LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 196
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Está comprovado que se o Lollipop fosse tão bom assim, como era a expectativa do mercado, o Google não estaria lançando já já o seu "M" (outro de Merda?), e agora está prometendo uma "M"erda nova a cada ano...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk... Acertou na mosca. "M" de merda. O próximo será "N" de nada.

  2. #152
    Psé tipo os apps oficiais de mídia do Google o youtube a câmera do Google a parte de compatilhar fotos no whats e alguns outros apps tipo o Hello do Face ainda não estão funcionando nem o pacote office, mais a bateria melhorou dms a ram então ta lisa to esperando mês que vem quando sair o 2 preview pq já enchi esse povo de feedbaks kkkkkkk.

  3. #153
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk... Acertou na mosca. "M" de merda. O próximo será "N" de nada.
    Hauahuahuahauha! Essa não teve como não segurar a risada.

  4. #154
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkk então o Android M todo bugado é melhor que o lolipop, tá difícil então ter um Android digno.
    Psé tipo os apps oficiais de mídia do Google o youtube a câmera do Google a parte de compatilhar fotos no whats e alguns outros apps tipo o Hello do Face ainda não estão funcionando nem o pacote office, mais a bateria melhorou dms a ram então ta lisa to esperando mês que vem quando sair o 2 preview pq já enchi esse povo de feedbaks kkkkkkk.

  5. #155
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    o sistema tá muito bom vai ficar ainda melhor cada vez mais o Google inova e aprimora. Quem hoje não usar Android ou ios... É um esquecido.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    o sistema tá muito bom vai ficar ainda melhor cada vez mais o Google inova e aprimora. Quem hoje não usar Android ou ios... É um esquecido.
    O Android é muito bom mesmo tanto que o pirulito não chegou nem à 15%dos dispositivos atuais, e o Android M vem aí, realmente o Android é excelente quem quiser ter um smartphone atualizado tem que usar Android

  7. #157
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O Android é muito bom mesmo tanto que o pirulito não chegou nem à 15%dos dispositivos atuais, e o Android M vem aí, realmente o Android é excelente quem quiser ter um smartphone atualizado tem que usar Android
    E quem quiser funções tem que usar o Android Puro KKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O Android é muito bom mesmo tanto que o pirulito não chegou nem à 15%dos dispositivos atuais, e o Android M vem aí, realmente o Android é excelente quem quiser ter um smartphone atualizado tem que usar Android


    Até parece que Google está fazendo às escondidas uma parceria com os fabricantes para nos obrigar a trocar de SmartPhones a cada dois anos no máximo, para sempre termos um novo celular com o último Ardroid. Por isso é que estão fabricando cada vez mais celulares de baixa qualidade intrínseca, bonitos, "Full featured" e com preços nas núvens. O que vai acontecer em seguida, num futuro próximo, é que não teremos mais atualizações automáticas dos Androids para então ficarmos reféns deles caso desejarmos ficar Androidementes atualizados.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Até parece que Google está fazendo às escondidas uma parceria com os fabricantes para nos obrigar a trocar de SmartPhones a cada dois anos no máximo, para sempre termos um novo celular com o último Ardroid. Por isso é que estão fabricando cada vez mais celulares de baixa qualidade intrínseca, bonitos, "Full featured" e com preços nas núvens. O que vai acontecer em seguida, num futuro próximo, é que não teremos mais atualizações automáticas dos Androids para então ficarmos reféns deles caso desejarmos ficar Androidementes atualizados.
    E quando será que vocês vão parar com o mimimi, não tratar o android com windows e sim linux, como ele é, "fazer root" nos vossos aparelhos e não depender mais de operadora, desenvolvedora etc...?

