LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Eu uso Firefox a anos, mas o grande problema dele pelo que tenho notado de uns tempos pra cá é a quantidade de memória que consome.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Uso o Firefox no meu Pc com Linux e no meu Android, antes eu usava o navegador Brave no celular, mas percebi que mesmo um navegador focado em privacidade eu tava tendo muitas propagandas direcionadas e que a minha privacidade não estava sendo respeitada, Firefox pra mim é o melhor. Mas nunca estamos 100% seguros pq independente do navegador o Android que usamos coleta dados de tudo, tudo que vc faz ou fez, onde vc esteve, oque vc fala perto do telefone, o Android capta tudo. Quem usa o sistemas da Google, ou Facebook está sendo fortemente monitorado.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Porque reclamas ¿? Esse Firefox é um lixo de navegador!! Cheio de bugs e imperfeito; não tem nem tradutor automático. Chrome pelos menos é completo¿? cheio de anúncios, mas funciona.
    Não tem tradutor? No Firefox por ser opensource vc tem liberdade de escolha, vc tem excelentes tradutores e corretores ortográficos que rodam em tempo real no navegador, e só vc escolher e usar, ele não te obriga usar um próprio, livre pra escolher inclusive até de usar o Google tradutor pra fazer isso automático pra vc.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by lumiatron View Post
    Há anos a Mozilla está com essa choradeira. Quem quer, baixa.É simples!Quem tem interesse em usar outro navegador, vai atrás e instala. Se ninguém está querendo usar o FF é devido a melhoria dos demais. Eu mesmo não uso há mais de 10 anos.
    Não vejo nas empresas, não vejo nos computadores dos familiares e tão pouco em computadores de clientes que faço manutenção.
    10 anos sem usar, então vc não pode falar nada do navegador, vc está bem desatualizado a respeito dele, a única coisa que vc carrega é uma opinião ultrapassada formada no passado e preconceito, vc pode não ver mas onde trabalho são todos Firefox, escolhido pelo administrador de redes por causa de segurança, sabemos da quantidade de dados coletados no navegador do Google e da Microsoft, e por serem os mais usados tbm são os preferidos dos hackers.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o firefox antigamente era ate uma alternativa viável para a maioria, mas atualmente a própria web já se adequou ao Motor do google chrome. e conforme o tempo for passando e o firefox não se ajustar ao mercado ele vai ficar cada vez mais nichado.
    Uso só o Firefox aqui em casa, e nunca me deixou na mão, funciona tudo perfeitamente, sem a necessidade de recorrer a qualquer outro navegador.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Sabrespectre View Post
    A web não se adequou, a Google que a forçou, bem diferente.
    Igual ao novo manisfest, onde praticamente vc é um marionete da Google e seus anúncios.
    Mas povo é burro, bate palma pra tudo que não presta....
    Disse tudo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Concordo com eles. No meu computador tenho 4gb de Ram e não posso baixar outro navegador porque mesmo com o Edge fechado, ele fica aberto em segundo plano. Mesmo sendo possível desativar isso do Edge, é extremamente chato a Microsoft ficar sempre empurrando os aplicativos dela. São muitas medidas tomadas que as vezes até incomodam.
    É possível desativar, sim. Pesquise mais as configurações do Edge.

  8. #38
    Junior Member Wesleysz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Sempre preferi o MF por ser mais leve (não que meu PC tenha pouca RAM), mais rápido de com figurar, achar ter uma interface mais legal etc. Assim que formato uma máquina coloco logo de padrão. O Chrome é mais completo e por isso suga muita RAM pra rodar seus recursos, pra alguém tem meros 4GB de memória nem da pra usar direito dependendo do S.O e sua versão. Só não entendi o Edge estar na lista kkkkkkk, ele é usado ? Tão ruim quanto o IE. Só usa ele quem não sabe trocar de navegador ou quem sequer sabe que pode. Só abre a página e vai navegar kkkkkkk

  9. #39
    Junior Member Wesleysz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Configurar*

  10. #40
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Uso o Firefox no meu telefone. Amo esse navegador, pois posso escutar músicas, no YouTube, com a tela desligada.
    Como tu faz isso ??

