LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Fim da linha! Google confirma encerramento do app YouTube Go

    O Google confirmou nesta semana o fim do YouTube Go para smartphones acessíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Não acho que deveria descontinuar o app globalmente. Pra gente até faz sentido descontinuar pq a grande maioria dos usuários daqui tem hj telefones com no mínimo 3/4gb de ram. Porém ainda há muitos países da África e do oriente médio, em que grande parte da população não tem acesso a um smartphone, e quando tem, são aqueles bem básicos com 1/2gb de ram. Nesses lugares, o mercado de feature phones se sobrepõe ao de smartphones justamente pelo baixo custo e a pobreza da população, e tirar os apps versão go da PlayStore fará com que a experiência com esses smartphones básicos seja muito ruim e consequentemente manterá esse mercado de feature phones aquecido.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não acho que deveria descontinuar o app globalmente. Pra gente até faz sentido descontinuar pq a grande maioria dos usuários daqui tem hj telefones com no mínimo 3/4gb de ram. Porém ainda há muitos países da África e do oriente médio, em que grande parte da população não tem acesso a um smartphone, e quando tem, são aqueles bem básicos com 1/2gb de ram. Nesses lugares, o mercado de feature phones se sobrepõe ao de smartphones justamente pelo baixo custo e a pobreza da população, e tirar os apps versão go da PlayStore fará com que a experiência com esses smartphones básicos seja muito ruim e consequentemente manterá esse mercado de feature phones aquecido.
    Eu tinha Android Go e esse YouTube Go não oferecia uma boa experiência. Eles caparam muitas funções e, de uma forma malfeita. Por exemplo, as lives não rodavam no app, mas apareciam no feed. Já sobre o feed, eles não colocavam todas as inscrições - e a preenchiam de modo aleatório. Por fim, uma função muito básica, que era transmitir para a TV/Chromecast simplesmente não existia. Assistir pelo navegador oferecia uma satisfação muito maior por simplesmente fazer tudo isso que o app capou.
    De todos os apps Go, esse era, de longe, o pior.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Eu tinha Android Go e esse YouTube Go não oferecia uma boa experiência. Eles caparam muitas funções e, de uma forma malfeita. Por exemplo, as lives não rodavam no app, mas apareciam no feed. Já sobre o feed, eles não colocavam todas as inscrições - e a preenchiam de modo aleatório. Por fim, uma função muito básica, que era transmitir para a TV/Chromecast simplesmente não existia. Assistir pelo navegador oferecia uma satisfação muito maior por simplesmente fazer tudo isso que o app capou.
    De todos os apps Go, esse era, de longe, o pior.
    Com o fim do YT GO, será que também não é um indício de que o Android GO pode acabar em breve? Veremos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Que pena, ainda uso no meu aparelho para assistir vídeos sem internet, essa função que é legal nesse app, já no outro Youtube, essa função é paga, lembro que a Google chegou até a fazer propaganda na tv sobre esse App, na verdade muitas funções que o Youtube tem, migraram para o Youtube normal, só que a Google cobra para você usa-las e acho isso ridículo é um App muito funcional para quem quer economizar os dados do 4g para assistir videos na rua e o legal é que era um aplicativo oficial da Google, na minha opinião, não deveriam cancelar, muitas pessoas ainda usam.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Que pena, ainda uso no meu aparelho para assistir vídeos sem internet, essa função que é legal nesse app, já no outro Youtube, essa função é paga, lembro que a Google chegou até a fazer propaganda na tv sobre esse App, na verdade muitas funções que o Youtube tem, migraram para o Youtube normal, só que a Google cobra para você usa-las e acho isso ridículo é um App muito funcional para quem quer economizar os dados do 4g para assistir videos na rua e o legal é que era um aplicativo oficial da Google, na minha opinião, não deveriam cancelar, muitas pessoas ainda usam.
    Tem snapetub muito bom

  7. #7
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    Quote Originally Posted by Welington_Viana View Post
    Tem snapetub muito bom
    Float tube também é sensacional

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    ¨Em sua postagem, o Google também afirma que o aplicativo padrão do YouTube recebeu muitas melhorias nos últimos anos e isso o deixou muito mais leve em smartphones de baixo custo.¨
    Google nem tem vergonha de mentir, o app tá super pesado se comparar as versões de 3-4 anos atrás(em celulares mais antigos que não eram tops a lentidão é notável)Mas enfim, é uma pena o fim desse app, já que era o único que permitia ver vídeos offline(e eu já usei muito)...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não acho que deveria descontinuar o app globalmente. Pra gente até faz sentido descontinuar pq a grande maioria dos usuários daqui tem hj telefones com no mínimo 3/4gb de ram. Porém ainda há muitos países da África e do oriente médio, em que grande parte da população não tem acesso a um smartphone, e quando tem, são aqueles bem básicos com 1/2gb de ram. Nesses lugares, o mercado de feature phones se sobrepõe ao de smartphones justamente pelo baixo custo e a pobreza da população, e tirar os apps versão go da PlayStore fará com que a experiência com esses smartphones básicos seja muito ruim e consequentemente manterá esse mercado de feature phones aquecido.
    Deveriam era liberar o acesso ao servidor pras versões 12, 13 e 14 do YT novamente, elas são bem mais leves e funcionavam bem nesses smarts

  10. #10
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não acho que deveria descontinuar o app globalmente. Pra gente até faz sentido descontinuar pq a grande maioria dos usuários daqui tem hj telefones com no mínimo 3/4gb de ram. Porém ainda há muitos países da África e do oriente médio, em que grande parte da população não tem acesso a um smartphone, e quando tem, são aqueles bem básicos com 1/2gb de ram. Nesses lugares, o mercado de feature phones se sobrepõe ao de smartphones justamente pelo baixo custo e a pobreza da população, e tirar os apps versão go da PlayStore fará com que a experiência com esses smartphones básicos seja muito ruim e consequentemente manterá esse mercado de feature phones aquecido.
    Você acredita mesmo que no Brasil, não há pessoas sem condições de ter smartphones medianos?

  11. #11
    %uD83D%uDC49 canalhas.. mil vezes canalhas.. hoje .. 1° de setembro 2022 , o YouTube GO parou de funcionar aqui e apareceu mensagem ordenando que eu use só o YouTube normal e pague assinatura Premio pra poder baixar os videos... canalhas.. safados.. pesquisei o erro no google e encontrei essa matéria ( que sinceramente não vi a materia em maio, só agora em cima da hora que meu YouTube GO parou de funcionar e agora que fui descobrir que ja estava avisado que ia parar ) sendo que eu como não sou nerd e não acompanho esses site noticias eu não sabia que isso ia acontecer.... eu estou puto, estou enfurecido, estou com vontade de me vingar ... falar com os traficantes aqui do morro pra dar um susto nesses safados do google

  12. #12
    O googles é e são filhos D....... P ....S.... F.... O pobre que usava o youtube go mas quem vai reclama o pobre não tem voz mesmo so ingole o que os grande mandão. Triste historia%uD83D%uDE30%uD83D%uDE2B%uD83D%uDE29%uD83D %uDE16%uD83D%uDE24%uD83D%uDE13%uD83D%uDE22%uD83D%u DE28%uD83D%uDE31%uD83D%uDE20%uD83D%uDE21