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Está comprovado que se o Lollipop fosse tão bom assim, como era a expectativa do mercado, o Google não estaria lançando já já o seu "M" (outro de Merda?), e agora está prometendo uma "M"erda nova a cada ano...
    Ué se fosse assim IOS seria uma "M"erda, o Windows phone OS outra... pois todos são trocados anualmente... o google não pode fazer nada por ti se vc não tem um nexus, que já tem o lollipop desde outubro de 2014, adivinha quando o M chegará? Outubro de 2015... quer reclamar por updates que chegam em cima de anuncios de uma nova versão? Reclame com a empresa que tem o logotipo na tela do seu android...

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    E quando será que vocês vão parar com o mimimi, não tratar o android com windows e sim linux, como ele é, "fazer root" nos vossos aparelhos e não depender mais de operadora, desenvolvedora etc...?
    O problema é que a esmagadora maioria que compra Android não tem o mínimo conhecimento sobre o mesmo, compra apenas por ser Android ou ser galaxy

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Ué se fosse assim IOS seria uma "M"erda, o Windows phone OS outra... pois todos são trocados anualmente... o google não pode fazer nada por ti se vc não tem um nexus, que já tem o lollipop desde outubro de 2014, adivinha quando o M chegará? Outubro de 2015... quer reclamar por updates que chegam em cima de anuncios de uma nova versão? Reclame com a empresa que tem o logotipo na tela do seu android...
    Então quem quer Android atualizado tem que usar obrigatoriamente um nexus?

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Não... como falei lá embaixo com o outro carinha, você pode tratar o seu android como windows (sentar, deitar, dormir, acordar, sentar de novo e nada de novo ocorre), ou tratar como linux que ele é, mesmo que alguns achem que está mais difícil não está para se obter root de qualquer android...

    Mesmo assim o root só é para colocar custon rons e custon recoverys (de forma externa ao OS em si), se você quer uma rom stock, tem mil programas de tudo que é marca que vc baixa a firmware e flasheia seu aparelho... agora mesmo troquei uma rom stock russa, por uma baltica no meu Z2, sem problema algum usando o flashtools. Agora se a pessoa só quer apertar um "aceito a atualização", nem eu, nem o google podemos fazer nada.

  14. #164
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O problema é que a esmagadora maioria que compra Android não tem o mínimo conhecimento sobre o mesmo, compra apenas por ser Android ou ser galaxy
    isso acontece com qualquer plataforma,são poucos os que tem um grande conhecimento sobre o sistema que usa

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não... como falei lá embaixo com o outro carinha, você pode tratar o seu android como windows (sentar, deitar, dormir, acordar, sentar de novo e nada de novo ocorre), ou tratar como linux que ele é, mesmo que alguns achem que está mais difícil não está para se obter root de qualquer android...

    Mesmo assim o root só é para colocar custon rons e custon recoverys (de forma externa ao OS em si), se você quer uma rom stock, tem mil programas de tudo que é marca que vc baixa a firmware e flasheia seu aparelho... agora mesmo troquei uma rom stock russa, por uma baltica no meu Z2, sem problema algum usando o flashtools. Agora se a pessoa só quer apertar um "aceito a atualização", nem eu, nem o google podemos fazer nada.
    Mas não é bem assim amigo só acho que a Google deveria olhar mais seu sistema e dar atenção maior pois como disse anteriormente não são todos que sabem manusear o sistema, do modo como vc fala vc isenta a Google de suas responsabilidades

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    isso acontece com qualquer plataforma,são poucos os que tem um grande conhecimento sobre o sistema que usa
    Sim é claro e concordo, mas em questão de atualizações a Google está anos luz de distância do ios é Windows, o m já está aí e o lolipop nem atingiu ainda 15%de mercado isso é vergonhoso e mostra a incompetência e falta de domínio sobre seu so.

