LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Apple iPhone 14 Pro Max: veja como funciona a Dynamic Island na prática | Vídeo hands-on

    Como ele funciona na versão maior da família? Chegou a hora de a gente ver os detalhes na prática aqui no TudoCelular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Notch parou de me incomodar ao ver videos porque não estou mais vendo vídeo esticado.Mesmo no meu S20 FE que ele é só um furinho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Muito cedo para análise, aparelho novo, sistema operacional novo e processador novo... Ainda teremos uns 06 meses até chegamos em uma versão estável...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Muito cedo para análise, aparelho novo, sistema operacional novo e processador novo... Ainda teremos uns 06 meses até chegamos em uma versão estável...
    Materia errada, estava falando da bateria, rs

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Melhor um vídeo mostrando o Live Objects do novo IOS 16, aquilo sim parece mágica.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu gostei dessa Dynamic Island..
    Bem legal a integração com as notificações.

  7. #7
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Obrigado pelo conceito Apple, mal posso ver as interfaces Android aplicando esse conceito em um notch muito menor e elegante

  8. #8
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Apple manda demais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Apple manda demais
    Grande Iron Maiden

  10. #10
    Junior Member brdjas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Apple manda demais
    A Apple não tinha o que inventar e colocou esse tal de ilha dinâmica pra disfarçar mais 1 ano sem inovação...
    Pois a última coisa interessante que ela produziu foi o face ID lá por 2017...
    Vamos ter de esperar mais 1 ano pra ver se ela inova em alguma coisa

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Gostei dessa ilha dinâmica e não gostei.
    Ainda acho que desceu demais e se perdeu mais tela concretamente.
    Só não vi imagens e vídeos com conteúdo que não usa a tela inteira.
    Pq, convenhamos, tem que ser muito sem noção ao assistir algo com a tela cheia, já que a proporção não é a mesma do vídeo e este acaba sendo esticado com perda de conteúdo Vc perde conteúdo vertical e ainda horizontal no buraco. Não tem lógica assistir algo assim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gostei dessa ilha dinâmica e não gostei.
    Ainda acho que desceu demais e se perdeu mais tela concretamente.
    Só não vi imagens e vídeos com conteúdo que não usa a tela inteira.
    Pq, convenhamos, tem que ser muito sem noção ao assistir algo com a tela cheia, já que a proporção não é a mesma do vídeo e este acaba sendo esticado com perda de conteúdo Vc perde conteúdo vertical e ainda horizontal no buraco. Não tem lógica assistir algo assim.
    é impressão minha ou está todo mundo achando o máximo, algo incrível o fato da Apple mascarar aquela pílula aumentando ainda mais a área preta na tela? algo tipo não conseguimos tirar sá porra então vamos deixar ainda maior e todo mundo vai achar o máximo, porque somos a Apple...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Apple manda demais
    já que não conseguimos tirar essa porra de pílula ou entalhe na tela então vamos mascarar e deixar ainda maior, bora puxar esticar a largar essa parte preta horrorosa e todo mundo vai achar o máximo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Obrigado pelo conceito Apple, mal posso ver as interfaces Android aplicando esse conceito em um notch muito menor e elegante
    foi realmente algo genial... já que não dá para tirar essa parte preta enorme da tela então deixamos ainda maior e todo mundo vai achar o máximo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Obrigado pelo conceito Apple, mal posso ver as interfaces Android aplicando esse conceito em um notch muito menor e elegante
    realmente genial deixa a parte preta ainda maior estica puxa alarga decora faz rodar sair reloginho da esquerda da direita para cima para baixo, bora deixar a tela tudo preta, todo mundo vai achar o máximo... véi fanatismo cego e inconsequente é sintoma de falta de inteligência...

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Este tylenol é ainda mais feio que o buraco de bala perdida.
    Pior e mais feio que o notch.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Ney_w_riveiro View Post
    já que não conseguimos tirar essa porra de pílula ou entalhe na tela então vamos mascarar e deixar ainda maior, bora puxar esticar a largar essa parte preta horrorosa e todo mundo vai achar o máximo...
    Acho que se trata em dar utilidade pra algo

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Não é o ideal, mas olha a magia que um software bem feito é capaz de fazer. Isso não tem nem oque discutir.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não é o ideal, mas olha a magia que um software bem feito é capaz de fazer. Isso não tem nem oque discutir.
    não e um ponto é uma ilha o buraco na tela e fazem ficar dia tamanho de um continente com o software, já que não queremos tirar vamos deixar maior e mascarar...

