LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Infinix Zero 20 é anunciado com câmera frontal de 60 MP, Helio G99 e mais

    O novo Infinix Zero 20 traz a inédita câmera frontal de 60 MP com OIS e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member janaysom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Bonito ele é

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    A interface e o chipset lutam pra decidir qual a pior parte, fora os 2mp de macro.

  4. #4
    Pra mim Helio e nome de velho ve lá se vou comprar uma porcaria dessas

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Foi bem nas especificações até chegar no processador, um conjunto desses merecia algo melhor, mas é foda esperar isso da infinix onde o topo de linha dela tem apenas um Dimensity 920

  6. #6
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Foi bem nas especificações até chegar no processador, um conjunto desses merecia algo melhor, mas é foda esperar isso da infinix onde o topo de linha dela tem apenas um Dimensity 920
    Daí ela coloca um Snapdragon 8+ Gen 1 e você vai reclamar do preço. Em fim, nunca vão agradar a todos.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A interface e o chipset lutam pra decidir qual a pior parte, fora os 2mp de macro.
    Para de comentar cara. Tá feio pra tu...
    Cara nunca usou o aparelho, e por vozes da mente dele, fica criticando.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    33
    O foda é que se viesse com 8+ gen 1 ia vir por uma facada

  9. #9
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Maiis uma marca chinesa, xing ling em um mundo de marca xing ling ;que é a china. APPLE the best the other are XING LING.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Para de comentar cara. Tá feio pra tu...
    Cara nunca usou o aparelho, e por vozes da mente dele, fica criticando.
    Ele e hater/ fake sempre vai estar ruim, só a marca de coração dele vale a pena o resto só fala mentiras..
    Ele nunca usou um Helio série G90 e fica mentindo..

  11. #11
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Maiis uma marca chinesa, xing ling em um mundo de marca xing ling ;que é a china. APPLE the best the other are XING LING.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE0D
    Corrigindo : Mais uma marca chinesa xing ling, em um mundo de marcas xing ling; Que é a china. APPLE THE BEST !!!!! The others are XING LING.%uD83C%uDF4F%uD83E%uDD70

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Para de comentar cara. Tá feio pra tu...
    Cara nunca usou o aparelho, e por vozes da mente dele, fica criticando.
    "eduzinhois"Otaku do tipo doente por mulher, Dono de Redmi Note 8 Pro, vive pagando pra marcas chinesas, nunca sequer usou um top de linha.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ele e hater/ fake sempre vai estar ruim, só a marca de coração dele vale a pena o resto só fala mentiras..
    Ele nunca usou um Helio série G90 e fica mentindo..
    "Ectolote"
    Vive chamando todo mundo que fala verdades de "hater/fake", tem um Poco F3 (Sim, aquele com câmera de celular básico), deixou de usar MTK há pouco, mas ainda vive pagando pau pra Xiaomi e qualquer coisa da China. Além de sonhar em morar na China.

    Fora isso, a mania de perseguição unida a esquizofrenia

  14. #14
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Foi bem nas especificações até chegar no processador, um conjunto desses merecia algo melhor, mas é foda esperar isso da infinix onde o topo de linha dela tem apenas um Dimensity 920
    Acho um ótimo processador para um aparelho de baixo custo, cara quer pagar barato em um aparelho para jogos e descobre que não é tudo aquilo aí mete o pau na marca... Não é tudo aquilo pra jogos mas tem um desempenho bem próximo de um top, pra quem quer um bom aparelho com ótimo desempenho mas não quer jogar esse processador é um dos melhores... Bom o ruim é a falta do 5G mas paciência né...

  15. #15
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Selfie com 60MP e estabilização óptica? Bão, hein?
    Traseira. Se pusessem principal com 64 MP. Wide com 16 MP. Macro com 12 MP, já seria bem interessante.
    Não sei pra que põem Macro de 5 e 2 MP. Fotos ficam um horror. Ou melhoram nessas cam ou param de colocar, ué?
    Sei que MP não é sinônimo de super fotos, mas creio que ajudaria ter uma com mais resolução.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "Ectolote"
    Vive chamando todo mundo que fala verdades de "hater/fake", tem um Poco F3 (Sim, aquele com câmera de celular básico), deixou de usar MTK há pouco, mas ainda vive pagando pau pra Xiaomi e qualquer coisa da China. Além de sonhar em morar na China.

    Fora isso, a mania de perseguição unida a esquizofrenia
    Que bom que anda lendo o histórico, mas ainda continua mentindo e isso e feio..
    Depois disse que não ataca ninguém em comentários...

