LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Google Tensor G2: vazamentos revelam possíveis especificações do novo chip do Pixel 7

    CPU do Tensor G2 deve ser idêntica à do antecessor, mas chipset deve contar com melhorias em GPU, NPU e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Google assassinando os clientes

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Legal isso tudo no processador, mas queria q a Google focasse tbm um pouco mais no sistema, tá bom, mas já poderia ser bem mais avançado tipo a One Ui talvez, esse negócio de IA é bom, mas na prática n vejo mt diferença, é quase a mesma coisa q usar um Motorola com o Android puro, é bom, mas são poucas às diferença por enquanto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Acho que ela poderia ter mantido os clocks do tensor 1 mas mudando as CPU's para versões mais recentes, ela ia aumentar o desempenho sem fazer o processador trabalhar mais, não animou tanto esse tensor quanto a 1%u2070 geração

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Chegamos num ponto em que especificações não são mais tão relevantes. Imagino que suporte e qualidade de acabamento/resistência vão se tornar mais essenciais.

    Eu tenho um Galaxy S22+ (principal) e um Galaxy S9+ (secundário). Se eu falar que sinto diferença no uso do dia a dia estarei mentindo (quesito desempenho).

    Meu S9 tem 4 anos e ainda roda tudo com muita fluidez. É claro que eu não atualizei a última versão do Android pra ele, pois conheço as práticas de obsolescência programada.

    Entendo o porquê da Google lançar o pixel com um chip bom invés do melhor disponível. usuario comum sequer sente a diferença.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    143
    Pelo menos trocasse esses cortex a76 para a78