LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Porque choras? Tony e seus mil perfis fakes kkkkk

    Isso não é de hoje, fazem isso estrategicamente para forçar os seus usuários a comprar os mais novos... "Experiência única Apple..." kkkkk
    Fumou muito Marijuana?? Caetano meloso.%uD83E%uDD23

  2. #92
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Toma meu like
    Pra não ficar feio.%uD83D%uDE04

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Atualizei meu iphone Xr e a bateria ficou horrível, em uma semana a saúde da bateria caiu de 95% para 92%, antes estava caindo 1% ao mês, sem contar que agora esta durando menos

  4. #94
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    xing ling n tem nota fiscal kkk
    iphone tem, samsung . mas tenho uns 3 sem como oneplus 9, rog 6 e xiaomi 12 pro. nao sou um pobre ferrado e amargurado como vc. bora estudar e invesitir? no lugar de ser um armagurado invejoso

  5. #95
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    iphone tem, samsung . mas tenho uns 3 sem como oneplus 9, rog 6 e xiaomi 12 pro. nao sou um pobre ferrado e amargurado como vc. bora estudar e invesitir? no lugar de ser um armagurado invejoso
    inveja de usuário de xing ling ? kkkkkkkkkk só vc mesmo pra escrever essa perola kkk

  6. #96
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Meu uso individual. 13 pro max
    9 a 14hrs de tela. 5g não funciona (pegava no iOS 15
    99% do tempo fuido. Travando mais que o normal. Cerca de 2 vezes por dia. Antes era 1 vez por semana. Alguns apps fechando no nada ou não abre

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    inveja de usuário de xing ling ? kkkkkkkkkk só vc mesmo pra escrever essa perola kkk
    Não fico restrito a 2 empresas no seu caso a um celular Samsung velho.
    7 smartphones so esse ano...
    Muito provavelmente vou ter próxima ano 14p Max como principal e vou pegar os androids para testar

  8. #98
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Meu uso individual. 13 pro max
    9 a 14hrs de tela. 5g não funciona (pegava no iOS 15
    99% do tempo fuido. Travando mais que o normal. Cerca de 2 vezes por dia. Antes era 1 vez por semana. Alguns apps fechando no nada ou não abre
    Fanfic meu 13 pro continua perfeito, quiça um 13 pro max, vc num era aquele que estava falando em ir pra Apple esses dias ? kkkk

  9. #99
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Brucewayne7 View Post
    Meu iPhone 13 mini tá com a bateria ridícula como resolvo isso Tony?Toma 10 pratas.
    https://youtu.be/IkjkSpouuOQ
    Usei esse vídeo mas resumindo desligar coisas como siri e outras coisas inúteis.
    Usar economia de bateria o tempo todo 9 a 14 de tela 13por mqx

  10. #100
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fanfic meu 13 pro continua perfeito, quiça um 13 pro max, vc num era aquele que estava falando em ir pra Apple esses dias ? kkkk
    Muito provavelmente. Mas falei só como aparelho primário. Os secundários vão ser os Android top do próximo ano. Não fico restrito a um única marca. Sempre tem algo melhor no mercado. Apple não tem nada de muito melhor. Faz bem tudo,software redondo,mas tirando isso Android é melhor tem mais opções de software e hardware. Se for importado é metade do preço

  11. #101
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Muito provavelmente. Mas falei só como aparelho primário. Os secundários vão ser os Android top do próximo ano. Não fico restrito a um única marca. Sempre tem algo melhor no mercado. Apple não tem nada de muito melhor. Faz bem tudo,software redondo,mas tirando isso Android é melhor tem mais opções de software e hardware. Se for importado é metade do preço
    "algo melhor no mercado" tipo teus xing lings né, sei sei

  12. #102
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não fico restrito a 2 empresas no seu caso a um celular Samsung velho.
    7 smartphones so esse ano...
    Muito provavelmente vou ter próxima ano 14p Max como principal e vou pegar os androids para testar
    já vc tem um xing ling velho e bugado da xiaobug e diz q tem iPhone.

