LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Samsung Galaxy S10 e S20 FE começam a receber atualização de segurança de setembro de 2022

    Pacote deste mês traz correções para mais de uma dúzia de vulnerabilidades do sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    O update de agosto já havia ferrado o modo noturno e o carregamento rápido do S20 FE 4G, agora o de setembro ferrou o modo noturno do S20 FE 5G.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    O update de agosto já havia ferrado o modo noturno e o carregamento rápido do S20 FE 4G, agora o de setembro ferrou o modo noturno do S20 FE 5G.
    De fato, aqui ainda não chegou o de setembro em meu aparelho. Mas uso a Gcam desde sempre, somente para vídeo que uso a nativa, câmera stock nem chega perto da GCam anos luz superior!

  4. #4
    Lá vem bomba...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quando li que na versão 4G houve problemas após a atualização de agosto, eu desativei o download automático de atualizações do meu S20FE 5G e só vou atualizar depois de me certificar que não terá problemas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Atualizei ontem o FE 20 5G, as cores ficaram meio borradas nas paletas de cores quando aplicado, modo noturno meio lerdão já o carregamento rápido funcionando normal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    O update de agosto já havia ferrado o modo noturno e o carregamento rápido do S20 FE 4G, agora o de setembro ferrou o modo noturno do S20 FE 5G.
    O atraso no modo noturno de 5 a 7 segundos é totalmente besteira dos usuários isso não empata no uso do aparelho

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Verifiquei agora e também chegou para a versão 5G do S20FE. Mas ainda não vou instalar, fiquei receoso depois do fiasco recente em que na versão 4G deu problemas com carregamento rápido e desativei a atualização/download automáticos de atualizações. Vou esperar uma semana.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Pior foi o m23 que recebeu o patch de julho em setembro

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Atualizei, aqui está ok o carregamento rápido e o modo noturno está demorando cerca de 5 segundos mesmo em ambientes iluminados.

    Mas a qualidade da câmera frontal nessa nova atualização está surreal, melhor até que a GCam que eu utilizo, justamente por a câmera frontal ser um ponto fraco desse aparelho. Mas nessa att, a nitidez, cores, iluminação e até mesmo foco está bem melhor que a Gcam supreedemente, mesmo não tendo foco na frontal!

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tia Sammy super rápida nas atualizações de segurança. Já vamos pra outubro e ela vem com atualização de setembro. %uD83D%uDE02

  12. #12
    ainda bem que o carregamento super rápido voltou ao normal, samsung tava me dando nos nervos.

  13. #13
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Alguém sabe se eles vão liberar o E-sim no S20 FE 4G?

  14. #14
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Alguém sabe se eles vão liberar o E-sim no S20 FE 4G?
    O S20 FE não tem suporte ao E-Sim somente a linha principal galaxy S.

  15. #15
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tia Sammy super rápida nas atualizações de segurança. Já vamos pra outubro e ela vem com atualização de setembro. %uD83D%uDE02
    Lembra que esse aparelho nem top de linha é, a prioridade é sempre da linha principal S22%u300BS21%u300BS20... Está indo para 3 anos de suporte, agora você me diz, qual outra fabricante faz isso sem ser a Samsung?

  16. #16
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Lembra que esse aparelho nem top de linha é, a prioridade é sempre da linha principal S22%u300BS21%u300BS20... Está indo para 3 anos de suporte, agora você me diz, qual outra fabricante faz isso sem ser a Samsung?
    Desculpa pra boi dormir. Tem aparelhos lançados esse ano. Que tem atualização ainda de julho.

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Desculpa pra boi dormir. Tem aparelhos lançados esse ano. Que tem atualização ainda de julho.
    iguais ao seu xiaomi kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Desculpa pra boi dormir. Tem aparelhos lançados esse ano. Que tem atualização ainda de julho.
    Quais são esses aparelhos? Para que tá feio...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    já tem vídeos sobre a atualização para o 5G. Modo noturno da câmera está levando quase 15 segundos para gravar a foto, e o meu que não tem atualização está levando até 7 segundos ou menos. Acho que é um bug, para mim é importante o modo noturno, decidi esperar antes de atualizar.

