LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    E esse preço, não vai cair não?

  2. #32
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Não é novidade, quem tem um S22 Ultra sabe todo o seu potencial.Não tenho nada a reclamar do aparelho, muito pelo contrário, só tenho elogios e indicações quando os amigos perguntam sobre bom aparelho!

  3. #33
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Jura?¿ Tenho minhas dúvidas sobre este xing ling koreano.
    O que você acha ou deixar de achar não vale de nada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    O fone não é necessário pro celular funcionar. Além do mais quem usa muito o fone no dia a dia prefere um de alta qualidade e os que vem na caixa passam longe disso.
    Mas quem disse que o celular precisa do fone pra funcionar? É um ACESSÓRIO pra pessoa usar, não pra um celular funcionar, a ideia é só que venha dvn na caixa, a partir daí, só usa ou compra um melhor se quiser, simples.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pode não ser necessário, mas é bem-vindo a maioria dos celulares, no meu caso o fone original que veio na caixa durou 1 ano, fui procurar um original pra substituir e não acho por menos de 150 reais
    Exatamente isso, pode n ser nescessário vir na caixa, mas com certeza é bem vindo caso venha, pra n ter q gastar dinheiro comprando algo q podia vir na caixa, ainda mais na caixa de um produto q já é caro

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Mais do que merecido. Tenho pensado em comprar um Z Fold4 ou uma iPhone 14 Pro Max, o S22 Ultra me oferece features excelentes que estou tão habituado, que não sei se me adaptaria com facilidade nos outros, principalmente iOS. Tenho medo de migrar e me arrepender, aí fico na dúvida se isso ou se espero o S23 Ultra.
    Z Fold4 é um aparelho sensacional, mas você vai querer usar mais a tela interna do que a externa. A externa é só um quebra galho pra não ficar com o aparelho aberto o tempo todo. A S Pen funciona que é uma maravilha, muito mais confortável de mexer do que no S22 Ultra, consumir jogos e mídia na tela interna é simplesmente de brilhar os olhos. Me familiarizei bem com o dobrável, apesar de achar a tela externa ainda estreita. Ah, e sobre câmeras, a única que faz falta é a telefoto de 10x, ainda assim, a de 3x cumpre bem seu papel.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Fone é BESTEIRA. Fone que vem na caixa é ruim. Carregador, o s23 aposto uma grana alta que vai vir na caixa
    O que vinha era da AKG e é top. Tenho o meu do note 10+ até hoje embora não use mais devido aos earbuds

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    384
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    Tem que matar é você! Esse tal de lenhador se acha o mestre téch, chega a ser engraçado kkkk...

    É um talento desperdiçado que quer ser sábio em comentários do tudo celular kkkk...

    Altos control-c e control-v

  9. #39
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    Esses aplicativos da Samsung matou a sincronização de dados do meu antigo aparelho, para um da Samsung.