  13. #103
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Muito provavelmente. Mas falei só como aparelho primário. Os secundários vão ser os Android top do próximo ano. Não fico restrito a um única marca. Sempre tem algo melhor no mercado. Apple não tem nada de muito melhor. Faz bem tudo,software redondo,mas tirando isso Android é melhor tem mais opções de software e hardware. Se for importado é metade do preço
    Por exemplo em som,tela, câmera,carregador, no geral eu iria no XIAOMI 12PRO(mas tem bateria RUIM A MELHOR DO SNAP8GEN 1,esquenta bastante assim como s22u,oneplus10p)

    Melhor software (apesar do teclado e ser mais limitado) bom em tudo, melhor processador e gpu, tela excelente,o mais bonito IPHONE 13PRO MAX

    Bom conjunto roda tudo bem, bateria ridícula,esquenta muito,câmeras excelentes, ergonomia ruim S22U

    ONEPLUS 10P melhor custo benefício R$3200 faz tudo bem esquenta muito

    Rog 6 boa tela, melhor áudio em smartphone, melhor para jogos, bom software, bom preço, melhor bateria
    Esquenta pouco, snap 8gen1 plus
    De todos esses é oque esquenta menos


  14. #104
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    "algo melhor no mercado" tipo teus xing lings né, sei sei
    Contra iPhone 14pro existem smartphone com câmeras melhores em foto principalmente a noite, e em recursos de software, com zoom melhor
    Aparelhos com melhor carregador e bateria
    Com mais recursos de software e com preço menor tem milhares.
    Só vale a pena iPhone que tem dinheiro para pagar avista um bom plano de operadora e investe esse dinheiro avista. Ou quem compra fora do país

  15. #105
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Contra iPhone 14pro existem smartphone com câmeras melhores em foto principalmente a noite, e em recursos de software, com zoom melhor
    Aparelhos com melhor carregador e bateria
    Com mais recursos de software e com preço menor tem milhares.
    Só vale a pena iPhone que tem dinheiro para pagar avista um bom plano de operadora e investe esse dinheiro avista. Ou quem compra fora do país
    Melhores quais ? teus xing lings ? não são mesmo, até agora o 13 pro max estava reinando até a chegada do 14, recurso de software é tipo oq ? instala app pirata e mudar papel e icone ? grande bosta, ou tu é muito burro ou n tem criteiro pra analisar smartphone.

  16. #106
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Melhores quais ? teus xing lings ? não são mesmo, até agora o 13 pro max estava reinando até a chegada do 14, recurso de software é tipo oq ? instala app pirata e mudar papel e icone ? grande bosta, ou tu é muito burro ou n tem criteiro pra analisar smartphone.
    Não mudou muita coisa no 14pro Max. Muita gente falando que não mudou nada. As câmeras não melhoraram. Bateria piorou. Tela brilhando igual ao sol,mas só isso

  17. #107
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Por exemplo em som,tela, câmera,carregador, no geral eu iria no XIAOMI 12PRO(mas tem bateria RUIM A MELHOR DO SNAP8GEN 1,esquenta bastante assim como s22u,oneplus10p)

    Melhor software (apesar do teclado e ser mais limitado) bom em tudo, melhor processador e gpu, tela excelente,o mais bonito IPHONE 13PRO MAX

    Bom conjunto roda tudo bem, bateria ridícula,esquenta muito,câmeras excelentes, ergonomia ruim S22U

    ONEPLUS 10P melhor custo benefício R$3200 faz tudo bem esquenta muito

    Rog 6 boa tela, melhor áudio em smartphone, melhor para jogos, bom software, bom preço, melhor bateria
    Esquenta pouco, snap 8gen1 plus
    De todos esses é oque esquenta menos
    Teclado da Apple é muito limitado. Apple limita teclado da Google e da Microsoft no iOS %uD83E%uDD2C

  18. #108
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Melhores quais ? teus xing lings ? não são mesmo, até agora o 13 pro max estava reinando até a chegada do 14, recurso de software é tipo oq ? instala app pirata e mudar papel e icone ? grande bosta, ou tu é muito burro ou n tem criteiro pra analisar smartphone.
    Ter apps duplicados de corretora de investimento e bancos.
    Recortar e scanner de dumentos,lousa e murais. Teclado lixo(limitado e a correção ruim),siri é inútil, não tem desbloqueio por digital, aparelho só desbloqueia se deslizar para cima no Android eu nem vejo tela de bloqueio. Aparelho menos ergonômico e pesado.
    Software da câmera limitado

