LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 196
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Bom, ao meu ver quem paga por um smart quer tudo de melhor nele, o que inclui as atualizações recentes, mas realmente faz diferença? Falo isso porque muita gente gosta de números e em geral, nem usufrui de todo o potencial do aparelho. Eu mesmo tenho um Z3 compact e nem uso todo o potencial dele, então eu acho que as pessoas tem que aproveitar mais o telefone e não ficar pensando em trocar ou ficar que a atualização de "amanhã seja instalada ontem".
    Marcos, eu também tenho um Z3 compact, e realmente o aparelho é incrível, e eu também não uso todo o potencial do smart, porem eu penso assim: se vc compra um Smartphone Top de linha seja ele Sony, LG, Samsung entre outros, vc espera do aparelho todo este potencial, mais também vc quer que este mesmo aparelho tenha suas devidas atualizações, o que acontece é que as empresas demoram muito mais muito mesmo pra atualizar, ai quando estão atualizando o que acontece? A Google já esta lançando outro sistema, ou seja as empresas ficam sempre atras, as atualizações precisam ser rápidas sim

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E é líder absoluto.
    Do que? Número de versões? Bugs no lançamento? Ou o que mais?
    (Apesar que o primeiro item deve ser do iOS..)

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Do que? Número de versões? Bugs no lançamento? Ou o que mais?
    (Apesar que o primeiro item deve ser do iOS..)
    Vai dizer que não sabe?

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Vai dizer que não sabe?
    Haha.

    10chars

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo a Google poderia forçar as fabricantes, mas ela não faz isso por medo. Primeiro, ela sabe que o Android Puro usado e desenvolvido por ela é capado em recursos, isso faz com que as fabricantes queiram personalidade e queiram oferecer diferenciais, se a Google fizesse um Android realmente completo, deixando as fabricantes modificar somente a interface e adicionar recursos mínimos, mas não... Ela prefere deixar como esta... Do jeito que esta o sistema ficará mais e mais fragmentado.
    Para a google forçar alguma coisa, ela teria que mudar toda a polícia de licença do Android que atualmente é open source, ela não obriga ninguém a nada, o código do Android é livre e qualquer um pode modificar o sistema e lançar uma versão customizada. Em questão de ser um sistema capado, quem tem um celular da sunsumg eu duvido que use aquele monte de aplicativos e recursos inúteis, é apenas marketing. Todo mundo acaba utilizando os recursos básicos que já tem no Android e puro e ultimamente ela esta se esforçando para melhorar ainda mais os aplicativos nativos para os usuários não dependerem de aplicativos terceiros . agora rls, você defende tanto a Microsoft e o windows fone, me conte como é não ter um aplicativo para assistir o YouTube no winphone por boicote do google?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Essa eu não entendi mesmo. O Lollipop nem é fato consumado nos SmartPhones Androides de hoje e a Google já está para lançar o "M"? Simples assim? Até agora estou rezando para que a Samsung, num gesto de caridade suprema que não lhe é peculiar, atualize meus dois Galaxyes: Gran Prime Duos e o fabuloso K Zoom, para o Lollipop e nada de sombra de um dia isso vir a acontecer, e logo logo a concorrência já estará oferecendo o "M" aos seus fanboys? Simples assim?. ACORDA SAMSUNG RETARDADA!!!
    Acorda VC e compra outra marca, éais facil... Kkkk

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Marcos, eu também tenho um Z3 compact, e realmente o aparelho é incrível, e eu também não uso todo o potencial do smart, porem eu penso assim: se vc compra um Smartphone Top de linha seja ele Sony, LG, Samsung entre outros, vc espera do aparelho todo este potencial, mais também vc quer que este mesmo aparelho tenha suas devidas atualizações, o que acontece é que as empresas demoram muito mais muito mesmo pra atualizar, ai quando estão atualizando o que acontece? A Google já esta lançando outro sistema, ou seja as empresas ficam sempre atras, as atualizações precisam ser rápidas sim
    Concordo com você que quem compra um top, espera aproveitar o melhor que há disponível para o seu dispositivo. Porém, quem compra também tem que ter o conhecimento sobra a fabricante e suas políticas, aí apesar de ter um bom celular, não o aproveita e troca por outro mais recente só por algumas alterações.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Pessoal vamos avançar para o real futuro, vamos para algo realmente grande... A lógica é simples: Google e Android, Apple ou qualquer outra empresa - Ferrari, Lamborghini ou Pagani, Microsoft e Windows - Bugatti Veyron Super Sport, ou seja, eles podem ter saído na frente, mas sempre serão alcançado e ultrapassados rapidamente. #Windows10
    Esse rapidamente já tem uns 5 anos...

