LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by V_nia__Neves View Post
    Porque o moto G30 não vai fazer parte do novo Android 13 se é uma linha de celular pagamos caro e não temos esse direito de fazer software pense bem e também o direito ao 5G
    O 5G não vem com atualização senhora, o celular precisa ter um chip dentro dele que tenha suporte, já sobre o Android 13, a Motorola é assim mesmo, só atualiza uma vez, a senhora deveria ter procurado sobre o sistema de atualizações da marca antes de ter comprado o celular, agora não tem muito o que fazer

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Só a Samsung tá perdida na história fazendo os usuários esperarem duas horas para instalar uma atualização, o restante dos fabricantes independente do suporte de atualizações já aplicou o Seamless Updates.
    2 horas? É menos de 30 minutos, e tem a opção de deixar o celular instalar sozinho de madrugada

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by V_nia__Neves View Post
    As três câmeras ou quatro só funciona uma se vc tampa com o dedo as outras ficam escuras só uma funciona
    Cada câmera tem sua função específica, se usasse todas de uma vez seu celular ia esquentar muito além de a bateria ir pro ralo rapidinho, lá no app dela deve ter onde ativar, qualquer coisa só procurar no YouTube sobre o seu modelo

  4. #34
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Pra que escrever está redação?
    Também acho, a maioria não vai ler. Mas, deve ser o mode operandi ctrl/c - ctrl/v

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    celulares basicos d 32gb so vem livre 10gb o sistema come 10gb e outros 10gb reservados p futuras atualizacoes so q as bombas n tem nenhuma atualizacao e nem vao ter
    antes dessa presepada da google vc tinha q liberar espaco p baixar as atualizacoes assim n perdia espaco
    Last edited by joaosantoss; 09-22-2022 at 01:36 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49 em 2004 e 2005 eu usava a lojinha da própria Nokia pra baixar aplicativos e jogos no Nokia N95 (e a lojinha da Nokia era boa, tinha muitos apps) tinha app pra tudo, app do MSN, Twitter, meebo, fring, trillian, bate papo do uol, app de chat do Yahoo, o App Google talk ( que era o mesmo bate papo do orkut), e dentro do Gmail também tinha o bate-papo do Orkut, tinha o app do Google+ , badoo, tinder, whatsapp, qeep, imo, viber e skype, o Facebook ainda não existia e o Skype ainda não tinha sido vendido para a Microsoft sendo que nessa epoca os únicos jeitos de ligar por video nonPC era usando o Skype ou pelo Orkut (instalando um plugin do Google no Windows a qual o Orkut ganhava o botão de fazer chamada de video mas apenas no Windows, no celular não dava pra fazer chamada de hideo ainda nem no Orkut (nem no Google talks) e nem no skype (o Skype no N95 fazia apenas chamada de audio , não de video), mas usando o aplicativo fring dava pra logar com o usuário e senha de qualquer rede social e ligar por chamada de video comno N95 , era surreal pois fava pra ligar de video de um celular pra outro ou pra um PC que usasse skype .... logo em seguida o em 2008 aplicativo Fring também deu pra ligar de video quando em 2008 lançou o "MSN 2009 " ... dava inclusive pra fazer ligações pra varios participando ao mesmo tempo e todos se vendo sendo um PC com a pessoa no MSN e outra pessoa num PC pelo Skype e outra pessoa estando no N95 usando o Fring e todos se falavam normalmente por video, logo depois o MSN de computador ganhou a função de ligar pra numeros skype e assim o MSN foi o melhor paea PC enquanto o fring era o melhor pra celular.. depois o Skype foi comprado pela Microsoft e o Skype tambem ganhou essa capacidade, daí o fring integrou também as chamasas de video do orkut e novamente o fring estava um passo à frente, e dava pra ligar por video para as pessoas apenas digitando o email da pessoa e no chat do orkut que tinha dentro do gmail ja aparecia para a pessoa instalar o plugin de video do Google e asssim a pessoa atender a ligação por video que eu fazia pelo n95 usando o fring .. era muito legal .... é realmente uma pena a nokia ter acreditado na mentira do Google e outras empresas que em 2007 /2008 convenceram a nokia a liberar seu código fonte do symbian .. o Google rapidamente criouo Android quando a nokia lberou seu código fonte.. uma trapaça e tanto... a Samsung também copiou e criou o sistema badá ... e nokia se arrependeu e criou o Maemo e depois o MeeGo ... mas não tinha jeito, o symbiam ja liberado era muito completo, mais que suficiente para criarem o Android ...
    Até a própria época deve ter olhado esse código frente pois no primeiro iPhone não existia a função de copiar e colar e nem capacidade de rodar dois aplicativos ao mesmo tempo, Mas eu ainda vou ter tempo já tinha isso em 2004.. e após ano que liberar o código fonte da Apple depois criou o iPhone 3G já com estes recursos
    mjs

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Fanboy detect
    Fanboy é o meu k7, apenas sendo justo. Contatos bugs nos pixel's que praticamente inviabiliza a compra, a Apple ao menos corrige os problemas quando surgem, assim como a Samsung (vide as atualizações de celulares de anos atrás e até mesmo a estabilização de celulares a longo prazo), então ó, menos!

