LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Samsung estreia campanha “Venha pro lado Flip da vida” para destacar nova geração de dobráveis

    A campanha promocional busca incentivar os brasileiros a investirem na nova geração de dobráveis da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mostram iphone. Que ridícula.

  3. #3
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Trocar um celular com Ceramic Shield por um celular com tela de plástico e com uma marca de dobra no meio da tela?

    Não, obrigado.

    Sem falar que essa porcaria ainda é no preço de um top de linha decente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Achei bem legal o comercial, sério.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mostram iphone. Que ridícula.
    Cara, as propagandas americanas são assim. Não é aqui que não pode atacar a marca, lá pode, é super normal e real as pessoas não ligam. Por exemplo o Mac Donald's o tempo todo insulta o BK em propagandas lá, ou o BK com o slogan "por que comer com um palhaço se você pode comer com um rei" (ou é "por que comer como um palhaço se você pode comer como um rei", eu nunca lembro qual dos dois é). Voltando, propagando atirando na outra marca é permitido e comum, mas tem limites, essa é super de boa comparado a outras empresas. Tipo a Apple e Microsoft já fizeram trocentas propagandas, uma atacando a outra.

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Vou falar... O Mi Mix Fold 2, é muito superior em tudo, em relação ao Galaxy Fold 4!
    Um único porem, é que o Mi Mix não fica dobrado em formato "L", permitindo usar metade da tela como teclado! Ou ele abre todo, ou fecha todo.
    Fora isso, se fosse pra partir para um dobrável, iria nele sem sombra de duvidas! Mas por enquanto, permaneco com meu GN10 e meu Sony Xperia Pro I...
    Bom, esta é minha opinião e eu respeito a opinião de todos!
    =*

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Vou falar... O Mi Mix Fold 2, é muito superior em tudo, em relação ao Galaxy Fold 4!
    Um único porem, é que o Mi Mix não fica dobrado em formato "L", permitindo usar metade da tela como teclado! Ou ele abre todo, ou fecha todo.
    Fora isso, se fosse pra partir para um dobrável, iria nele sem sombra de duvidas! Mas por enquanto, permaneco com meu GN10 e meu Sony Xperia Pro I...
    Bom, esta é minha opinião e eu respeito a opinião de todos!
    =*
    "Superior em tudo" o tudo: mesmo processador, mesma ram e armazenamento. Pode ter a câmera principal melhor (pode).
    Perde em; qualidade e resistência na tela, não tem resistência a água, 2 atualizações apenas, dobradiça inferior e só fecha todo porque a tela é de plástico puro. O fold 4 só não se fecha todo pois tem uma camada de vidro . É ultra fina? É. Mas ao menos não afunda durante o uso básico.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.reddit.com/r/Wellthatsucks/comments/xibr8d/samsung_smart_watch_overheated_until_it_burned/?utm_medium=android_app&utm_source=share

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Vou falar... O Mi Mix Fold 2, é muito superior em tudo, em relação ao Galaxy Fold 4!
    Um único porem, é que o Mi Mix não fica dobrado em formato "L", permitindo usar metade da tela como teclado! Ou ele abre todo, ou fecha todo.
    Fora isso, se fosse pra partir para um dobrável, iria nele sem sombra de duvidas! Mas por enquanto, permaneco com meu GN10 e meu Sony Xperia Pro I...
    Bom, esta é minha opinião e eu respeito a opinião de todos!
    =*
    Fez bem em comprar o Pro-i.
    Melhor que os que Samsung lançará em 2026.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, as propagandas americanas são assim. Não é aqui que não pode atacar a marca, lá pode, é super normal e real as pessoas não ligam. Por exemplo o Mac Donald's o tempo todo insulta o BK em propagandas lá, ou o BK com o slogan "por que comer com um palhaço se você pode comer com um rei" (ou é "por que comer como um palhaço se você pode comer como um rei", eu nunca lembro qual dos dois é). Voltando, propagando atirando na outra marca é permitido e comum, mas tem limites, essa é super de boa comparado a outras empresas. Tipo a Apple e Microsoft já fizeram trocentas propagandas, uma atacando a outra.
    Propaganda é global, não americana.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fez bem em comprar o Pro-i.
    Melhor que os que Samsung lançará em 2026.
    Ta brincando... A linha Ultra está acima %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    só vai prestar tendo windows 11

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ta brincando... A linha Ultra está acima %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    fofurete acima

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Ganhei o primeiro modelo do Zfli 5g quando lançou, tá intacto até hj(pensei q ia quebrar a tela logo)é um ótimo celular, mas ainda n tenho coragem de gastar meu dinheiro comprando um novo, ainda tenho preferência pelos modelos convencionais

  15. #15
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Nenhum xing ling faz dobráveis melhor que a Samsung. A Xings abandonam o aparelho depois de 1 ou 2 atualizações enquanto a Samsung oferece 5 anos de atualizações. E elas também sacrificam a resistência do aparelho dobrável em prol de uma espessura menor.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    "" vem pro lado Flip sem bateria da vida" deveria ser o slogan..Nem gravar da sem acabar a bateria...