  9. #129
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Eu achava que depois do lollipop viria o android sonho de valsa euheuheueheuheu u.u

  10. #130
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quero pegar um Nexus 5 só para poder testar esse novo Android.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by rocha4777 View Post
    Permissões controladas são meu sonho, pq o android invade muito a privacidade. Mesmo assim vou continuar a usar o psafe pra continuar seguro, vamos ver se o lollipop vai ser bom agora ;-)
    Kkkk psafe para se manter seguro é uma perola...

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Pessoal vamos avançar para o real futuro, vamos para algo realmente grande... A lógica é simples: Google e Android, Apple ou qualquer outra empresa - Ferrari, Lamborghini ou Pagani, Microsoft e Windows - Bugatti Veyron Super Sport, ou seja, eles podem ter saído na frente, mas sempre serão alcançado e ultrapassados rapidamente. #Windows10
    Da até pena desses iludidos.

  13. #133
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143

    Serio toda hora um novo Android ? já virou palhaçada, isto tudo é para empurrar novos aparelhos no consumidor o meu S5 recebeu o Lollipop tem pouco tempo !!


  14. #134
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Serio toda hora um novo Android ? já virou palhaçada, isto tudo é para empurrar novos aparelhos no consumidor o meu S5 recebeu o Lollipop tem pouco tempo !!
    Palhaçada mesmo. O pessoal vai ficar de saco cheio pq vai ficar parecendo a sony que lança celular novo toda *semana* e é praticamente a mesma coisa e.e

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Serio toda hora um novo Android ? já virou palhaçada, isto tudo é para empurrar novos aparelhos no consumidor o meu S5 recebeu o Lollipop tem pouco tempo !!
    Jovem, vai um lançamento por ano...

  16. #136
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    O valor cobrado hoje pelos novos aparelhos, vc. compra um excelente Not da Samsung, Dell, LG e etc.. ao menos neste Brasil !!

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Serio toda hora um novo Android ? já virou palhaçada, isto tudo é para empurrar novos aparelhos no consumidor o meu S5 recebeu o Lollipop tem pouco tempo !!
    Continue comprando samsung e sempre será o ultimo a receber atualizações

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Essa eu não entendi mesmo. O Lollipop nem é fato consumado nos SmartPhones Androides de hoje e a Google já está para lançar o "M"? Simples assim? Até agora estou rezando para que a Samsung, num gesto de caridade suprema que não lhe é peculiar, atualize meus dois Galaxyes: Gran Prime Duos e o fabuloso K Zoom, para o Lollipop e nada de sombra de um dia isso vir a acontecer, e logo logo a concorrência já estará oferecendo o "M" aos seus fanboys? Simples assim?. ACORDA SAMSUNG RETARDADA!!!
    da próxima vez compre um aparelho com Android puro, o Galaxy S4 com Android puro já está no Android 5.1 faz dias

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Android sempre será lixo!!!!
    E a importância do seu comentário idem

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by RenanVinNunes View Post
    Legal né? Lindo de ver Android M chegando e mais da metade dos usuários ainda nem conhecem o Lollipop kkkkkMais ou menos assim: E aí amigo, conhece o Android L ou Android M? Conheço sim, mas só por foto...
    O problema não é da google, é de quem sai comprando Galaxy gran prime S mini duos trend da vida e quer atualização. O moto E que é um aparelho de entrada que sequer tem câmera frontal já está no Lolipop 5.1 faz dias e qual a mágica? "Android puro" esse é o segredo meu amigo, quando mais puro for seu Android, mais provável de receber o update

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Enquanto isso Apple já tem mais da metade de seus aparelhos atualizados.
    OBS.: Não gosto da Apple, mas não posso negar que no quesito de atualizações ela é muito boa.
    Precisa né, afinal um SMS reinicia o aparelho

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by gabriel46 View Post
    mas a Xiaomi já tinha esse sistema de permissões, e a apple já tem o apple pay e autenticação biométrica, nessa atualização a google só correu atrás do que a concorrência já tinha
    Biometria é antigo, não foi Apple que inventou, o google wallet já existia antse do apple pay

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by magrande View Post
    da próxima vez compre um aparelho com Android puro, o Galaxy S4 com Android puro já está no Android 5.1 faz dias

    ANDROID PURO NO GALAXY S4? Só se for prá lá da conchinchina meu amigo. Todos os Galaxyes usam o Android embaixo da famosa "TouchWiz", uma boa idéia da Samsung mas que provoca lentidão na hora de fazer um upgrade para o nível superior. A minha bronca diz respeito ao Google que agora pegou a mania de fazer pequenos ajustes no Android apenas para mudá-lo de nome e ganhar notoriedade junto à classe acadêmica dos loucos por novidades. Só espero que esse tal de "M" não vire uma "merda no ventilador" no meio do caminho.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Fazer o que se é aberto e todas as fabricantes querem lançar vários modelos e as pessoas compram, diferente do WP, ai por favor Wallace se conforma.
    Concordo é aberto se as tontas fazem o serviço . O chefe só suga mesmo kkkkkkkkkkkkk .

