eu prefiro nem comentar. APPLE É PERFEITA, EXCEPCIONAL, ELEGANTE, INCOMPARÁVEL. O PERFECCIONISMO levado ao extremo..%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rainmaker View Post
    Kkkk o pior um aparelho de 2022 com tela 60hz ainda... infelizmente tem gente acha que isso é normal
    Só porque é um Apple
    Eu já tive um iPhone 12 com tela de 60hz, e hj tenho um Samsung intermediário que uso como celular secundário. Este celular secundário tem tela de 120 hz.
    Mas olha, vontade e de jogar na parede toda vez que mexo. E visível que usa a atualização para dar uma fluidez que não existe. A tela e medonha perto da do iPhone.
    Meu principal hj e um iPhone 13 Pro Max, e n senti grande diferença com os 120 hz; parece idêntica a do 12 pro por causa da fluidez do sistema.
    Não adianta especificações lá no alto, se concretamente a tela e medíocre.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    LixoCelular desesperado por click, não conseguiu KKKKKKKKKK

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu já tive um iPhone 12 com tela de 60hz, e hj tenho um Samsung intermediário que uso como celular secundário. Este celular secundário tem tela de 120 hz.
    Mas olha, vontade e de jogar na parede toda vez que mexo. E visível que usa a atualização para dar uma fluidez que não existe. A tela e medonha perto da do iPhone.
    Meu principal hj e um iPhone 13 Pro Max, e n senti grande diferença com os 120 hz; parece idêntica a do 12 pro por causa da fluidez do sistema.
    Não adianta especificações lá no alto, se concretamente a tela e medíocre.
    Qual e o outro smartphone com tela medíocre?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Mentiroso são os xing lings da vida vide, Samsung, Xiaomi, Levoirola, Realme, Oppo, One Plus, ZTE e as milhares de marcas xing; que eu prefiro nem comentar. APPLE É PERFEITA, EXCEPCIONAL, ELEGANTE, INCOMPARÁVEL. O PERFECCIONISMO levado ao extremo..%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    Abestadoooo