LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Xiaomi Pad 5 é atualizado para interface MIUI 13.1 baseada no Android 12 com patch de setembro

    O modelo de 2021 recebeu nesta semana a atualização para a interface mais recente da Xiaomi baseada no Android 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Aqui nada ainda no Mi PAD 5

  3. #3
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Colocaram um iPad na chamada da matéria?

  4. #4
    eu tenho um mi pad 5 versão global, e o app temas simplesmente não abre, mais alguém tem esse problema

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Colocaram um iPad na chamada da matéria?
    Não kkkk é que a inspiração parece uma cópia mesmo

  6. #6
    Tenho mi pad 5 pro que comprei como global, mas é versão chinesa... será que essa porcaria vai atualizar para versão global ou vou ter que acostumar com o mandarim? Vou vender essa porcaria se não atualizar!

  7. #7
    Quote Originally Posted by uai_davidmateus View Post
    eu tenho um mi pad 5 versão global, e o app temas simplesmente não abre, mais alguém tem esse problema
    Eu também estou com com esse problema

  8. #8
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sampaio View Post
    Tenho mi pad 5 pro que comprei como global, mas é versão chinesa... será que essa porcaria vai atualizar para versão global ou vou ter que acostumar com o mandarim? Vou vender essa porcaria se não atualizar!
    Não existe Pad 5 Pro global. Ele foi exclusivo da China. Máximo que vai aconteceré você seguir recebendo atualização do jeito que tá hoje ou torcer pra alguma MIUI ao redor do mundo fazer o port, o que é pouco provável.

  9. #9
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Aqui nada ainda no Mi PAD 5
    Tão liberando gradualmente. Primeiro, liberaram para um grupo específico e acho que nessa semana, sai pra todo mundo. Quem tem ele com a ROM europeia já recebeu no geral.

  10. #10
    Diversos usuários na Índia, que já receberam a atualização, estão reportando que a Xiaomi CANCELOU o Dolby Vision. Muita gente se queixava que as imagens em filmes com cenas escuras era simplesmente escuridão total fruto, certamente, da ruim implementação do Dolby Vision.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Meu xiaomi pad 5 não aparece atualizações da miui, a última é 12.5.8 até o momento. Sabem dizer se a atualização pra versão 13 ainda vai chegar de modo automático ou algo confiável para fazer a atualização?

  12. #12
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Fui fazer a atualização pro patch de segurança de dezembro de 2022 e o Mi Pad 5 entrou em bootloop infinito, tomei no copo

  13. #13
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Fui fazer a atualização pro patch de segurança de dezembro de 2022 e o Mi Pad 5 entrou em bootloop infinito, tomei no copo
    Obs: Rom global

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Obs: Rom global
    ROM Global e horrível, e uma Custom ROM adaptada da versão chinesa, como e usada pelos vendedores, ela muitas das vezes vem lotadas de problemas..
    Se e o mi pad 5 pro e uma pena mais não tem versão global...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    ROM Global e horrível, e uma Custom ROM adaptada da versão chinesa, como e usada pelos vendedores, ela muitas das vezes vem lotadas de problemas..
    Se e o mi pad 5 pro e uma pena mais não tem versão global...
    Agora tem o Mi Pad 5 Pro com a Versão Global

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sampaio View Post
    Tenho mi pad 5 pro que comprei como global, mas é versão chinesa... será que essa porcaria vai atualizar para versão global ou vou ter que acostumar com o mandarim? Vou vender essa porcaria se não atualizar!
    Tem a MIUI 14.0.3.0 TKXMIXM disponível

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    3
    Eu estou com o Mi Pad 5 Pro Versão Global, MIUI 14.0.3.0 TKXMIXM. Alguém com essa versão com problemas com a caneta? A minha aparelha, mas não responde o touch/tPqlm rejection.