LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Apple é Apple, sem mimimi.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Teve dois anos pra aprimorar né, já, que esse é so o iPhone13 remasterizado...

  4. #4
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Teve dois anos pra aprimorar né, já, que esse é so o iPhone13 remasterizado...
    Jura?

  5. #5
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Isso vai servir, venho aqui no site Clico na aba tudo Apple e me deparo com infelizes bugdroids e xilinguentos falando um monte de asneiras, aí me pergunto como podem falar daquilo que não possuem? Como podem criticar algo que nem fazem parte? Como podem defecar tanta asneiras nas matérias da Apple? Dificilmente comento algo de bugdroids, só pra zoar rápido, mais vcs não! Toda matéria Apple os mesmo BOÇAIS passando vergonha aqui, morram de inveja, meu iPhone 14 pro Max red já está a caminho. Sofram kkkkkkkkk rolem no chão, chorem. Bj do Tony

  6. #6
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Apple iPhone the best!!!!! Os xing lings são Trash !!!¡¡¡

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Apple iPhone the best!!!!! Os xing lings são Trash !!!¡¡¡
    e vc uma criança q liga pra essas merdas..

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O que me afastou de iPhone foi justamente a construção que apesar de usar componentes de boa qualidade a reparidade era sempre uma um problema, mas parece que evoluiu nesse sentido..
    O dinâmica ilha ja me chamou a atenção, agora esse ponto negativo deixando de ser padrão, já torna uma opção interessante, mesmo sendo caro seu maior ponto negativo, o Pro passa ser uma "razoável" escolha..
    Vou aguardar as lojas aqui na capital renovarem as vitrines e testar um 14 pro e ver de perto o que mudou e se tá legal..

  9. #9
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que me afastou de iPhone foi justamente a construção que apesar de usar componentes de boa qualidade a reparidade era sempre uma um problema, mas parece que evoluiu nesse sentido..
    O dinâmica ilha ja me chamou a atenção, agora esse ponto negativo deixando de ser padrão, já torna uma opção interessante, mesmo sendo caro seu maior ponto negativo, o Pro passa ser uma "razoável" escolha..
    Vou aguardar as lojas aqui na capital renovarem as vitrines e testar um 14 pro e ver de perto o que mudou e se tá legal..
    Bla bla bla

  10. #10
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    O que acho interessante é o tamanho da câmera, cada vez maior kkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Bla bla bla
    Bla bla bla porque?
    Tá se sentindo mal por alguma coisa e?
    Sua fantasia não tá colando mais e?

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Apple é Apple né, qualidade altissima, o choro é livre.

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que me afastou de iPhone foi justamente a construção que apesar de usar componentes de boa qualidade a reparidade era sempre uma um problema, mas parece que evoluiu nesse sentido..
    O dinâmica ilha ja me chamou a atenção, agora esse ponto negativo deixando de ser padrão, já torna uma opção interessante, mesmo sendo caro seu maior ponto negativo, o Pro passa ser uma "razoável" escolha..
    Vou aguardar as lojas aqui na capital renovarem as vitrines e testar um 14 pro e ver de perto o que mudou e se tá legal..
    vc indo pra Apple ? i ala, O Xingboy cansou das tranqueiras de baixa qualidade das xinglings kkkk

  14. #14
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que me afastou de iPhone foi justamente a construção que apesar de usar componentes de boa qualidade a reparidade era sempre uma um problema, mas parece que evoluiu nesse sentido..
    O dinâmica ilha ja me chamou a atenção, agora esse ponto negativo deixando de ser padrão, já torna uma opção interessante, mesmo sendo caro seu maior ponto negativo, o Pro passa ser uma "razoável" escolha..
    Vou aguardar as lojas aqui na capital renovarem as vitrines e testar um 14 pro e ver de perto o que mudou e se tá legal..
    O que te afastou do iPhone? Foi não ter grana ! Fala sério Xiaominion.%uD83D%uDE06

  15. #15
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Tenho que concordar o Biba do Tim Cook quando ele disse que não estão no ramo de tralhas isso se referindo a qualidade claramente ao seu adversário no ramo como Samsung e afins a qualidade e preço Apple são altos

  16. #16
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Tenho que concordar o Biba do Tim Cook quando ele disse que não estão no ramo de tralhas isso se referindo a qualidade claramente ao seu adversário no ramo como Samsung e afins a qualidade e preço Apple são altos
    .,., corretor maldito!!!! Nem terminei a frase e já postou.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    O que te afastou do iPhone? Foi não ter grana ! Fala sério Xiaominion.%uD83D%uDE06
    Primeiro eu cuido do meu dinheiro como eu quiser, tenho compromisso "de adulto" como ter um AP, carro próprio, contas para pagar, e não sou milionário para trocar de smartphone em todo lançamento ( Não sou como as pessoas que vendem seus aparelhos toda hora, eu gosto de guardar os aparelhos antigos), e isso já disse aqui no site, se não me conhece, não diga besteira.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    vc indo pra Apple ? i ala, O Xingboy cansou das tranqueiras de baixa qualidade das xinglings kkkk
    Eu não irei mais lhe responder nos comentários, fake..

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Espero que a legislação na União Europeia evolua a ponto de impedir esses bloqueios por software da Apple.
    A Apple evoluiu, mas é por corte de custos.
    Desde o ano passado ela deixou de efetuar trocas dos aparelhos defeituosos. Agora ela os conserta.
    Então, e natural que se melhore e facilite o processo de reparo.
    Que as outras copiem as coisas boas da Apple.

  20. #20
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu não irei mais lhe responder nos comentários, fake..
    hahahaha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Apple: te dou capacidade de reparar seus próprios aparelhos
    Também Apple: mas se tu colocar parte de terceiros, vamos capar seu celular até você perder a paciência e pagar 10-15x a mais pelas peças que vendemos... Mesmo que seja a droga de um painel traseiro.

  22. #22
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Isso vai servir, venho aqui no site Clico na aba tudo Apple e me deparo com infelizes bugdroids e xilinguentos falando um monte de asneiras, aí me pergunto como podem falar daquilo que não possuem? Como podem criticar algo que nem fazem parte? Como podem defecar tanta asneiras nas matérias da Apple? Dificilmente comento algo de bugdroids, só pra zoar rápido, mais vcs não! Toda matéria Apple os mesmo BOÇAIS passando vergonha aqui, morram de inveja, meu iPhone 14 pro Max red já está a caminho. Sofram kkkkkkkkk rolem no chão, chorem. Bj do Tony
    Falou TUDOOO