LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Usuário de Samsung Galaxy Watch afirma que o relógio queimou o seu pulso

    Vestível da marca sul-coreana teria causado queimaduras de terceiro grau no proprietário enquanto ele dormia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    No meu Apple Watch SE eu tive essa sensação de queimadura no pulso. Comecei a pesquisar e vi que mais pessoas relatavam sobre os SmartWatchs estarem tendo esse problema.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Acho que isso não é queimadura, devia estar usando o relógio apertado e o excesso de suor deixou assim, quem usa aliança apertada deve entender. Há uma certa descamação da pele.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Acho que isso não é queimadura, devia estar usando o relógio apertado e o excesso de suor deixou assim, quem usa aliança apertada deve entender. Há uma certa descamação da pele.
    Também. No meu ficou uma marca escura. Quando eu folguei um pouco sumiu.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Literalmente queimou as calorias....
    Porém... se usar apertado, realmente vai queimar... mais ainda se é usuário de práticas esportivas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Sambug e suas porcarias

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Literalmente queimou as calorias....
    Porém... se usar apertado, realmente vai queimar... mais ainda se é usuário de práticas esportivas
    Não queime essa fofurinha

  8. #8
    Notei quae meu Samsung Galaxy watch 4 também me acauasa isso e inclusive tive que desativar a função de monitoramento do O2, pois notei que emissão continua e intensa de luz do sensor é que estava causando isso. E agora quando quero verificar a oxigenação eu ativo, verifico e desabilito na sequência. Realmente é lamentável isso!

  9. #9
    Como assim o Smartwatch queirma calorias? Eu tenho um e nunca soube que ele queimava calorias!

  10. #10
    Junior Member PereiraDaniel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Como assim o Smartwatch queirma calorias? Eu tenho um e nunca soube que ele queimava calorias!
    Ele quis apenas dar sua opinião. Como sempre.

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Com certeza , o processador é um Exynos

  12. #12
    Eu já tive todos os smartwatch da Samsung, hoje estou com watch 5.nunca tive nem um problema.

  13. #13
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Com certeza , o processador é um Exynos
    Perdeu a chance de ficar quieto

  14. #14
    Relógio só queima a pele se a bateria não for bem construída ou se o relógio não for bem utilizado, não é por conta de processador exynos, é nem por conta da luz

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Samsulixo sem novidades segue o jogo Arnaldo

  16. #16
    tenho um watch classic 4 e ele desliga se esquentar entra no modo resfriamento.
    más pode ser defeito, vai gsnhar uma grana de indenizaçao

  17. #17
    Junior Member glaucoqs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Isso está com cara de ser resíduo de produto químico que ficou entre o relógio e a pele.. sei não..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Tenho um e ele tá bugado num loop eterno de reiniciação, não sei o que fazer

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Estudos recentes esclareceram a causa das explosões e incêndios em celulares, relógios, tablets, patinetes, bikes, etc.: http://bit.ly/2U2q2H8

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    58
    Isso dai não tem cara de queimadura não

  21. #21
    Junior Member Antonio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O meu Watch 5 pro queimou o meu braço e esta para assistência técnica verificando o motivo de ter me ocasionando a lesão. O relógio foi enviado dia 05/01/2023 estou aguardando a resposta eles me deram 30 dias para resolver o problema.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Acabei de ser premiado com um Amazfit Stratos 2. Achei que era uma picada de formiga, mas subiu até o cheiro de queimado. O relógio apagou, mas coloquei para carregar e ele segue funcionando. E quem garante que naõ vai fazer de novo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Tenho um Amazfit Stratos 2 a cerca de 3 anos e ontem ele queimaduras de 2 grau no pulso por causa do superaquecimento do sensor. Depois de carregar o relógio o sensor super aquece e fica muito quente. Acaba descarregando rápido. Acho que está em curto.