LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    Galaxy S20 Ultra, Note 20 Ultra e Z Fold 2 ganham suporte para Expert RAW

    A Samsung está cumprindo a sua promessa e o novo app começa a ser distribuído hoje.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    Liberou o acesso não app, mas pede uma atualização de sistema que não existe, ao menos no meu Galaxy Note 20 Ultra está acontecendo isso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by basousasousa View Post
    Liberou o acesso não app, mas pede uma atualização de sistema que não existe, ao menos no meu Galaxy Note 20 Ultra está acontecendo isso.
    Rapaz, você tá mentindo! Eu tenho um N20U e acabei de instalar o app, e tá funcionando normalmente.

    N pediu atualização de sistema nenhum aqui.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by basousasousa View Post
    Liberou o acesso não app, mas pede uma atualização de sistema que não existe, ao menos no meu Galaxy Note 20 Ultra está acontecendo isso.
    Mesma coisa aqui, ele pede uma atualização mas já está com a de setembro....

  5. #5
    Aqui também pediu atualização do sistema, mas já tenho a de setembro instalada.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Rapaz, você tá mentindo! Eu tenho um N20U e acabei de instalar o app, e tá funcionando normalmente.

    N pediu atualização de sistema nenhum aqui.
    Não, ele não está mentindo. O meu também aparece a mesma mensagem e o patch de setembro já está instalado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by basousasousa View Post
    Liberou o acesso não app, mas pede uma atualização de sistema que não existe, ao menos no meu Galaxy Note 20 Ultra está acontecendo isso.
    Tô com mesmo problema

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Afonso19 View Post
    Não, ele não está mentindo. O meu também aparece a mesma mensagem e o patch de setembro já está instalado.
    Atualize o software do sistema para usar Expert RAW. O meu aparece essa mensagem

  9. #9
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Está com esse bug, pede atualização do sistema, quando manda atualizar e informa que está atualizado e não sai disso.

  10. #10
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Está com esse bug, pede atualização do sistema, quando manda atualizar e informa que está atualizado e não sai disso.

  11. #11
    Liberaram o suporte não o app, provavelmente virá na atualização do patch de segurança de outubro, enfim Samsung sendo Samsung.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Rapaz, você tá mentindo! Eu tenho um N20U e acabei de instalar o app, e tá funcionando normalmente.

    N pediu atualização de sistema nenhum aqui.
    Como instalo essa atualização?

  13. #13
    Junior Member Tales_Ebertz_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Delfinoroberto View Post
    Liberaram o suporte não o app, provavelmente virá na atualização do patch de segurança de outubro, enfim Samsung sendo Samsung.
    Bota também s20 normal a versão e pra que serve é bota versão ver as fotos resto coisa com sensor só com a a passando a palma mão pro lado