  20. #20
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Desculpa pra boi dormir. Tem aparelhos lançados esse ano. Que tem atualização ainda de julho.
    Falou o cara que tem um poco m4

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    iguais ao seu xiaomi kkkkkkkkk
    Android 13, com atualização de segurança de setembro. Chora mais %uD83D%uDE02

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualizei, aqui está ok o carregamento rápido e o modo noturno está demorando cerca de 5 segundos mesmo em ambientes iluminados.

    Mas a qualidade da câmera frontal nessa nova atualização está surreal, melhor até que a GCam que eu utilizo, justamente por a câmera frontal ser um ponto fraco desse aparelho. Mas nessa att, a nitidez, cores, iluminação e até mesmo foco está bem melhor que a Gcam supreedemente, mesmo não tendo foco na frontal!
    Míseros 5 segundos e é motivos pra reclamar, igualmente povo reclamando de 7, 15 segundos, se fosse 30 segundos ou 1 munuto ou mais aí seria muito demora, até em câmeras profissionais sem servde celulares pra processar cada imagem tem um tempinho pra cada

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Lembra que esse aparelho nem top de linha é, a prioridade é sempre da linha principal S22%u300BS21%u300BS20... Está indo para 3 anos de suporte, agora você me diz, qual outra fabricante faz isso sem ser a Samsung?
    Na verdade se parar pra pensar, essas atualizações de até 3 anos, é relativo a apenas um ano, pois enquanto outras dão uma grande atualização de segurança, samsung devide em 3 partes e dá em cada amo, aí fica que é 3 anos de novas atualizações

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualizei, aqui está ok o carregamento rápido e o modo noturno está demorando cerca de 5 segundos mesmo em ambientes iluminados.

    Mas a qualidade da câmera frontal nessa nova atualização está surreal, melhor até que a GCam que eu utilizo, justamente por a câmera frontal ser um ponto fraco desse aparelho. Mas nessa att, a nitidez, cores, iluminação e até mesmo foco está bem melhor que a Gcam supreedemente, mesmo não tendo foco na frontal!
    somente agora li seu comentário. Não atualizaei ainda e minha câmera traseira está levando uns 5 segundos para processar imagens no modo noturno. Uso bastante esse modo e vi um vídeo que após a atualização passou a levar uns 14 segundos. Estou procurando mais relatos para confirmar se o tempo de processamento de fotos no modo notrurno ficou muito maior após a atualziação.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    A matéria não deixou claro se os bugs com foto noturna e carregamento rápido foram corrigidos, como continua a sugerir atualização

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Tenho o S20 FE 5G. Antes de atualizar, fiz fotos em modo noturno e o tempo de processamento estava entre 4 e 5 segundos. Atualizaei e logo em seguida tirei as mesmas fotos. A qualidade ficou a mesma, mas o tempo de processamento para fotos em modo noturno passou para 14 a 15 segundos. Fiquei bem chateado, porém usando a GCam o processamento continua quase imediato e com qualidade. Minha conclusão é que a Samsung errou algo no processamento do modo noturno e o consolo é que deve ser corrigido na próxima atualização. Quase não uso o carregamento turbo, mas testei e aparentemente está sem problemas após atualizar.

  27. #27
    Junior Member John Smegman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Boa noite a todos! Eu vomprei o Galaxy S20 FE 5G no dia 25 de novembro e apos configurar o aparelho ele atualizou para o Android 11 e One UI 3.0 e na terça-feira dia 30 pela manhã ele atualizou para o Android 12 e a One UI 4.1 é Patch de Segurança de 1 de novembro! Agora estou aguardando o Android 13 e a One UI 5.0!!!