LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    Doogee S96 GT é a versão renovada do primeiro celular com câmera de visão noturna

    O novo Doogee S96 GT é uma releitura de um smartphone de muito sucesso da fabricante chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Serve apenas para fotografar os notebooks acima de 30ºC... para fazer os testes mais avançados aqui no TudoCelular

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    245
    Não ligo pra câmeras FLIR ou night vision, mas o reforço e construção me agradam. G90 até dava conta, mas pelos reviews que vi, conseguiu pecar em muita coisa básica, o que me fez desistir.

    Curti esse upgrade, sempre bom ter um chipset melhor e melhorias nas câmeras. Filmar em 4k é sempre muito bom também. Só acho perderam feio a chance de botar um G99 nele e usar isso de marketing, sei lá "O primeiro rugged phone com Helio G99" e todo aquele blábláblá. Nem falo que podia ter 5G por que a marca tem outros modelos com esse foco e além disso, tem boatos de que vão lançar 4 aparelhos da mesma linha Dimensity 900.

  4. #4
    Na verdade não procede o meu tbm tem que é o doogee v20 e o anterio s96 pro que eu já tive tbm tem