LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Conceito mostra Hulk vs Abominável em jogo de mundo aberto feito na Unreal Engine 5

    Um conceito de jogo do Hulk feito da Unreal Engine 5 foi divulgado e visuais impressionam

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Acho incrível que todo jogo que esse povo faz na Unreal 5, todos são sem alma. Não é aquele jogo que você olha e já sabe o que é pela direção artística... É apenas assets e só, e todos a cidade vive molhada, ou o chão recebeu cera até a alma, ou a cidade tá sempre com chuva para ter reflexo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Acho incrível que todo jogo que esse povo faz na Unreal 5, todos são sem alma. Não é aquele jogo que você olha e já sabe o que é pela direção artística... É apenas assets e só, e todos a cidade vive molhada, ou o chão recebeu cera até a alma, ou a cidade tá sempre com chuva para ter reflexo.
    Não são jogos, são só uns conceitos bem meia boca feito com assets mesmo. Mesmo problema da Unity, só que na Unreal "tem ray tracing". Os jogos mesmo são incrríveis, Hellblade tá no meu , sem falar em Gears, Final Fantasy 7 Remake, It Takes Two, etc.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Acho incrível que todo jogo que esse povo faz na Unreal 5, todos são sem alma. Não é aquele jogo que você olha e já sabe o que é pela direção artística... É apenas assets e só, e todos a cidade vive molhada, ou o chão recebeu cera até a alma, ou a cidade tá sempre com chuva para ter reflexo.
    Cara, não são jogos. É gente com a Unreal em casa fazendo testes. Um jogo mesmo tem direção artística, muitas vezes com uma equipe só pra isso. Aguarde jogos oficiais saírem na ue5. Não é a engine que determina qualidade artistica

  5. #5
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Acho incrível que todo jogo que esse povo faz na Unreal 5, todos são sem alma. Não é aquele jogo que você olha e já sabe o que é pela direção artística... É apenas assets e só, e todos a cidade vive molhada, ou o chão recebeu cera até a alma, ou a cidade tá sempre com chuva para ter reflexo.
    Não são jogos cara só são conceitos do que as empresas poderiam fazer com a unreal engine 5.