  11. #41
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Uso o Firefox no meu telefone. Amo esse navegador, pois posso escutar músicas, no YouTube, com a tela desligada.
    Ja descobri, valeu !!

  12. #42
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Confesso que está bastante agradável usar o Edge.

  13. #43
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Eu passei a usar o Firefox,Chrome tava travando demais a máquina

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Confesso que está bastante agradável usar o Edge.
    Também gostei.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Uso o Firefox no meu telefone. Amo esse navegador, pois posso escutar músicas, no YouTube, com a tela desligada.
    Eu uso só Firefox no PC, no celular tenho mais pela sincronização com Pc. Só essa semana que fui descobrir que dá pra trocar de app que o Firefox mobile continua reproduzindo o vídeo kkkkkkkk Isso é útil de tantas formas que não faz ideia

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by lumiatron View Post
    Há anos a Mozilla está com essa choradeira. Quem quer, baixa.É simples!Quem tem interesse em usar outro navegador, vai atrás e instala. Se ninguém está querendo usar o FF é devido a melhoria dos demais. Eu mesmo não uso há mais de 10 anos.
    Não vejo nas empresas, não vejo nos computadores dos familiares e tão pouco em computadores de clientes que faço manutenção.
    Cara, eu entendo perfeitamente a posição deles.
    No Windows mesmo você colocando outro navegador, o sistema tenta te empurrar o Edge diversas vezes. Formatei meu Pc semana passada e desde e então o sistema tentou me forçar usar o Edge 5x mesmo eu tendo trocado o navegador padrão assim que formatei.
    No celular android nem adianta trocar navegador, a menos que você pegue o costume de sempre abrir o tal, o sistema sempre vai preferir o Chrome.
    Sobre o iOS não posso comentar mas não deve ser muito diferente. Pra uns esses comunicados da Mozilla podem ser choradeira mas tem que entender que se ela se calar e só aceitar daqui a pouco tudo vai ser baseado em Chromium e a internet vai passar a ser um navegador só com outras skins e algumas pequenas melhorias particulares

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Gostava muito do Firefox, usei por muitos anos, era a fuga do Internet Explorer até no trabalho. Mas quando comecei a ter problemas com sincronização decidi testar o Chrome. Hoje ele me atende bem no PC, não vejo necessidade de mudar.
    No celular uso pouco o navegador mas quando preciso gosto do navegador da Samsung. Tem me atendido muito bem pro pouco que eu preciso dele.

  18. #48
    Junior Member Jorge_Amaury's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Eu só utilizo o Firefox no PC e Celular, tenho tudo que preciso e não deixa nada a desejar a nenhum outro, a Microsoft até tenta se impor às vezes tentando direcionar para o Edge, mas acostumei com a raposa e nem penso em largar, até porque tudo que é forçado não rende. Sou Firefox.

  19. #49
    Prefiro o Pale Moon ou o Waterfox Classic ao Firefox atual.
    Embora no dia a dia mal uso os três.
    Firefox eu usava direito há uns 10 anos atrás, quando o Google Chrome ainda estava ganhando terreno.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu uso Firefox no Pc e Chrome no celular

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Eu no Pc uso o Firefox, a muitos anos , gosto dele, apesar k tô usando direto o celular pra navegar sem web fibra daí hj não sei como está o agire no Pc nunca mais usei on, já no celular costumo usar o peneira Chrome , conheci o BRAVE , em materia de privacidade o bixo e bom sites, portais cheio de propagandas ele breca tudo ótimo pra navegar sossegado, muitas vezes intervalo a navegação entre eles e fico bem trankilo.

  22. #52
    Junior Member AdrianoBJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Sempre usei o Firefox! Excelente navegador... No Ubuntu ele é o meu na navegador, porém no Windows eu estou experimentando o Brave e tô gostando, acho que ele vai ser meu segundo melhor navegador depois do Firefox!