LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Jaaomarttins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Eu recentemente comprei um iPhone 6s Plus seminovo de uma empresa que vender celulares seminovos, confesso que o aparelho veio bem desgastado, mas o pós venda funciona onde eu consegui entrar em contato, mandaram código postal e trocaram o aparelho por outro mais conservado, que também deu defeito no Wi-Fi e eu mandei de volta pra manutenção, veio com garantia de 12 meses e troca de peças, parece coisa de louco mas eu tô vivendo essa experiência, não muito contente, confesso

  2. #32
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Preço do aparelho + Juros (que eles tiram do cu pra te roubar) = +d 5K um recondicionado (Top de linha ou High-end)
    Kkkkk duvido nada que vai ter maluco comprando

  3. #33
    Brasil não tem almoço grátis tem quem compre? tem,, vê a merda e diz,,vou entrar nessa igual aos eleitores jumentos encantados,entendeu né.

  4. #34
    Junior Member Esdras25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Olha UOL, vocês nem deveriam fazer uma matéria destas, pois eles estão ganhando gratuitamente mídia espontânea, preços absurdos, acabei de comprar na loja, zero, um s21 por 2.400, pagando sem juros em 12x,

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    conteudo alterado.
    Last edited by SrMarcelo; 10-06-2022 at 04:15 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Olá Esdras25, poderia me dizer onde encontrou por esse valor? Gostaria de adquirir o mesmo porém o preços que encontro estão muito altos.

  7. #37
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Esdras25 View Post
    Olha UOL, vocês nem deveriam fazer uma matéria destas, pois eles estão ganhando gratuitamente mídia espontânea, preços absurdos, acabei de comprar na loja, zero, um s21 por 2.400, pagando sem juros em 12x,
    olá Esdras, nós do UOL recebemos a sua queixa e vamos análisa-la

  8. #38
    Junior Member Andr_Mogi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esdras25 View Post
    Olha UOL, vocês nem deveriam fazer uma matéria destas, pois eles estão ganhando gratuitamente mídia espontânea, preços absurdos, acabei de comprar na loja, zero, um s21 por 2.400, pagando sem juros em 12x,
    Concordo, eu sigo o seu príncipio Esdras , comprei o meu S21 no mesmo valor parcelado e sem juros.