LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Galaxy Z Fold4 sai como vencedor em teste de velocidade contra o iPhone 14 Pro Max

    Um teste de velocidade realizado entre os smartphones iPhone 14 Pro Max e o Galaxy Z Fold4 resultou no modelo da Samsung como o mais rápido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O choro %uD83D%uDE22 é livre

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Os appleboy vão a loucura

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Ixi. Mas essa era a única vantagem do iPhone. Prevejo muitas lágrimas e passação de panos.

  5. #5
    Junior Member brdjas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    73
    Eu quero ver o Tony aqui nessa matéria

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Rapaz,essa eu nao esperava...fold4 ta um aparelho bastante liso hein, so precisa ficar menos caro...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    E quero ver os advogados do ios que juram que 6gb de ram é o suficiente pro sistema,deu pra ver né...

  8. #8
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Kkkkk teste com aparelho fechado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, é por isso que é fold né kkk pra usar ele fechado

  9. #9
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Os appleboy vão a loucura
    Né kkkkk

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Isso mesmo. Fakes da Apple e olha que o iPhone vem pra concorrer com a próxima geração... aguardem o S23 ultra pra botar esse iPhones bugados no bolso de vez.%uD83D%uDE3D

  11. #11
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Não tem jeito, o TC ainda tenta passar pano pra Apple dizendo que seria injusto a comparação se ambos são de nichos diferentes e o que mais vemos nesse site é comparativos sem sentido e com dispositivos de nichos diferentes, hipocrisia

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não tem jeito, o TC ainda tenta passar pano pra Apple dizendo que seria injusto a comparação se ambos são de nichos diferentes e o que mais vemos nesse site é comparativos sem sentido e com dispositivos de nichos diferentes, hipocrisia
    E nem existe isso de nicho diferente,ambos usam processadores mobile da mesma categoria.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Kkkkk teste com aparelho fechado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, é por isso que é fold né kkk pra usar ele fechado
    Ue, fold fechado tem a mesma resolução do iphone, nao tem vantagem nenhuma pra ele por estar fechado...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    KKKKKKKKKK VERGONHOSO KKKKKKKKKK FALARAM QUE ERA NICHOS DIFERENTES MAS QUANDO NAS COMPARAÇÕES QUE O TC FEZ NAO FALARAM ISSO VAI CONTAR OUTRA

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não tem jeito, o TC ainda tenta passar pano pra Apple dizendo que seria injusto a comparação se ambos são de nichos diferentes e o que mais vemos nesse site é comparativos sem sentido e com dispositivos de nichos diferentes, hipocrisia
    TC sempre foi assim, mais contraditório que político...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Kkkkk teste com aparelho fechado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, é por isso que é fold né kkk pra usar ele fechado
    Não vai mudar no hardware, além da resolução ser a mesma. Só faria sentido à tela ser aberta se do iPhone também fosse. Pois levar o toque de ponto A para ponto B em uma tela dobrável, leva mais tempo, é muito pouco, mas em um comparativo isso acumula é influencia o resultado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Samsung tem otimizado bastante esses dobráveis ai, mas me impressiona o fato do Galaxy zfold mais caro ter o mesmo ou ser menos caro que o iPhone mais caro, sendo q o ZFold é meio q mais inovador e mais rápido (segunda a matéria) q o iPhone, q é um celular convencional. Isso me faz pensar q o ZFold podia ser mt mais caro.. ainda bem que não é.

  18. #18
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    E isso não vai fazer diferença nenhuma pra ninguém que usa esses celulares

  19. #19
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    iPhone 14 foi uma atualização sem nenhuma mudança significativa a não ser a mudança do notch, até às câmeras a versão anterior em alguns testes se sai melhor, na versão 15 a Apple terá que mostrar algo novo, porque o 14 é o 13 com um marketing aprimorando kkk.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    E quero ver os advogados do ios que juram que 6gb de ram é o suficiente pro sistema,deu pra ver né...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 rindo até 2050...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Samsung tem otimizado bastante esses dobráveis ai, mas me impressiona o fato do Galaxy zfold mais caro ter o mesmo ou ser menos caro que o iPhone mais caro, sendo q o ZFold é meio q mais inovador e mais rápido (segunda a matéria) q o iPhone, q é um celular convencional. Isso me faz pensar q o ZFold podia ser mt mais caro.. ainda bem que não é.
    Além da otimização, tem o gen8plus né, que parece que ficou muito bom, tsmc realmente trabalha melhor que a sansumg nos chips.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Ouvi dizer que iPhone é o melhor smartphone do universo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Ouvi dizer que iPhone é o melhor smartphone do universo.
    Magical

  24. #24
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Se até o 8+ Gen 1 tá espancando, mesmo com números inferiores e sem a tão aclamada otimização Apple, quero ver o sucessor.

  25. #25
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    E quero ver os advogados do ios que juram que 6gb de ram é o suficiente pro sistema,deu pra ver né...
    Fold ganhou até abrindo, RAM foi o de menos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Além da otimização, tem o gen8plus né, que parece que ficou muito bom, tsmc realmente trabalha melhor que a sansumg nos chips.
    Com toda certeza a tsmc trabalha melhor que a Samsung é só ver a diferença do gen 8 do gen 8 plus.

  27. #27
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso mesmo. Fakes da Apple e olha que o iPhone vem pra concorrer com a próxima geração... aguardem o S23 ultra pra botar esse iPhones bugados no bolso de vez.%uD83D%uDE3D
    Shut up %uD83D%uDE3F chorão.

  28. #28
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    LIXO, LIXO, E MAIS LIXO. Samgsung é um lixo cheio de bugs; digo isso por que possuo 2 galaxy tab s7, ea última atualização de segurança danificou permanente, 1 dos aparelhos.Algumas funções não estão funcionando de jeito nenhum. Agora estão me mandando ir numa autorizada, para resolver o problema do software, e ganhar dinheiro as minhas custas. Pois não vou; vou jogar na parede para ver explodir essa %uD83D%uDCA3 chamada Samsung. APPLE THE BEST !!!! The others are XING LING!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    LIXO, LIXO, E MAIS LIXO. Samgsung é um lixo cheio de bugs; digo isso por que possuo 2 galaxy tab s7, ea última atualização de segurança danificou permanente, 1 dos aparelhos.Algumas funções não estão funcionando de jeito nenhum. Agora estão me mandando ir numa autorizada, para resolver o problema do software, e ganhar dinheiro as minhas custas. Pois não vou; vou jogar na parede para ver explodir essa %uD83D%uDCA3 chamada Samsung. APPLE THE BEST !!!! The others are XING LING!!!
    ok favelado

  30. #30
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    LIXO, LIXO, E MAIS LIXO. Samgsung é um lixo cheio de bugs; digo isso por que possuo 2 galaxy tab s7, ea última atualização de segurança danificou permanente, 1 dos aparelhos.Algumas funções não estão funcionando de jeito nenhum. Agora estão me mandando ir numa autorizada, para resolver o problema do software, e ganhar dinheiro as minhas custas. Pois não vou; vou jogar na parede para ver explodir essa %uD83D%uDCA3 chamada Samsung. APPLE THE BEST !!!! The others are XING LING!!!
    A matéria falando dos TOP de linha de cada marca... e o cara vindo trazer experiência de tablet meia boca antigo! Kkkkkkkk