  8. #38
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    2 horas? É menos de 30 minutos, e tem a opção de deixar o celular instalar sozinho de madrugada
    Como se 30 minutos não fosse nada, continua um tempo inconveniente para a instalação de atualização.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    finalmente, a google tinha que ter feito isso a muito tempo.

  10. #40
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49 em 2004 e 2005 eu usava a lojinha da própria Nokia pra baixar aplicativos e jogos no Nokia N95 (e a lojinha da Nokia era boa, tinha muitos apps) tinha app pra tudo, app do MSN, Twitter, meebo, fring, trillian, bate papo do uol, app de chat do Yahoo, o App Google talk ( que era o mesmo bate papo do orkut), e dentro do Gmail também tinha o bate-papo do Orkut, tinha o app do Google+ , badoo, tinder, whatsapp, qeep, imo, viber e skype, o Facebook ainda não existia e o Skype ainda não tinha sido vendido para a Microsoft sendo que nessa epoca os únicos jeitos de ligar por video nonPC era usando o Skype ou pelo Orkut (instalando um plugin do Google no Windows a qual o Orkut ganhava o botão de fazer chamada de video mas apenas no Windows, no celular não dava pra fazer chamada de hideo ainda nem no Orkut (nem no Google talks) e nem no skype (o Skype no N95 fazia apenas chamada de audio , não de video), mas usando o aplicativo fring dava pra logar com o usuário e senha de qualquer rede social e ligar por chamada de video comno N95 , era surreal pois fava pra ligar de video de um celular pra outro ou pra um PC que usasse skype .... logo em seguida o em 2008 aplicativo Fring também deu pra ligar de video quando em 2008 lançou o "MSN 2009 " ... dava inclusive pra fazer ligações pra varios participando ao mesmo tempo e todos se vendo sendo um PC com a pessoa no MSN e outra pessoa num PC pelo Skype e outra pessoa estando no N95 usando o Fring e todos se falavam normalmente por video, logo depois o MSN de computador ganhou a função de ligar pra numeros skype e assim o MSN foi o melhor paea PC enquanto o fring era o melhor pra celular.. depois o Skype foi comprado pela Microsoft e o Skype tambem ganhou essa capacidade, daí o fring integrou também as chamasas de video do orkut e novamente o fring estava um passo à frente, e dava pra ligar por video para as pessoas apenas digitando o email da pessoa e no chat do orkut que tinha dentro do gmail ja aparecia para a pessoa instalar o plugin de video do Google e asssim a pessoa atender a ligação por video que eu fazia pelo n95 usando o fring .. era muito legal .... é realmente uma pena a nokia ter acreditado na mentira do Google e outras empresas que em 2007 /2008 convenceram a nokia a liberar seu código fonte do symbian .. o Google rapidamente criouo Android quando a nokia lberou seu código fonte.. uma trapaça e tanto... a Samsung também copiou e criou o sistema badá ... e nokia se arrependeu e criou o Maemo e depois o MeeGo ... mas não tinha jeito, o symbiam ja liberado era muito completo, mais que suficiente para criarem o Android ...
    Até a própria época deve ter olhado esse código frente pois no primeiro iPhone não existia a função de copiar e colar e nem capacidade de rodar dois aplicativos ao mesmo tempo, Mas eu ainda vou ter tempo já tinha isso em 2004.. e após ano que liberar o código fonte da Apple depois criou o iPhone 3G já com estes recursos
    Muito grande, não vou ler não.

