LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    o merda do tiririca foi eleito de novo ele rindo do povo nas propaganda e ainda ganhou...
    pelo menos o delegado palumbo que eu votei foi eleite

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Brasil merece mesmo, cada idiota eleito ou reeleito aí em

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Imagina o Q.I da pessoa que vota em Tiririca, Romário e afins...

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    o merda do tiririca foi eleito de novo ele rindo do povo nas propaganda e ainda ganhou...
    pelo menos o delegado palumbo que eu votei foi eleite
    Tiririca foi o deputado eleito com 70 mil votos voltei no deputado que teve 95 mil votos e não entrou isso se chama coeficiente eleitoral quando o partido puxa ele para outro mandato mas com poucos votos quem salvou o tiririca foi o partido e sabe de quemmmmmmmmmmmmmmmmmm ???????? hahahahahahaha

  6. #6
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Brasil merece mesmo, cada idiota eleito ou reeleito aí em
    Numa cidade lá no Ceará, tem um prefeito que foi eleito é ser chama Cagão.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Imagina o Q.I da pessoa que vota em Tiririca, Romário e afins...
    Só olhar o partido e ver o nível das pessoas que votaram.

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Só olhar o partido e ver o nível das pessoas que votaram.
    Você defende partido agora também? Além de ser admirador do 9 dedos... Se for classificar por nível, grande parte dos votos no pt, a escolaridade é de ensino fundamental e médio, quase não tem eleitor com superior. Baseado em dados na última eleição para presidente!

    Até o bozo ficou ao contrário, tem mais gente com superior, ensino médio, do que abaixo disso. Ou seja quanto maior a ignorância, mais garantido fica o voto! Ambos são ruins, antes que comece o choro...
    Last edited by OMouraaaa; 10-05-2022 at 07:02 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você defende partido agora também? Além de ser admirador do 9 dedos... Se for classificar por nível, grande parte dos votos no pt, a escolaridade é de ensino fundamental e médio, quase não tem eleitor com superior. Baseado em dados na última eleição para presidente!

    Até o bozo ficou ao contrário, tem mais gente com superior, ensino médio, do que abaixo disso. Ou seja quanto maior a ignorância, mais garantido fica o voto! Ambos são ruins, antes que comece o choro...
    Recalque garante voto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Mais do mesmo e alguns novos fantoches. A galera devia ter mais atenção com esses candidatos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Eu votei no PT e voto de novo e tenho nivel superior, acho que não é o grau de estudos que define um voto, tem gente de nivel superior nao sabe contar os numeros de mortes por covid na gestao atual , e ainda gente com nivel superior nao sabe o que é orçamento secreto e não sabe o porque governo atual decretou sigilo de 100 anos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você defende partido agora também? Além de ser admirador do 9 dedos... Se for classificar por nível, grande parte dos votos no pt, a escolaridade é de ensino fundamental e médio, quase não tem eleitor com superior. Baseado em dados na última eleição para presidente!

    Até o bozo ficou ao contrário, tem mais gente com superior, ensino médio, do que abaixo disso. Ou seja quanto maior a ignorância, mais garantido fica o voto! Ambos são ruins, antes que comece o choro...
    Eu votei no PT e voto de novo, tenho ensino superior, que nao quer dizer nada, muta gente com nivel superior votando sem lembrar das mortes da covid sem vacina, sem se ligar no orçamento secreto com segredo de 100 anos sigilosos, ou seja nem todos sabem o que fazem e em quem votam.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Engraçado tem gente aqui criticando voto no PT, mais nao enxergam orçamento secreto e sigilosos por 100 anos, é muita cegueira, nao enxergam e lembram dos mortos sem vacina, não se ligam nas derrubadas dos direitos trabalhista, nao se ligam na ausência de verbas na saúde e educação, e fica batendo palma para maluco dançar, acorda galera.