LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    GTC 2022: NVIDIA apresenta GeForce RTX 4090 e 4080 com arquitetura Ada Lovelace

    Ambas se destacam pela presença da nova arquitetura Ada Lovelace e por aprimoramentos no desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    A RTX 4080 é a partir de $899,00 dólares. Os $1.199 dólares será a versão mais top da RTX 4080.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Tudo que eu queria, mas mDs, os preços... O jeito é esperar um bom tempo até o preço de lançamento abaixar bem mais

  4. #4
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    Será que se eu fizer uma adaptação do encanamento lá de casa pra passar dentro dessa placa eu consigo água quente no chuveiro?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    A 4090 nao ta tao cara esperava 2000 dolares agora as 4080 16 e a 4080 12 que e uma 70 vieram muito caras e acho que foi desnecessario por 4nm da tsmc os 5nm e mais barato para pouca diferença bora ver o que a amd tem para novembro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabio_Rivals View Post
    Será que se eu fizer uma adaptação do encanamento lá de casa pra passar dentro dessa placa eu consigo água quente no chuveiro?
    Vai ter que achar um jeito de esfriar a água também, se não só vai sair vapor na torneira

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adrex View Post
    Vai ter que achar um jeito de esfriar a água também, se não só vai sair vapor na torneira
    O pior nem é isso, é que sem querer o cara vai acabar criando uma maquina de fazer chuva com o vapor que vai sair sai.

  8. #8
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Por incrível que pareça os preços não estão tão altos. Ansioso para ver os testes.