  11. #41
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83E%uDD14 a Samsung é sem dúvidas é a melhor no que faz, os celulares top de linha da Samsung suportam usar a caneta ( coisa que nem existe no iPad nem no iPhone, muito menos em outras marcas de Android), a interface da Samsung é realmente a referência, lembro que na época do Android 2 e 3 havia dúvida se quem dominaria seria a interface gráfica da Samsung, da LG ou a da Sony, mas já no Android 4 não ouviu mais dúvida que seria Samsung criadora de interface gráfica que dominaria os Android, além de incluir uma lojinha própria e personalizações de tema a Samsung também caprichava nos aplicativos básicos de agenda de contatos, app de mandar SMS e bloco de notas, além do recurso de chamada de video via SIP numa época em que apenas o Skype era o único app capaz de fazer chamadas de vídeo usando Internet (sendo que a da Samsung não precisava estar com os Dados móveis Ativado para poder ligar por video, a ligação era como ligação telefônica normal (e cobrava credito caso a a pessoa não estivesse usando alguma promoção de ter ligações ilimitadas) . ... e esse tipo de chamada de vídeo era integrado ao próprio app de ligações da Samsung (e funcionava bem, a qualidade video era boa), até onde eu lembre esse recurso vinha incluido no discados desde os Samsung S2 com Android 4.0 até o s7 e s8 com Android 8 e também alguns outros como o J4 Pro com Android 9 .. a última vez que liguei por video assim (do app de fazer ligações da própria Samsung foi usando um J4 Pro e liguei pra um s7 ) e o vídeo estava bom .. o áudio estava bom ...enfim, a chamada de vídeo estava boa .. e custou 40 centavos por mais ou menos 15 minutos que ficamos na chamada de vídeo (mesmo sendo cliente do prezado da Claro e tendo ligações ilimitadas a Claro me cobrou 40 centavos ( e o outro telefone também era da claro, ambos do DDD 22 ), enfm... valeu muito apena pois meu pai estava no Rio de Janeiro ( onde o DDD é 21) e ele tinha viajado sem antes eu ativar o sados móveis no celular dele, o celular dele estava apenas com o Wi-Fi ativado por na noite anterior ele estar em casa... e ele não sabia ativar o dados sozinho.. ou seja.. ele estava sem internet lá onde estava e mesmo assim atendeu a chamada de vídeo que liguei para ele pelo discador da própria Samsung, e por ser chamada de vídeo pode pegar outro celular e mostrar para ele com minha câmera o que ele deveria fazer no dele para ativar os dados ( incluindo o procedimento chato de mudar para pegar a internet do chip 2 e ativar para o chip 2 receber internet 4G no lugar do chip 1) ... quando ele fez o procedimento e ativou o dados a qualidade da imagem da ligação de video ficou até melhor em qualidade, ficou incrível.. enfim.. sinto falta desse tipo de ligação de chamada de vídeo da própria Samsung nos celulares mais novos, no Android 12 meu celular atual abre o Google Meet após digitar o número do meu pai no app de ligações telefônicas da própria Samsung, sinto falta desse recurso de a ligação telefônica por video ser sem precisar de programas nenhum (sei que era um programa , mas era do próprio discador Samsung, ligação via Sip eu acho. Não sei se realmente era isso, só sei é que eu ligava por video mesmo com o dados do celular desligado (e sem Wi-Fi também), ou seja, a chamada de vídeo era como uma ligação normal, usando a rede de ligações telefônicas normal (só que sendo chamada de video), isso era algo excelente, ( e continua funcionando no Samsung mais antigo) por isso eu sinto muita falta no meu Samsung atual
    Grande também, não vou ler.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by V_nia__Neves View Post
    Porque o moto G30 não vai fazer parte do novo Android 13 se é uma linha de celular pagamos caro e não temos esse direito de fazer software pense bem e também o direito ao 5G
    Valor de g30 no site da loja da fábrica da Motorola vc compra o moto g60 sem o s é um pouco mais vc pega g200, basta antes de comprar analisar e conferir todas as configurações de cada modelo, antes de bater olho num modelo ou ver vídeo no YouTube de um q fala so de um modelo,tem q analisar e medir os pros e contra de cada e 5g agora q começou a implantar, então levará uns 5 anos pra todo Brasil ter e virar popular e mesmo assim o 4g existirá junto,somente com 6 ou 7g q aí sinal do 4g será cortado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Só a Samsung tá perdida na história fazendo os usuários esperarem duas horas para instalar uma atualização, o restante dos fabricantes independente do suporte de atualizações já aplicou o Seamless Updates.
    Igual atualização do Windows sistema reinicia umas vezes e quando liga fica tempão ainda ajustando tudo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Muito grande, não vou ler não.
    Mas conversas de zap vc ler mais de 3 horas seguidos né

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Deveria ser ao contrário. A samsung usar o novo sistema e a motorola o velho. Pq vc deve receber atualizações pela Motorola de vez em nunca, então, no sistema antigo não seria problema. A Samsung tem 13 atualizações anuais... todo mês sai atualização de segurança e 1 vez por ano atualização do android. Desculpa aí Motorola
    Essas atualizações todas q vc disse de segurança na verdades são uma grande atualização de segurança só mas a Samsung inves de mandar ela toda como é, ela divide em várias partes e fica mandando ao logo de 2 anos por ai

  16. #46
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Mas conversas de zap vc ler mais de 3 horas seguidos né
    Minha média no zap são só 5 minutos diários. De acordo com o Bem-estar Digital.