LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria usar da LG ou Panasonic. Ao invés das próprias.
    Samsung usa muito amperex

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Já tive um tablet e um 3DS onde a bateria inchou. Isso não é exclusividade da Samsung

    Matéria tendenciosa.

  3. #33
    O Fábio Moura, do canal BrasilliGeeks teve esse problema com um Galaxy A5 de 2017 que ficou na caixa por bastante tempo, que ele pegou para fazer um retro review.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Fábio Moura, do canal BrasilliGeeks teve esse problema com um Galaxy A5 de 2017 que ficou na caixa por bastante tempo, que ele pegou para fazer um retro review.
    Eu vi isso

  5. #35
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    No meu S7 Edge que tava desativado aconteceu exatamente isso. Fui pegar pra voltar a usar como secundário, tava guardado na caixa%u2026 A bateria estava estufada empurrando a tampa traseira. %u2639%uFE0F
    Bateria original, nunca trocada. Uma pena. Terei de adquirir outra, além de uma nova tampa traseira.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Meu pocket nunca ocorreu isto, por isto é o galaxy mais bem construído até hj.
    Acabamento muito melhor que o S21.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Com quantos anos um Celular é considerado antigo?
    Depois que completa a maioridade (18 anos) Rsrsrsrs

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Tendenciosa ou não, a Samsung já teve problema grave com bateria, que, inclusive, acarretou a coleta e o cancelamento de um lançamento.
    Todo cuidado é pouco.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu pocket nunca ocorreu isto, por isto é o galaxy mais bem construído até hj.
    Acabamento muito melhor que o S21.
    O meu tá um pouquinho só

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    É pra entrar em contato aqui no Brasil também? E como ? Tenho um S10 com a bateria inchada...
    Last edited by Sr_Samsung; 10-14-2022 at 12:19 PM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É pra entrar em contato aqui no Brasil também? E como ? Tenho um S10 com a bateria inchada...
    Não pq não é vício oculto... só recolheriam se fosse igual o note 7, em tempo de garantia e explodindo

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não pq não é vício oculto... só recolheriam se fosse igual o note 7, em tempo de garantia e explodindo
    Mas o porta voz disse que todos deveriam entrar em contato inclusive porque o problema é com aparelhos fora da garantia. A dúvida é se vale pro Brasil.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas o porta voz disse que todos deveriam entrar em contato inclusive porque o problema é com aparelhos fora da garantia. A dúvida é se vale pro Brasil.
    Ai eu já não sei

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Eu tenho um Moto G5S que sempre usei com cuidado, mas estufou a bateria ainda em garantia e foi trocada. Já vi acontecer com iPhone 6. Penso que depende muito do usuário, o padrão de recarregamento, se o aparelho sofre muita variação térmica (por ex. deixar dentro do carro no sol), ou se fica meses guardado numa estante (como essas fotos aí do colecionador) e quando quer usar vai lá e dá uma carga rápida, o que causa mais stress na bateria. Aparentemente, a Samsung tem mais casos de baterias estufadas mas entre as pessoas que conheço, a maioria tem Samsung e nunca vi nenhum caso.

  15. #45
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É pra entrar em contato aqui no Brasil também? E como ? Tenho um S10 com a bateria inchada...
    Não diga guri! Se usa-se iPhone não aconteceria guri.Mas bah tche né guri. Bugdroid sempre bugdroid!!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Antigo ultrapassado etc é quando já não é usabilidade nenhuma, app não funciona mais, play store não abre,não atualiza, não instala nada acusa q aparelho é incompatível com app não roda YouTube,navegadores não abre mais páginas nenhuma, Android é versão 6 pra trás, mas enquanto estiver usável é de boa, então celular tem sua vida útil uns 6 anos
    Tenho alguns celulares de mais de 10 anos atrás que, ao menos pra jogar jogos antigos offline, acredito serem "atemporais", então os coleciono como se fossem consoles retrô. Obviamente, baixando esses jogos fora de suas respectivas lojas de aplicativos, que não funcionam mais.
    Fora as câmeras que seguem funcionando normalmente, a menos que algo as danifiquem, e apps offline como calculadora, calendário, galeria, reprodutor de mídia, etc.