LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 196
  1. #91
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    A google não vai parar de inovar só pq seu g2 não recebe atualização, se quer atualização por anos compra um Nexus, simples assim o.o
    quem disse que tenho um g2?

    Amigo só um idiota não vê que isso é marketing... precisa mudar de nome? lançar outra versão?(toda vez que ela faz isso é como se lançasse um novo sistema) só pra mudar a cor da interface...

    Só uma pessoa muito cega não vê que isso ai é sujeira...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by gabriel46 View Post
    mas a Xiaomi já tinha esse sistema de permissões, e a apple já tem o apple pay e autenticação biométrica, nessa atualização a google só correu atrás do que a concorrência já tinha
    O negócio nem lançou e vocês já tão metendo pau, gente fica calma e espera o WP receber o snapchat.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    quem disse que tenho um g2?

    Amigo só um idiota não vê que isso é marketing... precisa mudar de nome? lançar outra versão?(toda vez que ela faz isso é como se lançasse um novo sistema) só pra mudar a cor da interface...

    Só uma pessoa muito cega não vê que isso ai é sujeira...
    Confundi sorry, porem entretanto todavia mantenho minha linha de raciocinio, ninguem coloca uma arma na sua cabeça pra usar android, se quer atualização periodica compra um Nexus, só dei as alternativas. E essa coisa de marketing, é lógico que é marketing por favor você acha que o android ficou popular como? Poder de Deus? Não né...

  4. #94
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Confundi sorry, porem entretanto todavia mantenho minha linha de raciocinio, ninguem coloca uma arma na sua cabeça pra usar android, se quer atualização periodica compra um Nexus, só dei as alternativas. E essa coisa de marketing, é lógico que é marketing por favor você acha que o android ficou popular como? Poder de Deus? Não né...
    Uma coisa é você usar o marketing pra divulgar... outra é fazer dele o centro de tudo e usa-lo pra enganar o consumidor...

    No inicio o Android ficou popular por que fez algo bom... deu uma alternativa aos iphones em termos de funcionaliades, a apple largou de ser a dona do mundo...

    Mas agora na minha visão o Android virou a corja do mercado...

  5. #95
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Bando de mercenarias(google e fabricantes) ficam nessa sujeira... lança um android novo a cada ano... fabricante nunca atualiza... e se você quiser um smartphone atual você compra outro...

    Depois pessoal fica chamando a microsoft de M$ e a Apple de mercenaria...enquanto vocês acusam as duas, as fabricantes e a google te fazem de otarios enquanto nadam no seu dinheiro...

    Pensem um pouco e larguem a fanboyolagem de lado.
    Eu to usando de boa 4.2.2 compra quem quiser, tem que mostrar novidades não tem?? Mas compra quem quiser, o 4.2.2 continua muito compatível e funcionando muito bem aqui.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    O negócio nem lançou e vocês já tão metendo pau, gente fica calma e espera o WP receber o snapchat.

    Aquela porcaria? Não, obrigado. Totalmente dispensável. Tenho pena de quem acha que aquilo é extremamente necessário no WP. Ou melhor, é extremamente necessário em qualquer aparelho. Eu acho esse apps um lixo. Minha opinão.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Uma coisa é você usar o marketing pra divulgar... outra é fazer dele o centro de tudo e usa-lo pra enganar o consumidor...

    No inicio o Android ficou popular por que fez algo bom... deu uma alternativa aos iphones em termos de funcionaliades, a apple largou de ser a dona do mundo...

    Mas agora na minha visão o Android virou a corja do mercado...
    Que ótimo pra você, tem várias opções, um iPhone com camera pior que do s6 por 2500 reais ou WPs em geral com camera boa mas com falta de app que da pra chorar(Fé no win10 ). Faça sua escolha.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Uma coisa é você usar o marketing pra divulgar... outra é fazer dele o centro de tudo e usa-lo pra enganar o consumidor...

    No inicio o Android ficou popular por que fez algo bom... deu uma alternativa aos iphones em termos de funcionaliades, a apple largou de ser a dona do mundo...

    Mas agora na minha visão o Android virou a corja do mercado...


