LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Obvious Fibra chega ao mercado brasileiro com banda larga de até 1 Gbps

    Operadora vai utilizar a rede neutra da Oi, a V.tal, empresa detentora da maior infraestrutura de fibra óptica do país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    %uD83D%uDC49 resumindo: o filho do Lula continua roubando dentro da Oi e agora deu de instalar nas casas das pessoas com outro nome e receber as mensalidades para o próprio bolso sem nem passar pela Oi

  3. #3
    Junior Member F_r_Caldeira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49 resumindo: o filho do Lula continua roubando dentro da Oi e agora deu de instalar nas casas das pessoas com outro nome e receber as mensalidades para o próprio bolso sem nem passar pela Oi
    Do atual presidente é um bando contra um do Lula, toma vergonha Cego

  4. #4
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    %uD83D%uDC49 resumindo: o filho do Lula continua roubando dentro da Oi e agora deu de instalar nas casas das pessoas com outro nome e receber as mensalidades para o próprio bolso sem nem passar pela Oi
    Não pode falar isso, o carecão vai mandar te prender...

  5. #5
    Junior Member Millan_Perez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100

  6. #6
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Millan_Perez View Post
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100
    Nem todos né amigo, os meus mesmo já são tudo Giga, roteador, notebook já no padrão Wi-Fi 6, celular e TV também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Millan_Perez View Post
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100
    Eu trabalho com manutenção de rede estruturada e telefonia. A maior parte das ONUs e dispositivos das residências e empresas que visito já são tudo Gigabit /1000, claro, eu tô falando do interior do Rio Grande do Sul, não sei como é na sua região... A média de velocidade aqui na região noroeste do RS é de 350Mbps, então a maioria já fez o upgrade dos equipamentos a uns anos...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    meu equipamentos são tudo 1Gb/2.5Gb/10Gb

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Planos acima de 600 Mbps ja sao desnecessario, muito celulares nao atingem essa velocidade ao realizar teste, por limitacao de Hardware.
    Notebook via wi fi tambem
    Exceto via cabo de rede.
    As Operadoras tem que ter uma Infra de Qualidade e equipamentos de BGP, e Cgnat robusto.
    Nao adianta entupir a rede de cliente e fazer um cgnat de 500 portas pra cliente.
    Resolve nada.

  10. #10
    A minha já é de 1Giga, UP e down por R$ 149,00 por mês!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #11
    Quote Originally Posted by Millan_Perez View Post
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100
    Os teus eu não sei, mas aqui em casa são todos de 1000 MBps.

  12. #12
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by jefersonrocha View Post
    Planos acima de 600 Mbps ja sao desnecessario, muito celulares nao atingem essa velocidade ao realizar teste, por limitacao de Hardware.
    Notebook via wi fi tambem
    Exceto via cabo de rede.
    As Operadoras tem que ter uma Infra de Qualidade e equipamentos de BGP, e Cgnat robusto.
    Nao adianta entupir a rede de cliente e fazer um cgnat de 500 portas pra cliente.
    Resolve nada.
    1Gbps é tendência, pra mim é o limite, faço tudo o que quiser sem me preocupar com consumo de banda é agilizar o download.

  13. #13
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Millan_Perez View Post
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100
    5G está batendo as portas, até a Anatel quer velocidade média de 1gb até 2027, que venha essa beleza pra minha casa.

  14. #14
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by claudiocampeche View Post
    A minha já é de 1Giga, UP e down por R$ 149,00 por mês!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Parabéns a vc, não precisa ficar se gabando tá. Quanto mais opção e concorrência, melhor pro consumidor.

  15. #15
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Millan_Perez View Post
    Não.sei pra quê internet de 1 giga sendo que os equipamentos das pessoas é.tudo /100
    Isso vem mudando ultimamente. A potência dos equipamentos tem melhorado com o tempo.