LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 196
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Perdoem, mas o que foi apresentado hoje foram melhorias, porém se dará certo ou não, não sabemos, pois a Google vive prometendo melhoria no gerenciamento de memória RAM do Android, porém algumas coisas já existe a tempo nos Android Modificados das fabricantes e a Build da Microsoft trouxe muito mais novidades no campo de tecnologia em todos os sentidos que o da Google... Alguma funções sobre o navegador Chrome já esta sendo implementado e foi anunciado no Edge pela Microsoft... Resumindo, não vi nada demais.
    Vai falar que a Google copiou em menos de 1 mês.......

    Sim achei muito poucas as novidades, esperava um multi-janela ( 2 app ou + na mesma tela ao mesmo tempo) como os Samsung e a LG faz nos seus tops de linha e esperava umas novas funções

    Vamos ver, ainda é preview, tem mas coisas que podem ser adicionadas até o final


    Eu gostei do foi do app fotos ilimitado e esse gerenciador Doze ai

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Entendi, eu apenas fui bonzinho Wallace, senão o usuário irá vir aqui me xingar, eu sei que tudo apresentado já existe nos modificados, mostrando mais uma vez que a Google não inova, apenas incorpora o que as fabricantes desenvolve.
    A Google basicamente fica sentada e deixa as fabricantes se matarem pra inserir funções e disputarem o mercado. Então depois ela vai lá e faz a colheita pra inserir algumas delas na versão "pura" da plataforma. (coloco "pura", com aspas, porque o Android realmente puro é o AOSP, sem inclusão de serviços da Google)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vai falar que a Google copiou em menos de 1 mês.......

    Sim achei muito poucas as novidades, esperava um multi-janela ( 2 app ou + na mesma tela ao mesmo tempo) como os Samsung e a LG faz nos seus tops de linha e esperava umas novas funções

    Vamos ver, ainda é preview, tem mas coisas que podem ser adicionadas até o final


    Eu gostei do foi do app fotos ilimitado e esse gerenciador Doze ai
    sim,o multi janela esta no codigo do android desde o kit kat mas ainda não foi colocado em prática

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quando vão apresentar as novidades e inovações no sistema ? Deve ser amanhã.
    Acredito que quando chegar o Android z a Google apresente algo realmente diferente

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vai falar que a Google copiou em menos de 1 mês.......

    Sim achei muito poucas as novidades, esperava um multi-janela ( 2 app ou + na mesma tela ao mesmo tempo) como os Samsung e a LG faz nos seus tops de linha e esperava umas novas funções

    Vamos ver, ainda é preview, tem mas coisas que podem ser adicionadas até o final


    Eu gostei do foi do app fotos ilimitado e esse gerenciador Doze ai
    Temos que ver se o gerenciamento irá funcionar dessa vez, porque falaram a mesma coisa do tal do Volta e não vingou...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Temos que ver se o gerenciamento irá funcionar dessa vez, porque falaram a mesma coisa do tal do Volta e não vingou...
    O Volta não vingou mesmo

    O 5.0 aqui melhorou uns 10 % (prometiam uns 35% no minimo) a beteria em relação ao 4.4

    E ele só melhorou mesmo nos Nexus no 5.1 (mesmo assim foi muito pouco)

  7. #67
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Google basicamente fica sentada e deixa as fabricantes se matarem pra inserir funções e disputarem o mercado. Então depois ela vai lá e faz a colheita pra inserir algumas delas na versão "pura" da plataforma. (coloco "pura", com aspas, porque o Android realmente puro é o AOSP, sem inclusão de serviços da Google)
    Pois é, tente explicar isso aos fãs dela...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acredito que quando chegar o Android z a Google apresente algo realmente diferente
    Talvez ano que vem

    Com o sucesso do W10

    Ela ta acomodada demais, pois antes não tinha concorrentes

    Pois só agora no W10, o W alcançou o Android em funções...