  17. #167
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sim é claro e concordo, mas em questão de atualizações a Google está anos luz de distância do ios é Windows, o m já está aí e o lolipop nem atingiu ainda 15%de mercado isso é vergonhoso e mostra a incompetência e falta de domínio sobre seu so.
    o M só sera lançado oficialmente no final do ano,até lá o android lollipop ja deve ter chegado aos 20% ei acho

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o M só sera lançado oficialmente no final do ano,até lá o android lollipop ja deve ter chegado aos 20% ei acho
    Rapaz sinceramente eu não creio que chegue aos 20%esse pirulito tá muito bichado, e a cada versão a adoção da nova versão vem caindo, eu mesmo nem faço questão de atualizar

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sim é claro e concordo, mas em questão de atualizações a Google está anos luz de distância do ios é Windows, o m já está aí e o lolipop nem atingiu ainda 15%de mercado isso é vergonhoso e mostra a incompetência e falta de domínio sobre seu so.
    A grande vantagem das atualizações feitas para o iOS da Apple é que o sistema operacional é da própria Apple, para seus iPhones o que fica fácil para ela bancar as tais atualizações sem mais delongas, ao contrário da Android que pertence ao Google que é entregue aos fabricantes que ainda colocam alguma coisa em cima (tipo TouchWiz), o que acaba atrasando e encarecendo para os fabricantes as tais atualizações dos seus SmartPhones antigos, exceto para os seus próprios SmartPhones (NEXUS).

  20. #170
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Rapaz sinceramente eu não creio que chegue aos 20%esse pirulito tá muito bichado, e a cada versão a adoção da nova versão vem caindo, eu mesmo nem faço questão de atualizar
    no mesmo periodo no ano passado o kitkat entava com 13% pouca diferença se comparado ao lollipop,hoje o kit kat é a versão mais usada

  21. #171
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Rapaz sinceramente eu não creio que chegue aos 20%esse pirulito tá muito bichado, e a cada versão a adoção da nova versão vem caindo, eu mesmo nem faço questão de atualizar
    http://www.psafe.com/blog/android-kitkat-aumenta-participacao/..........

  22. #172
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A grande vantagem das atualizações feitas para o iOS da Apple é que o sistema operacional é da própria Apple, para seus iPhones o que fica fácil para ela bancar as tais atualizações sem mais delongas, ao contrário da Android que pertence ao Google que é entregue aos fabricantes que ainda colocam alguma coisa em cima (tipo TouchWiz), o que acaba atrasando e encarecendo para os fabricantes as tais atualizações dos seus SmartPhones antigos, exceto para os seus próprios SmartPhones (NEXUS).
    ja faz mais de 30 meses que o nexus 4 é atualizado pela google,até que durou bastante

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    no mesmo periodo no ano passado o kitkat entava com 13% pouca diferença se comparado ao lollipop,hoje o kit kat é a versão mais usada
    Sim muitas empresas atualizaram para o kit kat, sendo que o lolipop já estava na área, aliás atualizações atrasadas sendo que já se tinha versão mais nova, mas resumindo o assunto o Android em geral está péssimo no quesito atualizações

  24. #174
    é como eu disse o android consegue a proeza de ser a melhor e o pior SO de todos os tempos .. ele é por si só pesado pra kr@i .. atualizações constantes e pífias mudanças, ganancia de conseguir público e dinheiro (mas nesse as vzs ele falha miseravelmente vide Lolipop), porém ele é personalizável, rico em conteúdo e ferramentas e claro de usuários tbm ... o negócio é colocarmos uma meta a nós msm de qto tempo vale a pena continuar com um smart precocemente defasado senão 2 mil por ano é pouco