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "Ectolote"
    Vive chamando todo mundo que fala verdades de "hater/fake", tem um Poco F3 (Sim, aquele com câmera de celular básico), deixou de usar MTK há pouco, mas ainda vive pagando pau pra Xiaomi e qualquer coisa da China. Além de sonhar em morar na China.

    Fora isso, a mania de perseguição unida a esquizofrenia
    Cuidado como que vc comenta esquizofrenia e algo sério e respeito quem tem , agora afirmar que as pessoas são doentes e no mínimo o cúmulo do absurdo..
    Eu não tenho essa questão mental, mas não lhe dá o direito de chamar as pessoas de doentes..
    Francamente vc e dos piores hater/fakes aqui do site, não tem o que comentar e já parte chamar outros de doentes, vc para minha pessoa e muito ridículo.

  18. #18
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Que bom que anda lendo o histórico, mas ainda continua mentindo e isso e feio..
    Depois disse que não ataca ninguém em comentários...
    Vc é doente hater! Ectoile de que?? De Ecdiota!! Esses hater eo tal do Lenhador, são uns dos mais insuportáveis.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cuidado como que vc comenta esquizofrenia e algo sério e respeito quem tem , agora afirmar que as pessoas são doentes e no mínimo o cúmulo do absurdo..
    Eu não tenho essa questão mental, mas não lhe dá o direito de chamar as pessoas de doentes..
    Francamente vc e dos piores hater/fakes aqui do site, não tem o que comentar e já parte chamar outros de doentes, vc para minha pessoa e muito ridículo.
    Vive xingando os outros KKKKKK
    Hipócrita.

  20. #20
    Cadê os mini?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Brucewayne7 View Post
    O foda é que se viesse com 8+ gen 1 ia vir por uma facada
    Se jogar qualquer Snapdragon ai o preço realmente vai na lua e volta.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Foi bem nas especificações até chegar no processador, um conjunto desses merecia algo melhor, mas é foda esperar isso da infinix onde o topo de linha dela tem apenas um Dimensity 920
    Specs dessa mereciam um chipset melhor? Sim, com certeza.Porém, toda fabricante corta custo em algo e a Infinix faz isso justamente no processador. Várias outras fazem isso no processador, tela, carregamento, tiram fone/cabo/carregador da caixa.Uma opinião muito recorrente nas reviews gringas que sobre é como a Infinix consegue otimizar e espremer todo potencial dos chipsets de 12 nanômetros. Agora com G99 de 6 nanometros, não deve ser diferente.Acho o posicionamento da marca bem correto no mercado. Mesmo dando passos BEM mais lentos que Samsung e Xiaomi (principalmente pela diferença na grana), são passos bem firmes dentro desse segmento dos aparelhos de entrada, intermediários e intermediários premium.

  23. #23
    Porque não muda nome da empresa pra Hélio G9x, não tem um aparelho com desempenho bom de verdade.

  24. #24
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Corrigindo : Mais uma marca chinesa xing ling, em um mundo de marcas xing ling; Que é a china. APPLE THE BEST !!!!! The others are XING LING.%uD83C%uDF4F%uD83E%uDD70
    Como se iPhone fosse fabricado 100% no Brasil kkkkkk piada mesmo

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cuidado como que vc comenta esquizofrenia e algo sério e respeito quem tem , agora afirmar que as pessoas são doentes e no mínimo o cúmulo do absurdo..
    Eu não tenho essa questão mental, mas não lhe dá o direito de chamar as pessoas de doentes..
    Francamente vc e dos piores hater/fakes aqui do site, não tem o que comentar e já parte chamar outros de doentes, vc para minha pessoa e muito ridículo.
    Concordo plenamente contigo

  26. #26
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Que bom que anda lendo o histórico, mas ainda continua mentindo e isso e feio..
    Depois disse que não ataca ninguém em comentários...
    Acho muita falta de respeito com a opinião dos outros desse tal de Hugo 8888

  27. #27
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Corrigindo : Mais uma marca chinesa xing ling, em um mundo de marcas xing ling; Que é a china. APPLE THE BEST !!!!! The others are XING LING.%uD83C%uDF4F%uD83E%uDD70
    A tela do iPhone é fabricado pela Samsung, entre muitos outros componentes
    Seguindo sua lógica, iPhone não passa de outro xing ling visto que a Apple só monta o celular com os componentes que vem da Ásia KKKKKKKKKK

  28. #28
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Brucewayne7 View Post
    O foda é que se viesse com 8+ gen 1 ia vir por uma facada
    O celular é um intermédio básico e vc quer um chip super top de linha?

  29. #29
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Infinix regrediu para as câmeras frontais acomodadas em gota mesmo?