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows 10 igual ao Chrome OS, meu Deus e você chama Chrome OS de sistema, aquele lixo que funciona só com internet. Me perdoe meu jovem, o Windows 10 é sistema operacional de verdade, no dia que o Chrome OS fazer e rodar tudo que o Windows 10 faz, e o que o Windows 10 é? Unificação das qualidades do Windows 8 + Windows 7, agora a porcaria do Chrome OS que se inspirou em quem?
    Se inspirou em ninguém, pois ele foi lançado a mais de 2 anos

    E ele já funciona sem internet também (apps etc)

    E roda apps do Android (antes do Windows integrar os apps do WP no Windows e vice versa)

    http://m.tecmundo.com.br/comentarios/chrome-os/62909-chrome-roda-aplicativos-android.htm

    Não trava como o Windows e vírus não tem

    Roda em dual core e somente 2 GB de RAM ( tente rodar o Windows nisso, vai ficar como eu aqui, se abrir 20 abas do navegador trava)

    Mas é muito novo, por isso, ao tempo vai surgindo funções novas

    Falta bastante coisa ainda

    Pra estudantes é bom (tanto que o muito vendido nos EUA), pelo seu baixo preço lá (aqui chega por uns 900 reais, mais é melhor do que aqueles positivos da vida e cce de 1000 contos)

    http://www.americanas.com.br/produto/117479861/chromebook-samsung-exynos-5-dual-core-2gb-16gb-led-11-6-sistema-operacional-google-chrome

    http://www.tecmundo.com.br/analise/52914-analise-notebook-samsung-chromebook-video-.htm

    Para mim não serviria, pois eu quero jogos, programas do windows (como o Office e aditores de vídeo), ou seja, somente o Windows me atende


  26. #146
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se inspirou em ninguém, pois ele foi lançado a mais de 2 anos

    E ele já funciona sem internet também (apps etc)

    E roda apps do Android (antes do Windows integrar os apps do WP no Windows e vice versa)

    http://m.tecmundo.com.br/comentarios...os-android.htm

    Não trava como o Windows e vírus não tem

    Roda em dual core e somente 2 GB de RAM ( tente rodar o Windows nisso, vai ficar como eu aqui, se abrir 20 abas do navegador trava)

    Mas é muito novo, por isso, ao tempo vai surgindo funções novas

    Falta bastante coisa ainda

    Pra estudantes é bom (tanto que o muito vendido nos EUA), pelo seu baixo preço lá (aqui chega por uns 900 reais, mais é melhor do que aqueles positivos da vida e cce de 1000 contos)...
    O cara malha o Windows até dizer chega, babando o ovo do Chrome OS com gosto e termina com:

    Para mim não serviria, pois eu quero jogos, programas do windows (como o Office e aditores de vídeo), ou seja, somente o Windows me atende
    É... tá certo. O pior foi essa parte:

    Roda em dual core e somente 2 GB de RAM ( tente rodar o Windows nisso, vai ficar como eu aqui, se abrir 20 abas do navegador trava)
    Você está comparando um navegador adaptado e estruturado para funcionar como um sistema operacional de firmware (um trabalho até bem feito, devo reconhecer) com um sistema operacional completo, que tem que reconhecer toda a sorte de dispositivos e lidar com uma horda de serviços e aplicativos tanto modernos como de legado.

    É... tá certo.²

    Agora, tira o Chrome OS e instale uma versão ARM do Ubuntu, do Debian ou de qualquer distro Linux versão ARM e faça o mesmo teste.
    Last edited by N0625; 05-30-2015 at 12:53 PM.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    espero que seja melhor do que o lillipop, pq o meu z3 era bem mais rapido com o kitkat, nem compara, agora dps de atualizado ele demora pra renderizar imagens, ficou mais travado, cheio de bugs, gostaria muito de poder voltar ao kitkat

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by joao318 View Post
    espero que seja melhor do que o lillipop, pq o meu z3 era bem mais rapido com o kitkat, nem compara, agora dps de atualizado ele demora pra renderizar imagens, ficou mais travado, cheio de bugs, gostaria muito de poder voltar ao kitkat
    Está comprovado que se o Lollipop fosse tão bom assim, como era a expectativa do mercado, o Google não estaria lançando já já o seu "M" (outro de Merda?), e agora está prometendo uma "M"erda nova a cada ano...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Quero pegar um Nexus 5 só para poder testar esse novo Android.
    to com o Nexus 5 rodando o M a parte de midia ta bugada mais é de longe bem melhor que o Lollipop

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by jose140 View Post
    to com o Nexus 5 rodando o M a parte de midia ta bugada mais é de longe bem melhor que o Lollipop
    Kkk então o Android M todo bugado é melhor que o lolipop, tá difícil então ter um Android digno.