LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    iPhone 14 Pro: Apple A16 Bionic é maior e tem menos cache que o A15 Bionic, revela fotografia

    CPU com núcleos de última geração, GPU sem grandes mudanças e capacidade de cache reduzida: veja a primeira fotografia do chip A16 Bionic!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Mais é claro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Se tem uma coisa(uma das poucas) em hardware que apple manda bem, é no processador, impressionante essa quantia de cache em um processador tão pequeno/que consome tão pouco.

  4. #4
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Se tem uma coisa(uma das poucas) em hardware que apple manda bem, é no processador, impressionante essa quantia de cache em um processador tão pequeno/que consome tão pouco.
    Kkkkkk, como diz o antigo ditado.
    O pior cego, é aquele que não quer ver.

    Quando um bugdoid for melhor que um iPhone, em hardware, software e qualidade de construção, eu compro um.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Se tem uma coisa(uma das poucas) em hardware que apple manda bem, é no processador, impressionante essa quantia de cache em um processador tão pequeno/que consome tão pouco.
    Você por aqui, ah num brinca, elogiando a Apple kkkkkk nem parece aquele abobado.

  6. #6
    Junior Member GabrielSf07's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Kkkkkk, como diz o antigo ditado.
    O pior cego, é aquele que não quer ver.

    Quando um bugdoid for melhor que um iPhone, em hardware, software e qualidade de construção, eu compro um.
    Concordo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1

    Pessoal, estou vendendo meu iphone 12 - 128GB - Preto, 100% funcionando, sem detalhes, vida útil da bateria 100%.
    Interessados, tem o link do anuncio do mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2815369226-apple-iphone-12-128-gb-preto-_JM

    Abraço!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by BrunoCSC View Post
    Pessoal, estou vendendo meu iphone 12 - 128GB - Preto, 100% funcionando, sem detalhes, vida útil da bateria 100%.
    Interessados, tem o link do anuncio do mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2815369226-apple-iphone-12-128-gb-preto-_JM

    Abraço!
    Quem for comprar o iPhone dele - ou não - pode comprar também meu Apple Watch Series 6. 44mm Inox LTE. KKKKK!