LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Bully 2: hacker que vazou GTA 6 também divulgou informações sobre a sequência

    Ao que parece, em meio aos vazamentos de GTA 6 também foi possível encontrar alguns arquivos que remetem ao desenvolvimento de Bully 2, um jogo que muitos fãs já haviam perdido as esperanças de ver sendo lançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Esse hacker mecheu com gente grande

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Já tinha choradeira naquela época não tão distante, imagine agora, ainda mais se mantiverem a pegada do jogo...

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Já tinha choradeira naquela época não tão distante, imagine agora, ainda mais se mantiverem a pegada do jogo...
    Eu amo esse jogo... Turma do cancelamento vem

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    15
    Será que essa continuação vai ver a luz do dia? ou só será mais um dos jogos guardados na gaveta da rockstar como o Manhunt e Midnight Club

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Já vejo o Twitter detonando o jogo

  7. #7
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu amo esse jogo... Turma do cancelamento vem
    Mas Bully é uma sátira, é esperado que tenha elementos extremamente "politicamente incorretos", assim como South Park, e mesmo com esses elementos Bully entregou personagens gays, negros, feministas, deu lição de moral sobre a perseguição contra os nerds, entre outras vivências do jogo.
    E a própria Rockstar zoou os norte americanos de extrema direita no GTA V, onde ela mostrou de forma clara os rednecks nas campanhas do Trevor e pesou a mão com gosto pra mostrar como eles são burros.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Mas Bully é uma sátira, é esperado que tenha elementos extremamente "politicamente incorretos", assim como South Park, e mesmo com esses elementos Bully entregou personagens gays, negros, feministas, deu lição de moral sobre a perseguição contra os nerds, entre outras vivências do jogo.
    E a própria Rockstar zoou os norte americanos de extrema direita no GTA V, onde ela mostrou de forma clara os rednecks nas campanhas do Trevor e pesou a mão com gosto pra mostrar como eles são burros.
    Sim! Inclusive eu AMO South Park

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu amo esse jogo... Turma do cancelamento vem
    Achava muito bom também, como eu falei, tomara que mantenham a pegada do ultimo jogo kk

  10. #10
    Junior Member FelipeVt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Falso.