LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Infinix HOT 20 5G traz Dimensity 810 e tela de 120 Hz com preço promocional no lançamento

    O novo Infinix Hot 20 5G tem conexão 5G, chipset Dimensity 810, tela de 120 Hz e câmera de 50 MP. O preço de lançamento é muito convidativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Seria um ótimo aparelho pra lançarem aqui no Brasil...

  3. #3
    Infelizmente não compro mais nada na Alliexpress, comprei um smartphone anunciado por eles, e veio uma porcaria, sem a marca na caixa, pura enganação.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Eu vi alguns testes, e olha tá até interessante para um smartphone abaixo dos 1 k..

  5. #5
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Marcos Corsino View Post
    Infelizmente não compro mais nada na Alliexpress, comprei um smartphone anunciado por eles, e veio uma porcaria, sem a marca na caixa, pura enganação.
    Sinto lhe dizer , mas não comprou em loja oficial de produto de qualidade. Ali é uma gama de empresas que fazem sua venda ali , igual ao mercado livre e outras marketplaces . O resto não preciso nem digitar , fica a cargo da sua imaginação pensar o pq aconteceu contigo .

  6. #6
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Sinto lhe dizer , mas não comprou em loja oficial de produto de qualidade. Ali é uma gama de empresas que fazem sua venda ali , igual ao mercado livre e outras marketplaces . O resto não preciso nem digitar , fica a cargo da sua imaginação pensar o pq aconteceu contigo .
    Verdade também acho isso.

  7. #7
    Junior Member Tiago_Faria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Eu pesquisei sobre essa marca e vi muitas reclamações com problemas de sinal , de rede nessa marca ..