LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Call of Duty: minimapa silencioso de “Modern Warfare 2” levanta críticas de jogadores

    Minimapa silencioso em Call of Duty: Modern Warfare 2 levanta reclamações por parte de jogadores experientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Sdds bf4 modo hardcore

  3. #3
    Junior Member Fabiostm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Coloca nos modos de jogo mais tranquilos. Deixa sem nos de maior dificuldade. Que nem como o modo hardcore suprime completamente o mapa

  4. #4
    Junior Member Hen_Tatu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Bem... No evento disseram que eles estavam pensando nos campers... Muito triste. Ver que ao inves de recompensar quem tem skill de verdade. Eles querem proteger esses camper lixo.
    O jogo parece muito bom. Mas claramente vai ser uma festa de camper. Então por mais que pareça legal eu vou skippar ele da mesma maneira que eu fiz com o Vanguard

  5. #5
    Quote Originally Posted by Hen_Tatu View Post
    Bem... No evento disseram que eles estavam pensando nos campers... Muito triste. Ver que ao inves de recompensar quem tem skill de verdade. Eles querem proteger esses camper lixo.
    O jogo parece muito bom. Mas claramente vai ser uma festa de camper. Então por mais que pareça legal eu vou skippar ele da mesma maneira que eu fiz com o Vanguard
    Você me parece aquele adolescentes que foram pra Ucrânia achando que jogo é guerra real e com localização do insta entregou a posição de todo um exército o que matou todos eles hehehehe... Cara, se liga, em guerra não tem essa porra de Habilidade real, Atirador de elite tem que ser foda rpsncerta alvo com vento e tudo que infkencia na viagem da munição, guerra real é isso, quando menos se expor melhor e guerras não tem mimi mapa pra te orientar imbecil kkk... Guerra é guerra e se o jogo que simular guerra, é isso mesmo kkk... Você que tem que ser foda e achar o atirador.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Robert_X_Macedo View Post
    Você me parece aquele adolescentes que foram pra Ucrânia achando que jogo é guerra real e com localização do insta entregou a posição de todo um exército o que matou todos eles hehehehe... Cara, se liga, em guerra não tem essa porra de Habilidade real, Atirador de elite tem que ser foda rpsncerta alvo com vento e tudo que infkencia na viagem da munição, guerra real é isso, quando menos se expor melhor e guerras não tem mimi mapa pra te orientar imbecil kkk... Guerra é guerra e se o jogo que simular guerra, é isso mesmo kkk... Você que tem que ser foda e achar o atirador.
    Mas tamo falando de um modo multiplayer de um jogo e não de um simulador de guerra, se os cara queriam todo esse "realismo tatico", fariam por exemplo, vc ser obrigado a usar um colete e capacete que te deixariam mais pesado ou não usar nada e morrer com um tiro

  7. #7
    Junior Member tcfialho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    O choro é livre