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sim muitas empresas atualizaram para o kit kat, sendo que o lolipop já estava na área, aliás atualizações atrasadas sendo que já se tinha versão mais nova, mas resumindo o assunto o Android em geral está péssimo no quesito atualizações
    Se pelo menos a Samgsunga atualizasse apenas a linha Galaxy K Zoom para o KitKat 4.4.4 (atual: 4.4.2) já ficaria bastante feliz, mas nem isso vai acontecer.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    é como eu disse o android consegue a proeza de ser a melhor e o pior SO de todos os tempos .. ele é por si só pesado pra kr@i .. atualizações constantes e pífias mudanças, ganancia de conseguir público e dinheiro (mas nesse as vzs ele falha miseravelmente vide Lolipop), porém ele é personalizável, rico em conteúdo e ferramentas e claro de usuários tbm ... o negócio é colocarmos uma meta a nós msm de qto tempo vale a pena continuar com um smart precocemente defasado senão 2 mil por ano é pouco
    Discordo em parte de você. Hoje em dia os SmartPhones de um modo geral estão muito repletos de "features" (recursos mil), e portanto não vejo porque ter que trocar de celular a cada um, dois ou mesmo até antes dos 3 anos. O custo de um bom celular já está caro demais, exceto para alguns poucos que podem ostentar todo ano o último gadget por uma questão de atualização do próprio ego, que para muitos precisa ser sempre alimentado com alguma novidade para não cair no esquecimento... Para pessoas normais como eu, você esse gasto anual é desnecessário e até inútil do ponto de vista da praticidade e do bom senso, visto que estaríamos contribuindo para aumentar o lixo eletrônico que vai impactar negativamente nosso meio ambiente que já está pedindo socorro faz tempos.

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Se pelo menos a Samgsunga atualizasse apenas a linha Galaxy K Zoom para o KitKat 4.4.4 (atual: 4.4.2) já ficaria bastante feliz, mas nem isso vai acontecer.
    É isso que eu falo até as vezes uma atualização atrasada, sendo que já tem outra nova no mercado, aí fica difícil

  28. #178
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Marcos, eu também tenho um Z3 compact, e realmente o aparelho é incrível, e eu também não uso todo o potencial do smart, porem eu penso assim: se vc compra um Smartphone Top de linha seja ele Sony, LG, Samsung entre outros, vc espera do aparelho todo este potencial, mais também vc quer que este mesmo aparelho tenha suas devidas atualizações, o que acontece é que as empresas demoram muito mais muito mesmo pra atualizar, ai quando estão atualizando o que acontece? A Google já esta lançando outro sistema, ou seja as empresas ficam sempre atras, as atualizações precisam ser rápidas sim
    Concordo, a culpa é da Google, que em vez de melhorar o desempenho e corrigir bugs fica lançam outras versões a todo instante, vide a Microsoft, toda semana tem umas 50 atualizações pra toda versão suportado do Windows

  29. #179
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    ANDROID PURO NO GALAXY S4? Só se for prá lá da conchinchina meu amigo. Todos os Galaxyes usam o Android embaixo da famosa "TouchWiz", uma boa idéia da Samsung mas que provoca lentidão na hora de fazer um upgrade para o nível superior. A minha bronca diz respeito ao Google que agora pegou a mania de fazer pequenos ajustes no Android apenas para mudá-lo de nome e ganhar notoriedade junto à classe acadêmica dos loucos por novidades. Só espero que esse tal de "M" não vire uma "merda no ventilador" no meio do caminho.
    Você nunca ouviu falar em smartphones Google Play Edition man? nossa '-' pesquisa no Google e vc vai ver Galaxys com android puro.

  30. #180
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by foxton View Post
    Para a google forçar alguma coisa, ela teria que mudar toda a polícia de licença do Android que atualmente é open source, ela não obriga ninguém a nada, o código do Android é livre e qualquer um pode modificar o sistema e lançar uma versão customizada. Em questão de ser um sistema capado, quem tem um celular da sunsumg eu duvido que use aquele monte de aplicativos e recursos inúteis, é apenas marketing. Todo mundo acaba utilizando os recursos básicos que já tem no Android e puro e ultimamente ela esta se esforçando para melhorar ainda mais os aplicativos nativos para os usuários não dependerem de aplicativos terceiros . agora rls, você defende tanto a Microsoft e o windows fone, me conte como é não ter um aplicativo para assistir o YouTube no winphone por boicote do google?
    Não tem o app do Youtube!!! acabei de vez a ideia de trocar o android por Windows Phone