LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    No topo: Samsung Galaxy S22 Ultra é eleito o Celular do Ano no Mobile Industry Awards 2022

    Fabricante também foi premiada durante o Mobile Industry Awards 2022, um dos prêmios mais importantes da indústria no mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Tudo nos conformes. The best%uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Esperado! Eu sou apaixonado no meu

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tudo nos conformes. The best%uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.

  5. #5
    Depois vem os hates da Apple %uD83D%uDE2D %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  6. #6
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    S22 ultra concordo plenamente,.melhor Android de longe.

  7. #7
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    Volta pra 2022

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    como assim matar os proprios apps e deixar so os da google? kkkk o melhor android que tem é o da samsung disparado justamente pelos apps da one ui

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Realmente esse Galaxy S22 Ultra é um bom celular e tende a ser o melhor msm no geral, msm assim, ainda sinto falta de um celular top desse vir com o carregador completo ou até com fone na caixa como vinha antes

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Realmente esse Galaxy S22 Ultra é um bom celular e tende a ser o melhor msm no geral, msm assim, ainda sinto falta de um celular top desse vir com o carregador completo ou até com fone na caixa como vinha antes
    Com essa pressão que tem rolado nessa coisa de venda casada,duvido nada de voltar; mas ao menos da pra vc pedir o carregador gratuitamente(nao é ideal mas ao menos é algo).

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    As telas E são melhores que as, M? Sempre quis saber. De resto, dificilmente eles vão parar de usar hardware pro e gasta mais no de terceiros... e os apps dela geralmente são melhores que os do Google. Não faz sentido mudar.

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Muito merecido a única que sempre traz inovações, se o S22U fosse até 6.2 compraria um sem dúvidas, prefiro aparelhos compactos mas isso é questão de gosto!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Total de 0 smartphones com MTK nos melhores do ano. Entretanto, Mi 11????

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Muito merecido a única que sempre traz inovações, se o S22U fosse até 6.2 compraria um sem dúvidas, prefiro aparelhos compactos mas isso é questão de gosto!
    São 2,pior que tenho o note10, gosto demais dessa linha, mas vai ter que crescer bastante o tamanho se eu quiser if pra ela...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Apple? Nunca teria!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Galaxy S22 Ultra é completo, mais eu prefiro Z Fold 4.

  17. #17
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Jura?¿ Tenho minhas dúvidas sobre este xing ling koreano.

  18. #18
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Muito merecido a única que sempre traz inovações, se o S22U fosse até 6.2 compraria um sem dúvidas, prefiro aparelhos compactos mas isso é questão de gosto!
    Fumou muita Marijuana esse ai!!

  19. #19
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Esperado! Eu sou apaixonado no meu
    É apaixonado! uiuiuiuiui, esse ai sei não?¿

  20. #20
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Realmente esse Galaxy S22 Ultra é um bom celular e tende a ser o melhor msm no geral, msm assim, ainda sinto falta de um celular top desse vir com o carregador completo ou até com fone na caixa como vinha antes
    Fone é BESTEIRA. Fone que vem na caixa é ruim. Carregador, o s23 aposto uma grana alta que vai vir na caixa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Com essa pressão que tem rolado nessa coisa de venda casada,duvido nada de voltar; mas ao menos da pra vc pedir o carregador gratuitamente(nao é ideal mas ao menos é algo).
    Sim, é vdd, pelo menos tem isso, da Samsung oferecer a opção de vc solicitar o carregador, isso é bom ou.. com certeza é bem menos mal

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Fone é BESTEIRA. Fone que vem na caixa é ruim. Carregador, o s23 aposto uma grana alta que vai vir na caixa
    Sim, espero q tu esteja certo na aposta, tbm espero q venha msm carregador na caixa, sobre o fone, n acho ruim nem de longe, tipo, tenho e uso um q veio caixa faz mais de 3anos

  23. #23
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Já era de se esperar

  24. #24
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    É apaixonado! uiuiuiuiui, esse ai sei não?¿
    Que foi? Incomodado? Pena que não lhe devo satisfações... Portanto se lasque você

  25. #25
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Fone é BESTEIRA. Fone que vem na caixa é ruim. Carregador, o s23 aposto uma grana alta que vai vir na caixa
    E besteira mesmo pra quem pode pagar 400 em um buds ou outro fone de qualidade superior ao da caixa

  26. #26
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Sim, espero q tu esteja certo na aposta, tbm espero q venha msm carregador na caixa, sobre o fone, n acho ruim nem de longe, tipo, tenho e uso um q veio caixa faz mais de 3anos
    O fone não é necessário pro celular funcionar. Além do mais quem usa muito o fone no dia a dia prefere um de alta qualidade e os que vem na caixa passam longe disso.

  27. #27
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Mais do que merecido. Tenho pensado em comprar um Z Fold4 ou uma iPhone 14 Pro Max, o S22 Ultra me oferece features excelentes que estou tão habituado, que não sei se me adaptaria com facilidade nos outros, principalmente iOS. Tenho medo de migrar e me arrepender, aí fico na dúvida se isso ou se espero o S23 Ultra.

  28. #28
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Mais do que merecido. Tenho pensado em comprar um Z Fold4 ou uma iPhone 14 Pro Max, o S22 Ultra me oferece features excelentes que estou tão habituado, que não sei se me adaptaria com facilidade nos outros, principalmente iOS. Tenho medo de migrar e me arrepender, aí fico na dúvida se isso ou se espero o S23 Ultra.
    um*

  29. #29
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora só falta usar as telas boas ao invés das M só pq tem pico de brilho maior sendo que nunca vai atingir o valor em tela cheia, trocar HM3 pelo imx989 e encomendar a micro matrix da sony semicon para não tem buraco de bala perdida na tela.

    Seria bom tbm, matar os apps próprios e deixar só os da google.
    Apps da Google kkkk aqueles lixos projetados desde a concepção para serem ruins, e por causa da Google que a Apple nada de Braçada em ecossistema de apps, a única concorrente que aparece no horizonte é a Samsung

  30. #30
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    O fone não é necessário pro celular funcionar. Além do mais quem usa muito o fone no dia a dia prefere um de alta qualidade e os que vem na caixa passam longe disso.
    Pode não ser necessário, mas é bem-vindo a maioria dos celulares, no meu caso o fone original que veio na caixa durou 1 ano, fui procurar um original pra substituir e não acho por menos de 150 reais