    A Google virou a corja do mercado a muito tempo. Na verdade, o Android nasceu para isso mesmo. Se prostituindo (as avessas) para com os desenvolvedores que só pensavam no iOS e etc. Isso sem mencionar que a intenção da Google e da Apple é sim, dominar o mundo e serem sempre as maiores, ditando e dominando tudo e todos no mundo.
    Last edited by andrerson9; 05-28-2015 at 11:46 PM.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Google virou a corja do mercado a muito tempo. Na verdade, o Android nasceu para isso mesmo. Se prostituindo (as avessas) para com os desenvolvedores que só pensavam no iOS. E etc. Isso sem mencionar que a intenção da Google e da Apple é sim, dominar o mundo e serem sempre as maiores, ditando e dominando tudo e todos no mundo.
    Isso faz sentido, já pensei nisso, essa rivalidade é meio que uma máscara e pressão dos fanboys, ela estão juntas com certeza.

  10. #100
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Android M: Que dispositivos receberão a atualização?

    Pô, já fico satisfeito em saber que meu Moto G 2014 vai ser atualizado para o Android M caso a expectativa se concretize. E tomara que a LG libere o Android M também para os tablets V480.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    grupo no whatsapp sobre android ( tutoriais, atualizacao etc) falamos de tudo um pouco kkkk. admin-marcos 091 89070602. so chamar que ele adiciona.

  12. #102
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Vou falar uma coisa que tem na concorrência a tempos e que a Google só anunciou hoje: Upload automático para serviços em nuvem. O Windows Phone já fazia upload automático para o OneDrive faz tempo.
    Ele já tinha isso a tempos também cara '-' funciona até melhor que no Windows Phone, já que nele o backup acontece de tudo e o espaço é limitado, mas no Fotos só acontece das pastas que você escolhe e o espaço é infinito! *-*

  13. #103
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gabriel46 View Post
    mas a Xiaomi já tinha esse sistema de permissões, e a apple já tem o apple pay e autenticação biométrica, nessa atualização a google só correu atrás do que a concorrência já tinha
    A Google tem o Wallet muito tempo, antes mesmo de virar tendência. Se não me engano, "por coincidência" a Apple anunciou hoje que o Apple Pay faz o mesmo. Biometria nem era popular, ainda nem é, tanto que o Motorola com a função foi um sucesso! As personalizações do Android não competem com ele.

  14. #104
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Google maps offline, demorou em.
    Ele já era offline a muito tempo. Melhor ainda que o da concorrência, no caso do Here ele salva a região inteira do Centro Oeste. Eu só preciso do de Brasília e de algumas regiões administrativas, isso o Maps faz. É mais difícil? É, mas pelo menos é mais eficiente.

  15. #105
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sabe o que mais irrita? É saber que há aparelhos aptos para rodar o próprio Android M e ainda estão presos no Jelly Bean 4.3. Tá, talvez não o M, mas pelo menos a última versão do Lollipop.
    Mais aí é sacanagem da fabricante, apesar disso, a maioria dos apps requerem Android 4.1 ou superior. O Google Fotos apresentado hoje roda em dispositivos a partir do 4.0. 512Mb e dual core de 1.2 Ghz é o necessário para rodar o KitKat, LG Joy de 2015 que o diga.

  16. #106
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Eu não gosto e nem desgosto, tenho Ipad e apple tv e são muito bons, mas em smartphone uso o MOTO X2, que é excelente e essa semana recebeu atualização pro 5.1 , mas o problema de atualização não é do google e sim de cada fabricante que não atualiza os aparelhos. Já a Apple os aparelhos são todos dela hardware e software, então pra ela atualizar é muito mais simples. Mas nem por isso esta longe de falhar meu ipad a cada atualização fica pior (lento e com travamentos), isso com certeza ela faz pra forçar nós usuários a comprar um aparelho novo, então atualizar nem sempre é vantagem pro usuário, muitas vezes estraga seu aparelho que era rápido é bom, vira uma carroça que te faz passar raiva, pense nisso.
    Microsoft faz o mesmo, mas de forma pior que a Apple.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Permissões controladas são meu sonho, pq o android invade muito a privacidade. Mesmo assim vou continuar a usar o psafe pra continuar seguro, vamos ver se o lollipop vai ser bom agora ;-)

  18. #108
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Motoman View Post
    É porque insistem em comprar o aparelho errado.É bem simples, se quer ficar sempre na frente na questão de atualização, vai de Motorola.
    Ou Nexus. Se juntar para cobrar da fabricante que não atualiza o aparelho ninguém quer.