  19. #109
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Ter apps duplicados de corretora de investimento e bancos.
    Recortar e scanner de dumentos,lousa e murais. Teclado lixo(limitado e a correção ruim),siri é inútil, não tem desbloqueio por digital, aparelho só desbloqueia se deslizar para cima no Android eu nem vejo tela de bloqueio. Aparelho menos ergonômico e pesado.
    Software da câmera limitado
    Menu de configuração muito confuso e sem nexo. Configuração dos apps não ficam nos apps. Tudo tenho que procurar para configurar

  20. #110
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Melhores quais ? teus xing lings ? não são mesmo, até agora o 13 pro max estava reinando até a chegada do 14, recurso de software é tipo oq ? instala app pirata e mudar papel e icone ? grande bosta, ou tu é muito burro ou n tem criteiro pra analisar smartphone.
    O único smartphone sem barra de notificação (do mostra hora)O melhor do iOS sistema fuido e rápido, design, bateria, face ID com loja apps, bancos e Apple pay tudo muito fluido
    Velocidade que baixa apps, sistema de senhas e automação.
    O celular que menos esquenta, melhor bateria, melhor construção,mas carregador ruim

  21. #111
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O único smartphone sem barra de notificação (do mostra hora)O melhor do iOS sistema fuido e rápido, design, bateria, face ID com loja apps, bancos e Apple pay tudo muito fluido
    Velocidade que baixa apps, sistema de senhas e automação.
    O celular que menos esquenta, melhor bateria, melhor construção,mas carregador ruim
    Alguns apps e partes do sistema voltam com gestos e outras partes não tem que ir até topo da tela para voltar. E o voltar só funciona na esquerda. Podia ser nos dois lados como no Android. Gesto voltar podia funcionar em todas as telas

  22. #112
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Ter apps duplicados de corretora de investimento e bancos.
    Recortar e scanner de dumentos,lousa e murais. Teclado lixo(limitado e a correção ruim),siri é inútil, não tem desbloqueio por digital, aparelho só desbloqueia se deslizar para cima no Android eu nem vejo tela de bloqueio. Aparelho menos ergonômico e pesado.
    Software da câmera limitado
    Apps duplicados = nicho ninguém usa isso,
    teclado excelente e fluido se vc quer enfeitar teclado tem que volta pro bugdroid mesmo,
    qual problema de deslizar pra desbloquear tem alguma deficiência além da mental ?
    aparelho é pesado igual todos os tops são, quer aparelho de papel descartável vai pras xings mesmo.
    Software de câmera simples e eficaz, não é as firulas das câmeras do android q não resultam em nada, quer algo além compra uma câmera profissional.

  23. #113
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Apps duplicados = nicho ninguém usa isso,
    teclado excelente e fluido se vc quer enfeitar teclado tem que volta pro bugdroid mesmo,
    qual problema de deslizar pra desbloquear tem alguma deficiência além da mental ?
    aparelho é pesado igual todos os tops são, quer aparelho de papel descartável vai pras xings mesmo.
    Software de câmera simples e eficaz, não é as firulas das câmeras do android q não resultam em nada, quer algo além compra uma câmera profissional.
    Se você quer que algo melhore você tem que reclamar e discutir. E não ficar defendendo imagina iPhone bok do jeito que é com mais recursos de software não Seria lindo?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    lento a treta com meu iphone no carregador kkk 11 pro max

  25. #115
    Bateria consumindo que é uma beleza mais do que o normal

  26. #116
    A única coisa que posso reclamar é mesmo a bataria, meu telemóvel tem apenas dois meses e veio novo da loja e do nada fiquei com a percentagem de bataria nos 98% %u2026 claro que estou triste porque daqui adiante vai ser um tal disparar e o que é que acontece? Ou comprasse bataria nova ou telemóvel novo, mas eu não ando aqui a nadar em dinheiro

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Esse Henry08 tem problema mental, só pode %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  28. #118
    o meu iphone x atualizou pro 16.1.1 e a cada 1 minuto fica reiniciando sozinho! Não sei mais o que fazer