LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,800

    Cofundador do Google não acreditava que Steve Jobs odiava tanto o Android [NEWS]

    O CEO e cofundador do Google, Larry Page, não acredita que Steve Jobs pudesse odiar tanto o Android. Para o executivo, Jobs apenas queria criar um show para animar os funcionários da Apple, principalmente na hora de criar novidades para o iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Se o defunto odiava ou não tanto faz o Google vai bem mesmo!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Também acho que houve um pouco de exagero proposital (marketing). Até pq historicamente o adversário da Apple sempre foi a Microsoft e Steve Jobs nunca falou em destruir o Windows que copiou o Mac OS.

  4. #4
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Nunca "fui com cara" do Steve Jobs, pele arrogância e prepotência, mas sempre respeitei sua , quase, genialidade.
    Como nosso amigo @Hugo falou, ele não odiava a Microsoft por que o Bill pegou algo dele e o melhorou, aperfeiçoou e provou que podia ser melhor, a meu ver, qualquer inventor gostaria de ver seu invento ainda melhor. Já no caso do Google, nada foi feito para melhorar, pois o Android, desde o inicio foi uma copia descarada e mal feita do iOS, e nesse caso, ele tinha razão em ter raiva.
    Também é preciso citar uma frase que o Jobs disse ao próprio Page a uns anos atrás; - Eu não quero seu dinheiro, só quero que parem de usar nossas tecnologias no seu sistema, não desse jeito...
    Mas agora, como vai ficar a situação de Android, se não mais quer ser iOS, o que irá restar? Super hardwares?

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eu acredito q ele tinha toda essa raiva,aliás o Android evoluiu muito mais q o IOS,se tornando o melhor sistema móvel atualmente..
    Antes disso quem reinava era o IOS.Depois do sucesso do Android,dá para entender como isso se chama"inveja"......
    O Android é perfeito comparado com o IOS....
    Já tive um Iphone 3GS com IOS 5.0 e um Defy,comparando os dois smartphones,o Defy é muito superrior e o Android....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    nao...

  7. #7
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Concordo com o @Marcos.
    Muito exagero, Jobs sempre foi um cara "na dele".
    Sim, pode até ser que o Android tenha evoluído muito, mas foi uma cópia mal feita e descarada no início sim.(e não é o melhor do mundo).
    Já foi dito o Android é mais popular (naquelas também, pois a Apple rivaliza com 3 produtos e upgrades dos mesmos enquanto o Android saí até no "xing ling").
    E já foi dito também: a unanimidade é burra.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    o Jobs morreu vendo a sua empresa sendo destruida na mão do android e morreu sem ver o s3 haha tinha respeito por jobs mas quando fiquei sabendo do odio mortal pelo android ele perdeu totalmente meu respeito .

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nem eu

  10. #10
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Jobs , vc revolucionou em 2007 , com o primeiro Iphone.
    Mas depois, os concorrentes reagiram , veio o Robozinho mansinho e com apar. médios . Esse tempo acabou , desde o S1 em 2010 a coisa começou a virar , crescer D ,emparelharam e passaram a Apple e hoje vários fabricantes dão tchauzinho pelo retrovisor 2012 , vai sufocar a Maça, esperem o S3 ser lançados e outros modelos tb. HUAWEI Ascend D por ex., já está lançado e vem muito mais por ai.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nelson,concordo com vc..
    Fiquei afim do HUAWEI Acend...É um ótimo smartphone e parece q o processador próprio da empresa é muito mais potente q o tegra 3...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    O jobs não sei nem mas quem e esse cara, eu so sei q eu ja tive um iphone 3gs, nokia n8, n9 agora parceiro eu to com um galax s2 foi a melhor coisa q me aconteceu o iphone 4s nao chega nem nos pés do s2 e uma maquina incrivel ainda mas agora com a atualização do android 4.0 e o s3 vem por ai galera so da sansung mano

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    E a Apple vai ficar ainda mais esquecida quando e claro, se o windows 8 vingar como tudo indica que vai.

    O que o Android não raspar e o windows8 não engolir é porque é muto fã mesmo da maçã e vai ficar por motivos sentimentais.

    Agora me pergunto será que a Apple vai ficar evoluindo apenas no pixels da resoluçaõ de suas telas igual a Nokia com seu Pure view.

    Uma coisa é certa ou a Microsoft vai Decolar com o windows8 ou o Android vai começar a engolir até os desktops aos poucos, na medida que pessoas vão começar a abandonar os Desktop e notebook para ficar com a comodidade dos tablets e seus super hardwares em crescente evolução.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alguém a aqui conhece o site DinoDirect?
    Quero comprar um tablet no site DinoDirect,mas é a primeira vez q vejo o site..

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    clebkct de uma coisa eu sei, que sistema móvel com melhor desempenho a hardware limitados, só o Symbian.
    Se a Apple quiser virar esse jogo ela pode basta diminuir restrições em seu IOS.
    O problema que as empresas se tornam cegas, exemplo a Nokia mesmo, que ficou relaxada por seu modelo N95, e nunca mais criou/investiu em algo bom.
    Talvez agora com o WP deslanche.
    São duas empresas que tem tudo nas mãos, Apple e Nokia.
    Se o orgulho acabar das duas empresas, Nokia voltaria a vender mais celulares e Apple a bater recordes com seu Iphone.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    que sistema móvel com melhor desempenho a hardware limitados que o IOS, só o Symbian.***

  17. #17
    na verdade em todos os comentarios de sistema sempre tem um que fala galyxo s3 nao sabe o que é aparelho, na verdade ate agora da sansung o unico que vale a pena pagar mesmo é o galaxy note 2 -------- disso eu nao tenho a menor duvida é o que eu uso. mais o tamanho é exagero ja passa a ser um tablet -- mais podem ter certesa vale a pena, e esse galyxo s3, é como comparar um chevete a uma ferrari

Similar Threads

  1. Replies: 53
    Último Post: 01-21-2013, 09:14 PM
  2. Replies: 90
    Último Post: 12-05-2011, 07:48 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 10-17-2011, 06:53 PM
  4. Aos 56 anos, morre Steve Jobs [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 30
    Último Post: 10-10-2011, 01:27 AM
  5. Steve Jobs morreu? 1955-2011
    By IlanMarinho in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 10-06-2011, 12:36 AM