LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Apple TV Plus, Music e One ficam mais caros no Brasil; confira os preços

    Serviços de streaming e pacote de assinaturas da empresa tiveram aumentos de até 50%; confira os novos valores na matéria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aí Tony, paga mais cara pra um serviço de merda ....

  3. #3
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by gomesc View Post
    Aí Tony, paga mais cara pra um serviço de merda ....
    %u201CServiço de merda%u201D
    Tu já usou? Os serviços são bem satisfatórios.
    Eu assino Apple One e me é bem útil, já que eu tenho armazenamento extra no iCloud, tenho o acesso ao Apple Music (que pra mim é melhor em qualidade de áudio que o Spotify, eu tinha ambos e preferi ficar com o da Apple) e o Apple TV+ que tem algumas séries boas. Só o Apple Arcade que eu quase não uso. Mas ainda sim tem um jogo ou outro lá muito bom (saiu Horizon Chase 2 lá, esse me interessou).
    A real é que nunca é agradável pagar mais caro por nada, ainda mais quando o reajuste não traz nada a mais ao serviço/produto %u2639%uFE0F

  4. #4
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    %u201CServiço de merda%u201D
    Tu já usou? Os serviços são bem satisfatórios.
    Eu assino Apple One e me é bem útil, já que eu tenho armazenamento extra no iCloud, tenho o acesso ao Apple Music (que pra mim é melhor em qualidade de áudio que o Spotify, eu tinha ambos e preferi ficar com o da Apple) e o Apple TV+ que tem algumas séries boas. Só o Apple Arcade que eu quase não uso. Mas ainda sim tem um jogo ou outro lá muito bom (saiu Horizon Chase 2 lá, esse me interessou).
    A real é que nunca é agradável pagar mais caro por nada, ainda mais quando o reajuste não traz nada a mais ao serviço/produto %u2639%uFE0F
    No Google tá quase o mesmo preço se for colocar tudo junto o Google one 100G 6,99, play pass 9,90 , YouTube Premium estudante 12,90

  5. #5
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Serviços totalmente inúteis e fúteis para mim; pode aumentar mesmo, que o itroxas vão pagar %uD83D%uDE01.

  6. #6
    Vc paga mas o iCloud e seus serviços com 5G ou Wi-Fi rápido é lendo bj Brasil, a latência enorme, se cobram caro deveriam ter um servidor no Brasil para resolver essa lentidão escrota.