LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 196 de 196
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Continue comprando samsung e sempre será o último a receber atualizações (2)

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O S4 Mini já recebeu porque atualizei o aparelho de uma amiga (4.4.2 [!]). Aliás, que troço feio. O Kitkat espartano do Moto G é mais bonito. O S5 já vem de fábrica com o Kitkat, né? Do S4 para baixo só quem tem pode responder.
    Não é culpa nem desses celulares variantes do galaxy. É cula da Samsung mesmo, sempre atrasada até mesmo com seus tops. Tive samsung 1x e espero nunca comprar nenhum celular da mesma. Usuários de celulares samsung sempre sofrem com essas atualizações do android.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Okok. Agora vamos para a pergunta de US$ 1 mi. Aparelhos como o Moto G receberão essa versão? E o Samsung S6? Receberá o Android M perto do lançamento do Android Nutella? E o Android Ovomaltine? Começará a ser desenvolvido paralelo ao Nutella? Porque pelo menos a primeira versão do Lollipop chegou bem bugada. A Internet está aí como prova.

    Peloamordedeus! Tem aparelhos top ainda presos no Kitkat. Aí, vem a Google anunciar lançamentos anuais. Fala sério, Glicério.

    * Nutella e Ovomaltine, minhas apostas para as versões 7 e 8 do Android. Print para oficializar. Vai que um user do TC fure o olho da Internet antecipando o nome das versões 7 e 8. TC na fita! ^^ *.*
    Capaz do MOTO E receber o android M antes do galaxy S6 kkkkkkkkk

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O Android é muito bom mesmo tanto que o pirulito não chegou nem à 15%dos dispositivos atuais, e o Android M vem aí, realmente o Android é excelente quem quiser ter um smartphone atualizado tem que usar Android
    O Smartphone da Google, os Nexus, está sempre atualizado, problema são as fabricantes que não atualizam seus OS. Culpar a desenvolvedora pelo o atraso, não faz sentido, pois quem terceiriza seu sistema operacional é que tem a culpa.

  5. #185
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    o sistema tá muito bom vai ficar ainda melhor cada vez mais o Google inova e aprimora. Quem hoje não usar Android ou ios... É um esquecido.
    Esquecido msm é quem usa Android pq nunca recebe atualizaçao.

  6. #186
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Serio toda hora um novo Android ? já virou palhaçada, isto tudo é para empurrar novos aparelhos no consumidor o meu S5 recebeu o Lollipop tem pouco tempo !!
    Você compra Samsung entao você veio a esse planeta para sofrer

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Então quem quer Android atualizado tem que usar obrigatoriamente um nexus?
    Tenho um s4 GPE e estou com o Lolipop desde dezembro do ano passado))

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não... como falei lá embaixo com o outro carinha, você pode tratar o seu android como windows (sentar, deitar, dormir, acordar, sentar de novo e nada de novo ocorre), ou tratar como linux que ele é, mesmo que alguns achem que está mais difícil não está para se obter root de qualquer android...

    Mesmo assim o root só é para colocar custon rons e custon recoverys (de forma externa ao OS em si), se você quer uma rom stock, tem mil programas de tudo que é marca que vc baixa a firmware e flasheia seu aparelho... agora mesmo troquei uma rom stock russa, por uma baltica no meu Z2, sem problema algum usando o flashtools. Agora se a pessoa só quer apertar um "aceito a atualização", nem eu, nem o google podemos fazer nada.
    "custon" "rons"

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    ANDROID PURO NO GALAXY S4? Só se for prá lá da conchinchina meu amigo. Todos os Galaxyes usam o Android embaixo da famosa "TouchWiz", uma boa idéia da Samsung mas que provoca lentidão na hora de fazer um upgrade para o nível superior. A minha bronca diz respeito ao Google que agora pegou a mania de fazer pequenos ajustes no Android apenas para mudá-lo de nome e ganhar notoriedade junto à classe acadêmica dos loucos por novidades. Só espero que esse tal de "M" não vire uma "merda no ventilador" no meio do caminho.
    Retardado. Usa o Google da próxima vez e pesquisa sobre Galaxy S4 Google Play Edition. Boçal.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by rocha4777 View Post
    Permissões controladas são meu sonho, pq o android invade muito a privacidade. Mesmo assim vou continuar a usar o psafe pra continuar seguro, vamos ver se o lollipop vai ser bom agora ;-)
    Are you joking?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Bando de mercenarias(google e fabricantes) ficam nessa sujeira... lança um android novo a cada ano... fabricante nunca atualiza... e se você quiser um smartphone atual você compra outro...

    Depois pessoal fica chamando a microsoft de M$ e a Apple de mercenaria...enquanto vocês acusam as duas, as fabricantes e a google te fazem de otarios enquanto nadam no seu dinheiro...

    Pensem um pouco e larguem a fanboyolagem de lado.
    Compre um Nexus, Nexus 5 já está rodando a preview.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Wallace meu fiote, olha isso aqui:

    https://www.youtube.com/watch?t=289&v=v2ZgAmGPcWw

    O cara mostrando um pouco do Android M, lembra do Windows Phone quando você clica no botão do volume aparece uma seta que quando você clica aparece os controles dos volumes, pois é, esta igual ao do Windows Phone.
    Controles de volumes existia desde o Android 4.0, que foi removido no L e voltou no M.

    Dont be a noob.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vai falar que a Google copiou em menos de 1 mês.......

    Sim achei muito poucas as novidades, esperava um multi-janela ( 2 app ou + na mesma tela ao mesmo tempo) como os Samsung e a LG faz nos seus tops de linha e esperava umas novas funções

    Vamos ver, ainda é preview, tem mas coisas que podem ser adicionadas até o final


    Eu gostei do foi do app fotos ilimitado e esse gerenciador Doze ai
    È possivel habilitar multijanelas no preview, só não vi a ultilidade disso até hoje em uma tela d e5 pol.

    Recomendo sair da esferia de ilusão negra e visitar outros sites.

    http://www.xda-developers.com/xda-external-link/enable-multi-window-mode-on-m-developer-preview/

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    sim,o multi janela esta no codigo do android desde o kit kat mas ainda não foi colocado em prática
    http://www.xda-developers.com/xda-external-link/enable-multi-window-mode-on-m-developer-preview/

    Noob.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Tenho um G2 que ainda nem recebeu o Le a Google já está anunciando o M.
    G2 não é Nexus, chore mais.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by GiRaFa-SAMA View Post
    Retardado. Usa o Google da próxima vez e pesquisa sobre Galaxy S4 Google Play Edition. Boçal.
    Boçal ao quadrado elevado à décima portência é V.Excª. O tal do Galaxy S4 Google Play Edition é um produto em parceria da Samsung com a Google, está fora de linha, e não pode ser pareado com os produtos normais da Samsung, seu boçal. Preste mais atenção da próxima vez que criticar algum comentário com o qual V.Exciª discorda, seu boçal.