LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    166,873

    70% dos jovens brasileiros acessam o Twitter diariamente, revela pesquisa

    Música, eSports, Programas ao vivo, Filmes & Séries e Trejeitos do Twitter são os assuntos mais relevantes na plataforma para a Geração Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    10,250
    Faço parte da lista.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    399
    O Twitter começa a ser interessante com o passar do tempo, vai filtrando o conteúdo e acaba se tornando bom de usar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    427
    Melhor rede social

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    O Twitter começa a ser interessante com o passar do tempo, vai filtrando o conteúdo e acaba se tornando bom de usar
    Então você gosta de viver em uma bolha. Igual os bolsonaristas, que acham que o presidente está com "tudo", pq só acompanham páginas e pessoas que pensam como eles.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Então você gosta de viver em uma bolha. Igual os bolsonaristas, que acham que o presidente está com "tudo", pq só acompanham páginas e pessoas que pensam como eles.
    Ou pq eles olham a movimentação na rua ? Kkkkk 22 primeiro turno

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Ou pq eles olham a movimentação na rua ? Kkkkk 22 primeiro turno
    Olhar a movimentação na rua, em eventos do presidente é uma coisa. O povo no geral, que não vai a manifestações, mas está cansado desse presidente, é outra. Somos 200 milhões de brasileiros, não é pq (num feriado) ele juntou alguns milhares de pessoas, que isso seja representativo. Saberemos domingo! Mas vai ser 13 na cabeça!

  8. #8
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    447
    Não faço parte da lista.

  9. #9
    Por isso o Brasil está desse jeito kkk

  10. #10
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    233
    Desnecessário

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Olhar a movimentação na rua, em eventos do presidente é uma coisa. O povo no geral, que não vai a manifestações, mas está cansado desse presidente, é outra. Somos 200 milhões de brasileiros, não é pq (num feriado) ele juntou alguns milhares de pessoas, que isso seja representativo. Saberemos domingo! Mas vai ser 13 na cabeça!
    Kkk vai perder e você vai ter que aceitar mais 4 anos. Fica acreditando em pesquisa manipulada kkk.
    Santa Catarina nunca deu PT no governo e você anda nas ruas das cidades, como Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, Florianópolis, Itajaí, Brusque, Balneário Camboriú.... Tem tantas vagas de emprego, que nem parece Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7. Um monte de lojas abertas e falta pessoas pra trabalhar. Você chega com o currículo em algumas empresas e fala que pra iniciar, quer um pouco mais, e algumas aceitam pagar.
    É outra realidade. E quem é do outro lado do Brasil, ao ir na região, não demora a mudar de ideia e perceber que o 13 é um número de azar e miséria.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    399
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Então você gosta de viver em uma bolha. Igual os bolsonaristas, que acham que o presidente está com "tudo", pq só acompanham páginas e pessoas que pensam como eles.
    Vai arrumar oq fazer, eu nem comentei de política deixa de ser doente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    804
    Obrigado, precisava saber desses dados.

  14. #14
    Junior Member Diogenes_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Francisco, MG
    Posts
    33
    Onlyfans kkkkkkk é isso!

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    12,726
    Ainda bem que não faço parte dessa porcentagem!