LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    E agora, Samsung?! Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 não devem cumprir meta de vendas

    A Samsung não deve cumprir a sua meta de vendas com os novos dobráveis deste ano, mas o problema não está nos aparelhos e sim na falta de demanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Viu Samsung, eles são de nixo.. agora vai lá e mata a linha S que vai ser bom..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    É, acho q só vendendo mais q a geração passada já é considerado um sucesso, já q a venda da geração passada não fizeram eles cancelar um novo modelo pq às vendas foram boas, eu acho

  4. #4
    Junior Member AG_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Meu z3 simplesmente descoluo6 a tela na dobra, e não funciona mais. Daí levei na garantia da samsung, e me disseram que fectsntos problemas quexestao acontecendo eu tenho que entrar em contato direto com a matriz, deram o telefone porém ninguém atende lá. Mas me informaram que não tem conserto. A Samsung vai analisar e se achar que foi mau uso não vão fazer nada. Se for defeito como realmente é darão um z3 novo. Só que segundo soube a análise deles é sigilosa e nenhum é defeito de fabrica eceim de uso segundo eles. Absurdo. ROUBADA.

  5. #5
    Junior Member AG_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Fica a sugestão pra vcs fazerem uma reportagem sobre os problemas do Flip . Tá lotado de gente com problema, a Samsung não responde do reclame aqui. É mais fácil.

  6. #6
    SONHO ETERNOOOOOOOO....AAAAH SO EU GANHANDO NA MEGA ...

  7. #7
    Junior Member Thiago_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AG_Freitas View Post
    Meu z3 simplesmente descoluo6 a tela na dobra, e não funciona mais. Daí levei na garantia da samsung, e me disseram que fectsntos problemas quexestao acontecendo eu tenho que entrar em contato direto com a matriz, deram o telefone porém ninguém atende lá. Mas me informaram que não tem conserto. A Samsung vai analisar e se achar que foi mau uso não vão fazer nada. Se for defeito como realmente é darão um z3 novo. Só que segundo soube a análise deles é sigilosa e nenhum é defeito de fabrica eceim de uso segundo eles. Absurdo. ROUBADA.
    Amigo, eu tive um problema no meu Z Fold 3 semelhante. A película começou a descolar e, nisso, a tela parou de funcionar. No relatório técnico da Samsung eles disseram que foi mau uso e queriam me cobrar 4.5k no conserto HAHAHAH Paguei 13k no celular pra ainda ter que desembolsar o valor pra um problema que eu não ocasionei. Enfim, acionei o Procon SP pelo site e, no final das contas l, a Samsung fez o reparo no meu celular sem qualquer custo. Vá atrás dos seus direitos!

  8. #8
    Junior Member Sissi_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comprei um Zflip 4 dia 9/9/22, mas dia 19/9/22 apareceu na dobra um ponto luminoso amarelo. Levei pra Assistência técnica e avaliaram que a garantia não cobria a troca da tela e a fita. Enviaram um orçamento de 3.200,00, mas eu questionei que 'ganhei' um seguro da tela de 1 ano, então acionaram a seguradora, mas tive que pagar 744,00 de franquia.
    Então, meu celular com 10 dias de uso deu defeito, mas a garantia não cobriu e tive que acionar o seguro.
    No mínimo, deveriam me dar um celular novo.
    Sansung, não compro mais essa marca e nos veremos na frente do juiz!!!%uD83D%uDE21

  9. #9
    Junior Member Luciano_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    30
    Também o preço desses aparelhos tão equivalente ao dos iPhones 14 pro e pro Max
    e ainda mais com essa tecnologia dobrável aí que fica caro mesmo, mas apesar disso tudo são excelentes aparelhos