LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    iPhone com Touch ID foi testado, mas Apple desistiu de voltar com o recurso

    A Apple desistiu de voltar com o Touch ID na linha iPhone e a ilha dinâmica é a grande responsável por isso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    fas muita falta, em varias situaçoes no geral da para viver sem

  3. #3
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    fas muita falta, em varias situaçoes no geral da para viver sem
    Pra mim faz muita falta, trabalho numa fábrica, uso epis (capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular... Etc... Cara é uma briga pra desbloquear ele, e ter que usar toda hora a senha é um saco rs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Na real apple so nao usa ele por ser uma solução "comum" e apple morre por ter identidade,mesmo que isso custe ao usuario final.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Pra mim faz muita falta, trabalho numa fábrica, uso epis (capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular... Etc... Cara é uma briga pra desbloquear ele, e ter que usar toda hora a senha é um saco rs
    No 13 em diante, funciona com tudo isso, pelo menos comigo, basta configurar um visual alternativo com todos os epis colocados!! Tenta pra ver, talvez te ajude

  6. #6
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by AndersonMendes View Post
    No 13 em diante, funciona com tudo isso, pelo menos comigo, basta configurar um visual alternativo com todos os epis colocados!! Tenta pra ver, talvez te ajude
    nao funciona nao so se usar mascara simples . e mais nada

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    apple odeia a ideia de ter se misturar e usar algo que todas as outras usam, so por isso mesmo que nao colocam.

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by AndersonMendes View Post
    No 13 em diante, funciona com tudo isso, pelo menos comigo, basta configurar um visual alternativo com todos os epis colocados!! Tenta pra ver, talvez te ajude
    tenta desbloquear usando mascara n95 ou cirurgica , gorro, oculos ou face shield, capote

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    tenta desbloquear usando mascara n95 ou cirurgica , gorro, oculos ou face shield, capote
    epi de fabrica, manufatura esteril

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Pra mim faz muita falta, trabalho numa fábrica, uso epis (capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular... Etc... Cara é uma briga pra desbloquear ele, e ter que usar toda hora a senha é um saco rs

    se vc usa capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular, então tb tem a luva, que irá atrapalhar no touch

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post

    se vc usa capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular, então tb tem a luva, que irá atrapalhar no touch
    no meu caso, cada paciente é uma luva diferente, o resto fica. no caso dele nao sei, mas se for fabril esteril, luva é descartavel

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    fas muita falta, em varias situaçoes no geral da para viver sem
    *FAZ

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Pra mim faz muita falta, trabalho numa fábrica, uso epis (capacete, óculos de proteção, touca protetor auricular... Etc... Cara é uma briga pra desbloquear ele, e ter que usar toda hora a senha é um saco rs
    Vc trabalha ou fica no celular???larga daquela merd4 e volte a trabalhar.

  14. #14
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Com touch iD ou sem touch iD, nunca vou ter um iPhone mesmo; não por falta de dinheiro tenho, mas é um absurdo pagar 15k em um cel.

  15. #15
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170

    Neste momento eles devem estar revendo as coisas.. visto que essa 'ilha dinâmica' é totalmente ineficiente para o que parece ter sido proposto!
    O Touch ID no botão de Liga seria excepcional! Sobre a Tela iria ser uma solução muito boa!

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Com touch iD ou sem touch iD, nunca vou ter um iPhone mesmo; não por falta de dinheiro tenho, mas é um absurdo pagar 15k em um cel.
    Custa 5000 nos EUA.
    Não te combraria nem 1000 de imposto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Na real apple so nao usa ele por ser uma solução "comum" e apple morre por ter identidade,mesmo que isso custe ao usuario final.
    Nao conheço um usuário de iPhone que sinta falta do touchID, FaceID praticamente não falha, já o sensor do s21 que tive.... era um lixo, nem película podia colocar!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Nao conheço um usuário de iPhone que sinta falta do touchID, FaceID praticamente não falha, já o sensor do s21 que tive.... era um lixo, nem película podia colocar!
    O unico defeito que sensor sob a tela tem é essa dificuldade pra achar pelicula mesmo,mas é muito mais pratico que o Face; vc pode literalmente desbloquear o telefone com ele na mesa; fora nao comer 5% da tela so pra usar, sensor digital é o tempo inteiro ativo,faceid nao,entao...

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    no meu caso, cada paciente é uma luva diferente, o resto fica. no caso dele nao sei, mas se for fabril esteril, luva é descartavel
    ue mas tu usa celular dentro do plantão?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Apple ineficiente em trazer algo útil se vdd sksks

  21. #21
    Junior Member Juan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Nao conheço um usuário de iPhone que sinta falta do touchID, FaceID praticamente não falha, já o sensor do s21 que tive.... era um lixo, nem película podia colocar!
    tenho iphone desde o X, o primeiro com face id. nesse meio tempo peguei linha s da samsung também, com leitor de digital, e te afirmo que é mil vezes melhor que esse negócio de face id. é lento, de máscara nunca funciona, não é prático, etc

  22. #22
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Custa 5000 nos EUA.
    Não te combraria nem 1000 de imposto.
    O imposto por importação é 60% do valor do produto.

  23. #23
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    App!e não utiliza a solução via botão ou sob a tela pq não tem patente propria ora isso,ela teria que pagar para terceiros os royalties de patentes.
    Biometeia com recursos atuais sob a tela são deficientes, ainda mais ela que usa uma boa tela no iphone.


  24. #24
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Isso só mostraria o quão inútil é o Face ID

  25. #25
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    App!e não utiliza a solução via botão ou sob a tela pq não tem patente propria ora isso,ela teria que pagar para terceiros os royalties de patentes.
    Biometeia com recursos atuais sob a tela são deficientes, ainda mais ela que usa uma boa tela no iphone.
    Você está totalmente errado, a Apple foi a primeira a registrar parente de leitor de digital sob a tela, porém ela nunca precisou usar isso pra vender... Apple tem centenas de patentes que nunca foram lançadas e a maioria nem vai ser

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,645
    Infelizmente a tecnologia não está madura o suficiente para os produtos Apple!

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    ue mas tu usa celular dentro do plantão?
    se comunicar com equipe,pesquisar bula, livros, manuais, quadro de pessoal e pacientes. tem intervalo tambem ta. não é escravidao ainda

  28. #28
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Juan_Vieira View Post
    tenho iphone desde o X, o primeiro com face id. nesse meio tempo peguei linha s da samsung também, com leitor de digital, e te afirmo que é mil vezes melhor que esse negócio de face id. é lento, de máscara nunca funciona, não é prático, etc
    leitor facial e de digital da samsung é riduculo da seria s22u ao a13. tudo lixo, nao sei como samsung consegue fazer algo tao ruim e acertar em tanta outras coisas

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Infelizmente a tecnologia não está madura o suficiente para os produtos Apple!
    a apple usava isso do 4s ao 8.

  30. #30
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    *FAZ
    eu sei que é com ''Z''. implicar com isso...