  19. #109
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A Google virou a corja do mercado a muito tempo. Na verdade, o Android nasceu para isso mesmo. Se prostituindo (as avessas) para com os desenvolvedores que só pensavam no iOS e etc. Isso sem mencionar que a intenção da Google e da Apple é sim, dominar o mundo e serem sempre as maiores, ditando e dominando tudo e todos no mundo.
    Apple, Google e Microsoft, são três empresas que gostariam de dominar o mundo.

  20. #110
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Eu to usando de boa 4.2.2 compra quem quiser, tem que mostrar novidades não tem?? Mas compra quem quiser, o 4.2.2 continua muito compatível e funcionando muito bem aqui.
    Na verdade, o 4.1 ainda manja da maioria dos apps lançados. Seria fuleragem da Google se ela não atualizasse seus aparelhos Nexus, e isso ela faz. Apple atualiza e vai deixando o dispositivo lerdo. Microsoft lança só aparelhos defasados e vai limitando os aparelhos mesmo que estejam atualizados.

  21. #111
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rocha4777 View Post
    Permissões controladas são meu sonho, pq o android invade muito a privacidade. Mesmo assim vou continuar a usar o psafe pra continuar seguro, vamos ver se o lollipop vai ser bom agora ;-)
    Dica para ficar seguro, não usar PSafe.

  22. #112
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    quer falar de coisas iguais... kkk o windows 10 esta igual ao Chrome OS
    Windows 10 igual ao Chrome OS, meu Deus e você chama Chrome OS de sistema, aquele lixo que funciona só com internet. Me perdoe meu jovem, o Windows 10 é sistema operacional de verdade, no dia que o Chrome OS fazer e rodar tudo que o Windows 10 faz, e o que o Windows 10 é? Unificação das qualidades do Windows 8 + Windows 7, agora a porcaria do Chrome OS que se inspirou em quem?

  23. #113
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Se você não se lembra, a motorola era a queridinha pq era da google e eles levavam a serio as atualizações, agora ela foi vendida para a lenovo e ai não da pra saber se eles abriram mao como todas as outras fabricantes ...
    Amigo a Google poderia forçar as fabricantes, mas ela não faz isso por medo. Primeiro, ela sabe que o Android Puro usado e desenvolvido por ela é capado em recursos, isso faz com que as fabricantes queiram personalidade e queiram oferecer diferenciais, se a Google fizesse um Android realmente completo, deixando as fabricantes modificar somente a interface e adicionar recursos mínimos, mas não... Ela prefere deixar como esta... Do jeito que esta o sistema ficará mais e mais fragmentado.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Android sempre será lixo!!!!

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Pessoal vamos avançar para o real futuro, vamos para algo realmente grande... A lógica é simples: Google e Android, Apple ou qualquer outra empresa - Ferrari, Lamborghini ou Pagani, Microsoft e Windows - Bugatti Veyron Super Sport, ou seja, eles podem ter saído na frente, mas sempre serão alcançado e ultrapassados rapidamente. #Windows10

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Essa eu não entendi mesmo. O Lollipop nem é fato consumado nos SmartPhones Androides de hoje e a Google já está para lançar o "M"? Simples assim? Até agora estou rezando para que a Samsung, num gesto de caridade suprema que não lhe é peculiar, atualize meus dois Galaxyes: Gran Prime Duos e o fabuloso K Zoom, para o Lollipop e nada de sombra de um dia isso vir a acontecer, e logo logo a concorrência já estará oferecendo o "M" aos seus fanboys? Simples assim?. ACORDA SAMSUNG RETARDADA!!!

  27. #117
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    quer falar de coisas iguais... kkk o windows 10 esta igual ao Chrome OS
    Nossa, realmente, colocar um do lado do outro não dá nem pra identificar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #118
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Fazer o que se é aberto e todas as fabricantes querem lançar vários modelos e as pessoas compram, diferente do WP, ai por favor Wallace se conforma.
    Falei alguma mentira?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Bom, ao meu ver quem paga por um smart quer tudo de melhor nele, o que inclui as atualizações recentes, mas realmente faz diferença? Falo isso porque muita gente gosta de números e em geral, nem usufrui de todo o potencial do aparelho. Eu mesmo tenho um Z3 compact e nem uso todo o potencial dele, então eu acho que as pessoas tem que aproveitar mais o telefone e não ficar pensando em trocar ou ficar que a atualização de "amanhã seja instalada ontem".

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Android sempre será lixo!!!!
    E é líder absoluto.