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Talvez ano que vem

    Com o sucesso do W10

    Ela ta acomodada demais, pois antes não tinha concorrentes

    Pois só agora no W10, o W alcançou o Android em funções...
    Fala que o W10 vai fazer sucesso não cara, vai atiçar a galera da treta kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Talvez ano que vem

    Com o sucesso do W10

    Ela ta acomodada demais, pois antes não tinha concorrentes

    Pois só agora no W10, o W alcançou o Android em funções...
    Se o Windows realmente der uma alavancada a Google tem que tirar o pé do chão, realmente ela parece estar muito acomodada

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala que o W10 vai fazer sucesso não cara, vai atiçar a galera da treta kkkkkkkkkkk
    EU QUERO TRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Não sei se foi citado aqui, mas o Android M, assim como o WP, vai ter o Tema DarK (preto), o que deve ajudar a economizar bateria em telas AMOLED





  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by RenanVinNunes View Post
    Legal né? Lindo de ver Android M chegando e mais da metade dos usuários ainda nem conhecem o Lollipop kkkkkMais ou menos assim: E aí amigo, conhece o Android L ou Android M? Conheço sim, mas só por foto...
    É porque insistem em comprar o aparelho errado.É bem simples, se quer ficar sempre na frente na questão de atualização, vai de Motorola.

  14. #74
    tem gnt aqui falando sobre S.O e opinioes e tals .. pra mim o Android é o melhor desparado mas tem um porém ... pouco inova ... só vi inovação de verdade quando troquei o milestone 3 (android 2.3.4.4.4.4 kkk) pra um photon q (4.0) de la pra cá tive xperia z .. moto g .. moto x 2014 e agora vo de g3 eeee nd de fantástico no quesito inovação então essa onda de nova versão todo ano só serve pra aposentar aparelhos mais cedo e fazer com que os bitolados gastem ainda mais..

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Meu deus, vejo tanta gente questionando o pq de lançamentos anuais do Android, sendo que muita gente nem tem ainda o KitKat. O fato é que a google lançando um Android por ano vai forçar as fabricantes mais preguiçosas a lançar versões atualizadas pq os usuários vão começar a cobrar, e para lançar atualizações mais rápidas, elas terão que modificar menos os sistemas e é isso que a google quer!! Ela quer que os fabricantes parem de modificar tanto o Android e lance versões mais puras ainda do Android, como a Sony fez com o xperia z3 atualizando pro 5,1 bem parecido com o original da google (minha esposa tem um z3 compact e eu tenho um nexus 5 e posso comparar bem o Android dos dois). Se tem alguem se questionando pq a google já ta lançando o Android 6 e no seu celular o fabricante nem lançou o 4.4 ainda, VC deve chingar a fabrincante do seu aparelho, pois a culpa é única e exclusiva dela, pois se dependesse da google, todo mundo teria um smartphone com o Android mais atual e leve o possível como ela faz com a linha nexus, que só é tratado como top no brasil, mas em outros paises a google subsidia o preço do celular para todo mundo poder ter um smartphone descente e barato. Tanto que no Brasil um nexus 6 esta custando mais de 2000 reais, e nos EUA custa 550 dólares.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Tantas "inovações" quanto o Windows 10 Mobile...

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Meu deus, vejo tanta gente questionando o pq de lançamentos anuais do Android, sendo que muita gente nem tem ainda o KitKat. O fato é que a google lançando um Android por ano vai forçar as fabricantes mais preguiçosas a lançar versões atualizadas pq os usuários vão começar a cobrar, e para lançar atualizações mais rápidas, elas terão que modificar menos os sistemas e é isso que a google quer!! Ela quer que os fabricantes parem de modificar tanto o Android e lance versões mais puras ainda do Android, como a Sony fez com o xperia z3 atualizando pro 5,1 bem parecido com o original da google (minha esposa tem um z3 compact e eu tenho um nexus 5 e posso comparar bem o Android dos dois). Se tem alguem se questionando pq a google já ta lançando o Android 6 e no seu celular o fabricante nem lançou o 4.4 ainda, VC deve chingar a fabrincante do seu aparelho, pois a culpa é única e exclusiva dela, pois se dependesse da google, todo mundo teria um smartphone com o Android mais atual e leve o possível como ela faz com a linha nexus, que só é tratado como top no brasil, mas em outros paises a google subsidia o preço do celular para todo mundo poder ter um smartphone descente e barato. Tanto que no Brasil um nexus 6 esta custando mais de 2000 reais, e nos EUA custa 550 dólares.
    A questão é que nem a Motorola, que é a queridinha da galera quando se fala em atualizações, tá conseguindo acompanhar a farra de versões da Google...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Wallace meu fiote, olha isso aqui:

    https://www.youtube.com/watch?t=289&v=v2ZgAmGPcWw

    O cara mostrando um pouco do Android M, lembra do Windows Phone quando você clica no botão do volume aparece uma seta que quando você clica aparece os controles dos volumes, pois é, esta igual ao do Windows Phone.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é que nem a Motorola, que é a queridinha da galera quando se fala em atualizações, tá conseguindo acompanhar a farra de versões da Google...
    Se você não se lembra, a motorola era a queridinha pq era da google e eles levavam a serio as atualizações, agora ela foi vendida para a lenovo e ai não da pra saber se eles abriram mao como todas as outras fabricantes ...

  20. #80
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by FelipeLEE View Post
    Tantas "inovações" quanto o Windows 10 Mobile...
    Windows 10 apresentou muito mais inovações e lembrando, todos recursos do Windows 10 estão sendo desenvolvido pela Microsoft, enquanto no Android a Google espera as fabricantes criarem e ai depois coloca.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Wallace meu fiote, olha isso aqui:

    https://www.youtube.com/watch?t=289&v=v2ZgAmGPcWw

    O cara mostrando um pouco do Android M, lembra do Windows Phone quando você clica no botão do volume aparece uma seta que quando você clica aparece os controles dos volumes, pois é, esta igual ao do Windows Phone.
    quer falar de coisas iguais... kkk o windows 10 esta igual ao Chrome OS

  22. #82
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Bando de mercenarias(google e fabricantes) ficam nessa sujeira... lança um android novo a cada ano... fabricante nunca atualiza... e se você quiser um smartphone atual você compra outro...

    Depois pessoal fica chamando a microsoft de M$ e a Apple de mercenaria...enquanto vocês acusam as duas, as fabricantes e a google te fazem de otarios enquanto nadam no seu dinheiro...

    Pensem um pouco e larguem a fanboyolagem de lado.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Tenho um G2 que ainda nem recebeu o Le a Google já está anunciando o M.
    Google não, LG do Brasil e suas operadoras, a google só cuida dos dela (nexus), g2 já recebeu atualização lá fora só no Brasil não então é culpa da LG Br ou das operadoras

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    TA NÉ, N VEJO NECESSIDADE DE LANÇAR ANDROID TODO ANO, NGM QUE FICAR MUDANDO INTERFACE TD ANO N GOOGLE EU EM
    Onde você viu interface nova gata? Só você viu pq o resto do mundo não.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Tbbtfan View Post
    Será que o meu Moto G 2 vai pro M? Que por sinal não surpreendeu ainda...
    Com certeza, acho que o g2 vai até o N se o hardware aguentar.

  26. #86
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Google não, LG do Brasil e suas operadoras, a google só cuida dos dela (nexus), g2 já recebeu atualização lá fora só no Brasil não então é culpa da LG Br ou das operadoras
    E também da google... que lança versão do android mais rapido do que eu troco de meia...

    Isso é um SO não um aplicativo...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Enquanto isso Apple já tem mais da metade de seus aparelhos atualizados.
    OBS.: Não gosto da Apple, mas não posso negar que no quesito de atualizações ela é muito boa.
    Apple é uma fabricante, 1 ou 2 celulares por ano... mais que obrigação né? Android é aberto, deve ter umas 500 fabricantes que usam android e 1 milhao de modelos diferentes.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    E também da google... que lança versão do android mais rapido do que eu troco de meia...

    Isso é um SO não um aplicativo...
    A google não vai parar de inovar só pq seu g2 não recebe atualização, se quer atualização por anos compra um Nexus, simples assim o.o

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é.... Build e Windows 10 trouce muito mais novidades.
    Até pq não tinha nada ne

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Google basicamente fica sentada e deixa as fabricantes se matarem pra inserir funções e disputarem o mercado. Então depois ela vai lá e faz a colheita pra inserir algumas delas na versão "pura" da plataforma. (coloco "pura", com aspas, porque o Android realmente puro é o AOSP, sem inclusão de serviços da Google)
    Fazer o que se é aberto e todas as fabricantes querem lançar vários modelos e as pessoas compram, diferente do WP, ai por favor Wallace se conforma.