  20. #20
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Estupendo, magnífico, revolucionário, estiloso!!! Me falta adjetivos, para esta engenharia tec. Só podia vir de mentes brilhantes e atemporais!! Agora as xing com certeza, copiaram!?!? vide Samsung, motoirola, a mais copiadoras de todas a xing ling Xiaomi, a morta da Huawei e todas as xing lings chinesas; que são milhares. Apple sempre a frente do seu tempo.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D

  21. #21
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Estupendo, magnífico, revolucionário, estiloso!!! Me falta adjetivos, para esta engenharia tec. Só podia vir de mentes brilhantes e atemporais!! Agora as xing com certeza, copiaram!?!? vide Samsung, motoirola, a mais copiadoras de todas a xing ling Xiaomi, a morta da Huawei e todas as xing lings chinesas; que são milhares. Apple sempre a frente do seu tempo.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    Dynamic Island! Se pronuncia: daynamic ailand!! para os analfabetos do site que são muitos.%uD83D%uDE06

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Estupendo, magnífico, revolucionário, estiloso!!! Me falta adjetivos, para esta engenharia tec. Só podia vir de mentes brilhantes e atemporais!! Agora as xing com certeza, copiaram!?!? vide Samsung, motoirola, a mais copiadoras de todas a xing ling Xiaomi, a morta da Huawei e todas as xing lings chinesas; que são milhares. Apple sempre a frente do seu tempo.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    Tomara que a Samsung copie mesmo! %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Ney_w_riveiro View Post
    é impressão minha ou está todo mundo achando o máximo, algo incrível o fato da Apple mascarar aquela pílula aumentando ainda mais a área preta na tela? algo tipo não conseguimos tirar sá porra então vamos deixar ainda maior e todo mundo vai achar o máximo, porque somos a Apple...
    Achei diferente, um conceito que ninguém pensou e bem legal no primeiro contato. Mas ainda não deixa de ser o que vc falou, um disfarce para uma parte inutilizada da tela.

    Não gostei do tanto de tela perdida.
    Notch e feio, claro, mas era um canto só da tela perdido. Agora desceu mais e o que está entre o buraco e a extremidade da tela superior, com exceção dessas animações, tá perdido. Aumentou a área inútil na prática. Isso que me pegou.

  24. #24
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Essa Dynamic Island é uma versão da One UI da Samsung, porém muito mais melhorada. Achei interessante!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Dynamic Island! Se pronuncia: daynamic ailand!! para os analfabetos do site que são muitos.%uD83D%uDE06
    Começando por você

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Dynamic Island! Se pronuncia: daynamic ailand!! para os analfabetos do site que são muitos.%uD83D%uDE06
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu já tinha 15 mil reais para comprar o iPhone 14 Pro Max de 1TB por causa da Câmera de 40MP. Mas acabei resolvendo comprar uma Canon EOS R, pois o sensor fullframe se sai MUUUUUOTO melhor em qualidade de imagem do que o microscópico sensor de um celular.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Estupendo, magnífico, revolucionário, estiloso!!! Me falta adjetivos, para esta engenharia tec. Só podia vir de mentes brilhantes e atemporais!! Agora as xing com certeza, copiaram!?!? vide Samsung, motoirola, a mais copiadoras de todas a xing ling Xiaomi, a morta da Huawei e todas as xing lings chinesas; que são milhares. Apple sempre a frente do seu tempo.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    é apenas um celular! com um baita furo na tela...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu já tinha 15 mil reais para comprar o iPhone 14 Pro Max de 1TB por causa da Câmera de 40MP. Mas acabei resolvendo comprar uma Canon EOS R, pois o sensor fullframe se sai MUUUUUOTO melhor em qualidade de imagem do que o microscópico sensor de um celular.
    são propostas diferentes... para um profissional ou aquele que busca a excelência em qualidade nas fotos câmera profissional, fotos e vídeos extremos action câmera, rede social portabilidade versatilidade celular...

    todos vem carregados de prós e contras, aí cabe a cada um ponderar a sua necessidade

  30. #30
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Estupendo, magnífico, revolucionário, estiloso!!! Me falta adjetivos, para esta engenharia tec. Só podia vir de mentes brilhantes e atemporais!! Agora as xing com certeza, copiaram!?!? vide Samsung, motoirola, a mais copiadoras de todas a xing ling Xiaomi, a morta da Huawei e todas as xing lings chinesas; que são milhares. Apple sempre a frente do seu tempo.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    Não seja melhor ir num psicólogo? Senhor me parece não estar bem, emocionalmente